Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição aplicada


deicide

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Sabem me indicar alguma bibliografia sobre nutrição aplicada a treinos resistidos de força? Li o Nutrição e metabolismo: nutrição humana do professor Cardoso, mas, achei que se estende demais em temas que não necessariamente colaboram com o nosso fim de hipertrofia. Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Vou te chamar no Insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.



Assino em baixo, acabei de ler o livro do Dudu, e gostei demais. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...