Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para alguem MUITO magro


Luckander

Posts Recomendados

Então gente, sou o que costumam chamar de "frango", ou até pior. Tenho 1,85cm de altura mas so peso 59kg! Eu quero dicas pra aumentar de peso porque tenho realmente muita dificuldade.

 

Em alimentação a minha é bem basica, como sanduíches no cafe da manhã, costumo almoçar algum carboidrato com feijão, bastante salada e alguma carne, geralmente frango. Costumo lanchar sanduíches tambem e jantar cuscuz, batata ou mandioca. Tb como uns 5 ovos por dia espalhados nas refeições. É a msm alimentação q sempre tive.

 

Nos treinos faço 3 series de 10, o professor passou. Ele tambem me recomendou comprar Whey e creatina mas pesquisei bastante e ainda nao decidi. Algumas dicas?

 

 

Editado por Luckander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem analisar uma dieta completa, pensando em comer só na intuição, algumas dicas...

 

Use tapioca e aveia, tem bastante carboidrato por porção.

Faça refeições líquidas entre as sólidas... É mais fácil beber do que comer, quando estiver sem apetite.

Dentre os carboidratos que vc citou, batata é menos inteligente, se pensando em ganho de peso. Ela tem aproximadamente metade das calorias de arroz, mandioca...

Macarrão tem pouco a mais... Eu acho vantajoso porque consigo comer mais macarrão que arroz.

 

 

Sigam no instagram paulodiasreis. Muita informação vindo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Sem analisar uma dieta completa, pensando em comer só na intuição, algumas dicas...

 

Use tapioca e aveia, tem bastante carboidrato por porção.

Faça refeições líquidas entre as sólidas... É mais fácil beber do que comer, quando estiver sem apetite.

Dentre os carboidratos que vc citou, batata é menos inteligente, se pensando em ganho de peso. Ela tem aproximadamente metade das calorias de arroz, mandioca...

Macarrão tem pouco a mais... Eu acho vantajoso porque consigo comer mais macarrão que arroz.

 

 

Sigam no instagram paulodiasreis. Muita informação vindo por lá!

Dica master!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

3 horas atrás, paulodiasreis disse:

Sem analisar uma dieta completa, pensando em comer só na intuição, algumas dicas...

 

Use tapioca e aveia, tem bastante carboidrato por porção.

Faça refeições líquidas entre as sólidas... É mais fácil beber do que comer, quando estiver sem apetite.

Dentre os carboidratos que vc citou, batata é menos inteligente, se pensando em ganho de peso. Ela tem aproximadamente metade das calorias de arroz, mandioca...

Macarrão tem pouco a mais... Eu acho vantajoso porque consigo comer mais macarrão que arroz.

 

 

Sigam no instagram paulodiasreis. Muita informação vindo por lá!

 

Boa obrigado pelas dicas. Vou fazer alterações. E quais seriam boas refeições liquidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luckander disse:

Então gente, sou o que costumam chamar de "frango", ou até pior. Tenho 1,85cm de altura mas so peso 59kg! Eu quero dicas pra aumentar de peso porque tenho realmente muita dificuldade.

 

Em alimentação a minha é bem basica, como sanduíches no cafe da manhã, costumo almoçar algum carboidrato com feijão, bastante salada e alguma carne, geralmente frango. Costumo lanchar sanduíches tambem e jantar cuscuz, batata ou mandioca. Tb como uns 5 ovos por dia espalhados nas refeições. É a msm alimentação q sempre tive.

 

Nos treinos faço 3 series de 10, o professor passou. Ele tambem me recomendou comprar Whey e creatina mas pesquisei bastante e ainda nao decidi. Algumas dicas?

 

 

os que te chamarem assim, não são teus amigos...foda-se eles, ninguém nasceu com o corpo de academia. o ideal seria tu contabilizar a tua ingestão calórica, sou 2 centimetros mais alto do que tu e sempre pesei mais, mesmo antes de treinar. algo na tua dieta está deficitário, o correto seria tu estipular quantas calorias tu está ingerindo pra poder partir de um princípio. cada ovo tem cerca de 80kcal, daria 400kcal SE for cozido.

 

preciso de mais dados pra tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm era assim quando era mais novo, comecei a tomar muitas refeições líquidas pra dar um maior aporte calórico, comecei a engordar mais fácil (refeição líquida me refiro a whey, hipercalórico caseiro, etc).Uma coisa que me ajudou foi hipercalórico caseiro, tomava duas vezes ao dia; receita que obtive pelo vídeo do leo araújo do hipertrofiando; procura no youtube.

mas não se esqueça do treino e da alimentação, isso é só um "up", é apenas uma AJUDA. 

Uma coisa de retardado que eu também fazia era bater 250ml de leite com 4 ovos crus e toddy (além de todas as refeições que eu já fazia), mas aí vai de você 

ah, e outra 

(puxando para a minha profissão), recomendo que vá a um nutricionista, de preferência esportivo, ele pode te ajudar também :D 

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...