Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO DE TESTOSTERONA + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Bom dia
Estou com dinheiro já, porém estou em dúvida, se vocês pudessem me ajudar com esse ciclo
Altura : 1,60cm
Kg : 65
BF : torno de 13% ( estou em bulking)
Objetivo do ciclo : continuar o bulking com ganhos secos.

primeiramente, iria fazer o ciclo apenas de oxandrolona, ja vi relatos que vale a pena, como estou solteiro e não estou com a vida
sexual tão ativa assim, pra mim ficaria tranquilo também, porém eu tenho medo com a supressão da testosterona eu me irritar bastante
ou dar uma bad fudida ja que tenho pré-disposição para duas coisas, resolvi juntar uma testo base...
estava pensando em usar o proprionato, mas pela meia vida ser muito curta e eu não ter muita experiência com aplicações irei usar o enantato
para me dar o luxo de aplicar apenas 2 vezes por semana, vou botar aqui o ciclo que estava pensando em fazer, me ajudem com algo se possível... thanks

Enantato de testosterona (250/10mg) 1-6 (por conta da meia vida, irei usar a oxandrolona como ponte até a TPC)
Oxandrolona (100caps/10mg)2x(1-8)

As doses que eu estava pensando seria : 

Enantato de testo - 0,5mg - 1-6
Oxandrolona - 1-4 40mg
              4-6-50mg 
              6-8-60mg


a TPC irei fazer de serms
intra ciclo não irei consumir apenas multivitaminico ( não irei comprar omega 3 pois ja consumo muitas gorduras boas, tenho uma alimentação
saudável)
acredito que com essa quantidade de testosterona não irei aromatizar mas irei comprar tbm 0,5mg de anastrozol
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...