Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aplicação


Posts Recomendados

Oii pessoal

eu estou fazendo o meu segundo ciclo, o primeiro foi há 2 anos com stano. Dessa vez to fazendo com primobolan. 100mg por semana.
Apliquei essa semana a primeira vez no glúteo direito, meia hora depois ficou super vermelho, dolorido e com um pequeno caroço no local, coloquei compressa quente no outro dia e dois dias depois melhorou bastante, da segunda vez apliquei no glúteo esquerdo, e só no outro dia q foi ficar vermelho, ficou menos , mas ainda ficou um pouco, e um pouco duro no local de novo. Eu higienizei com álcool 70, agulha 30x7, e fiz como eu fazia antigamente, não sei pq dessa vez tá ficando assim, não sei se é pq não enfiei a agulha totalmente, mas foi quase. Proxima semana nem sei como fazer pra aplicar, to até com medo, to pensando em tentar no vasto lateral.

 

vcs sabem o q pode ser e o pode fazer pra melhorar essa última aplicação? 
 

e não absorve nada dessas duas aplicações q fiz? Ou seja, perdi as aplicações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tudo está sendo absorvido, fique tranquila.

A reação é normal, pode acontecer pelo solvente utilizado na mistura do primobolan.

 

O que podes fazer:

- Aplicar com agulha grande (30x7), que já estas fazendo;

- Imediatamente após a aplicação, fazer massagem profunda no local aplicado, pra espalhar melhor o óleo. Irá doer um pouco mas é normal;

- Passar a pomada Hirudoid em GEL logo em seguida da massagem, no local aplicado.

 

A hirudoid você pode passar de 6 em 6 horas. O GEL absorve bem rapido, então é tranquilo. 

Com isso as dores devem diminuir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jenisilva disse:

Oii pessoal

eu estou fazendo o meu segundo ciclo, o primeiro foi há 2 anos com stano. Dessa vez to fazendo com primobolan. 100mg por semana.
Apliquei essa semana a primeira vez no glúteo direito, meia hora depois ficou super vermelho, dolorido e com um pequeno caroço no local, coloquei compressa quente no outro dia e dois dias depois melhorou bastante, da segunda vez apliquei no glúteo esquerdo, e só no outro dia q foi ficar vermelho, ficou menos , mas ainda ficou um pouco, e um pouco duro no local de novo. Eu higienizei com álcool 70, agulha 30x7, e fiz como eu fazia antigamente, não sei pq dessa vez tá ficando assim, não sei se é pq não enfiei a agulha totalmente, mas foi quase. Proxima semana nem sei como fazer pra aplicar, to até com medo, to pensando em tentar no vasto lateral.

 

vcs sabem o q pode ser e o pode fazer pra melhorar essa última aplicação? 
 

e não absorve nada dessas duas aplicações q fiz? Ou seja, perdi as aplicações? 

 

Não sei se vc faz a pinça com a outra mão pra aplicar, eu faço, e a diferença depois da aplicação é bem grande, além de não voltar nada não sinto nenhum desconforto após a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jenisilva disse:

Oii pessoal

eu estou fazendo o meu segundo ciclo, o primeiro foi há 2 anos com stano. Dessa vez to fazendo com primobolan. 100mg por semana.
Apliquei essa semana a primeira vez no glúteo direito, meia hora depois ficou super vermelho, dolorido e com um pequeno caroço no local, coloquei compressa quente no outro dia e dois dias depois melhorou bastante, da segunda vez apliquei no glúteo esquerdo, e só no outro dia q foi ficar vermelho, ficou menos , mas ainda ficou um pouco, e um pouco duro no local de novo. Eu higienizei com álcool 70, agulha 30x7, e fiz como eu fazia antigamente, não sei pq dessa vez tá ficando assim, não sei se é pq não enfiei a agulha totalmente, mas foi quase. Proxima semana nem sei como fazer pra aplicar, to até com medo, to pensando em tentar no vasto lateral.

 

vcs sabem o q pode ser e o pode fazer pra melhorar essa última aplicação? 
 

e não absorve nada dessas duas aplicações q fiz? Ou seja, perdi as aplicações? 

Eu uso agulhas 25/7 nunca tive problemas, e nem dor no local, não sei o seu porte e se essa agulha seria eficiente mas acho que vale a tentativa se está tendo problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada gente, comprei a pomada comecei a usar hoje, espero q funcione pq ainda tá um pouco inchado e já tá meio roxo. Será q é problema estar roxo essa última aplicação? Pq a primeira ficou só vermelho.

 

entao eu fiz a pinça só na segunda vez, e ainda assim ficou desse jeito. 
 
E pensei em tentar com uma agulha menor mesmo, mas na farmácia q fui comprar a pomada hirudoid pedi pra eles se podiam aplicar em mim, expliquei a situação, e eles falaram q vão aplicar, pra ver como vai ser, se é má aplicação ou algo do produto mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para glúteos o indicado é 30x7. O problema não está na agulha, provavelmente na aplicação, no seu relato você cita que não introduziu a agulha totalmente, no aspirar deve ter levemente machucado o local da aplicação, pois não ficou firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, pode ser q foi na aplicação. 
MAS fui na farmácia quarta-feira ele aplicou e falou pra eu voltar no sábado pra gente acompanhar ver se vai tudo certo, aí onteM quinta percebi q tava inchado, não igual das primeiras vezes, não tá duro. Só um pouco inchado e vermelho, e coça um pouco, não faço ideia do q seja. Será q é mesmo uma reação por causa da primobolan? Pq nunca aconteceu nada disso quando apliquei stano. 
alguém já teve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu primeiro ciclo de primobolan estou aplicando de início 0,5ml toda terça e quinta, comecei dia 30/01, no glúteo estou aplicando, quinta passada senti uma coceira absurda e ficou duro, com uma pequena mancha vermelha, agora está muito duro nos dois lados, muito vermelho, coçando e não doi, somente se eu apertar o local duro, quinta fui aplicar e perto da aplicação já apareceu outra mancha vermelha, o que pode ser? Está um pouco quente mas pode ser pq cocei, lembrando nenhuma for, somente coceira, vermelhidão e duro i local. Devo parar o ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Novata06 disse:

Estou no meu primeiro ciclo de primobolan estou aplicando de início 0,5ml toda terça e quinta, comecei dia 30/01, no glúteo estou aplicando, quinta passada senti uma coceira absurda e ficou duro, com uma pequena mancha vermelha, agora está muito duro nos dois lados, muito vermelho, coçando e não doi, somente se eu apertar o local duro, quinta fui aplicar e perto da aplicação já apareceu outra mancha vermelha, o que pode ser? Está um pouco quente mas pode ser pq cocei, lembrando nenhuma for, somente coceira, vermelhidão e duro i local. Devo parar o ciclo? 

 

Em princípio, ao que parece, você está tendo uma pequena reação alérgica às aplicações, provavelmente por conta dos solventes utilizados na confecção do primo.

O local ficar duro é normal, passa depois de alguns dias. Para "amolecer" e ajudar na inflamação (caso ocorra), use a pomada hirudoid.

Sobre a vermelhidão e coceira, podes tomar algum anti histamínico pra ver se resolve.

Tente aplicar segunda e quinta ou terça e sexta, de forma a deixar um intervalo mais parecido entre as duas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2020 em 11:39, MBD disse:

Tudo está sendo absorvido, fique tranquila.

A reação é normal, pode acontecer pelo solvente utilizado na mistura do primobolan.

 

O que podes fazer:

- Aplicar com agulha grande (30x7), que já estas fazendo;

- Imediatamente após a aplicação, fazer massagem profunda no local aplicado, pra espalhar melhor o óleo. Irá doer um pouco mas é normal;

- Passar a pomada Hirudoid em GEL logo em seguida da massagem, no local aplicado.

 

A hirudoid você pode passar de 6 em 6 horas. O GEL absorve bem rapido, então é tranquilo. 

Com isso as dores devem diminuir bastante.

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...