Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Ficha Limpa


Viny

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia, fui informado dessa campanha e acredito que seja uma campanha em que todos nós brasileiros tem interesse, portanto, estou divulgando pra vocês.

Dentro de 48 horas o Congresso irá finalmente votar no Projeto de Lei Ficha Limpa.

Nós só temos dois dias para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre!

A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. Vamos pressionar nossos deputados conseguindo 2 milhões de assinaturas para mostrar que se eles não votarem pela "Ficha Limpa" não votaremos neles! Assine abaixo e depois divulgue para todo mundo:

Prezados Parlamentares,

Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira.

P.S: O BBB teve 150 milhoes de votos em dois dias, nesse caso, so precisamos de 2 milhões em dois dias.

Vamos assinar.

Clique aqui para assinar

Abração à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem vota são eles. Como acho ter mais ficha suja que limpa não vai vingar. :(

E vai adiantar algo?

Esses políticos corruptos estão cheio da grana, cheio de apartamentos luxosos e tem nego tudo fudido ai sem casa sem comida

Talvez não faça a lei ser aprovada mas ao menos mostra que tem gente que ainda se importa e que se incomoda com a roubalheira na nossa política.

Se esses políticos estão lá, é justamente por causa de quem não faz nada pra mudar essa situação.

Abraço

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...