Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Espera Entre Suplementação Pós-Treino E Refeição


fredi_jb

Posts Recomendados

Manda um almoço caprichado e usa os suplementos em outros horários

2

nunca viu mas isso é uma questão de tempo mua hua hua !

deixa pra mim

?

Ah, e essa refeição deve ser bem completa, ou apenas um lanche (claro que com proteinas e carboidratos)?

Ela deve ser uma refeição que contenha carboidratos+proteinas como vc disse... independente do nome que vc dê pra essa refeição.

Lembrando que as refeições mais reforçadas são: desjejum, pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do whey q vc ta tomando tem uns q demoram pra digerir no meu caso qnd usei o isopure tomava a dextro primeiro marcava uma meia hora dps mandava o iso e 20 mins ja era o suficiente pra mandar a refeicao, mas tem outras formas tb nao existe receita de bolo cada um faz do jeito q melhor funciona pra si. da por exemplo tb pra mandar a dextro dps marca um dez e manda a refeicao e toma o whey de sobremesa ainda.

A ordem em alguns casos altera o produto neh mas nao sou profissional pra dizer qual a maneira mais efetiva possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe galera, preciso entender uma coisa... quando voces falam em absorção estão se referindo à absorção no lumen intestinal ? Se for isso não esqueçamos que da absorção intestinal até o aproveitamento desses aminoacidos sao outros 500. Por isso que as vezes, dependendo do contexto da pessoa eu defendo a ingestão de carbo puro pós treino só pra fazer com que as proteínas pre treino "voltem " para a celula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 06/04/2010 em 14:44, fredi_jb disse:

Gurizada eu tenho uma dúvida: li em um fórum que é bom esperar pelo menos 40 min entre a suplementação pós-treino e uma refeição sólida, pois do contrário atrapalharia na absorção.

 

É realmente necessário dar esse tempo de 40 min entre a suplementação pós treino e uma refeição sólida?

 

***Se eu puder dar apenas 20 min de intervalo, o RESULTADO será realmente DIFERENTE?***

 

Para mim, por questão de horario, posso dar no máximo esses 20 min. Ah, e essa refeição deve ser bem completa, ou apenas um lanche (claro que com proteinas e carboidratos)?

 

A principal dúvida é a pergunta que botei em destaque, obrigado pela ajuda.

Cara, se você não pode dar esse intervalo de 40 minutos entre o shake pos treino e a refeição pos treino, então não faça o shake pos treino, vá direto pra refeição e deixa o shake de whey para uma refeição durante o dia. Não é regra tomar whey pós treino. Fazer uma refeição solida composta por carbo e proteina seria o ideal no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...