Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter o peso atual e perder percentual de gordura


Lipi_felipi

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Atualmente tenho 105 kilos e um percentual de gordura bem alto, 24%.. 

Gostaria de manter o peso e diminuir esse percentual! Alguém por me indicar uma dieta! Estou com problema em encontrar um nutricionista que consiga entender esse minha vontade!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Lipi_felipi disse:

Olá, boa noite!

Atualmente tenho 105 kilos e um percentual de gordura bem alto, 24%.. 

Gostaria de manter o peso e diminuir esse percentual! Alguém por me indicar uma dieta! Estou com problema em encontrar um nutricionista que consiga entender esse minha vontade!!! 

 

É meio impossível o que você quer. Possivelmente vá te levar uns 10-20 anos de treino bem feito para atingir esse seu objetivo só na dieta.

 

105*24% = 25,2kg de gordura. Se você quiser chegar a 10% serão uns 15kg. Se você já treina considere que alguém bem treinado vai ganhar menos de 1kg por ano.

 

Enfim, se você realmente quiser isso é só pedir para o nutricionista esportivo que você quer uma dieta em manutenção visando recomposição corporal. Mas é algo demorado, como já citei a cima.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi_felipi disse:

Então, voce me indica fazer uma dieta pra perder peso?? 

Sim, é o ideal. Recomp (que é oq vc quer), é pra gente q tá com o peso mais propício a isso. Mantendo o peso em 106kg e treinando vc vai continuar com o BF bem alto de qlq forma. Vc pode abaixar esse BF com um bom cutting e depois aí sim, talvez manter o peso por um tempo mas melhorando a composição corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lipi_felipi disse:

Então, voce me indica fazer uma dieta pra perder peso?? 

 

Depende do seu objetivo.

 

Se você acha que está muito gordo - e não está satisfeito com o seu corpo - é o caminho a se seguir. 

 

Ou você poderia optar por entrar no mundo dos anabolizantes e se manter em nele. Se é isso que você desejar.

 

A única coisa que eu tenho certeza é que sendo natural, você vai levar anos para atingir esse objetivo proposto e se conseguir atingir com um BF baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Depende do seu objetivo.

 

Se você acha que está muito gordo - e não está satisfeito com o seu corpo - é o caminho a se seguir. 

 

Ou você poderia optar por entrar no mundo dos anabolizantes e se manter em nele. Se é isso que você desejar.

 

A única coisa que eu tenho certeza é que sendo natural, você vai levar anos para atingir esse objetivo proposto e se conseguir atingir com um BF baixo.

 

 

Já pensei na possibilidade tbm! Tenho muita dificuldade em manter um peso baixo! Tipo 90 kilos, sempre acabo engordando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi_felipi disse:

Já pensei na possibilidade tbm! Tenho muita dificuldade em manter um peso baixo! Tipo 90 kilos, sempre acabo engordando! 

 

Porque muito provavelmente você come muito. 

 

Também poderia ser questão hormonal, descanso, treino, aeróbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...