Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

10 mg é o suprassumo pra sexo questão de hipertrofia n vejo muita dif

 

Dica amigos não experimente tomar 40 mg pra praticar o coito com uma nova soldada que vc queria impressionar vc vai acabar ficando com dor de cabeça demais na cabeça de cima e passar a noite com ela cuidando de vc ao contrario de esbagaçar ela fonte : nao é experiencia propria confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou extremamente sensível ao tadalafil,5mg pra mim são mais que o suficiente inclusive pra colaterais,nessa dosagem já fico com o nariz trancado olhos vermelhos dor de cabeça, rosto vermelho e por aí vai , imagina se tomar 20mg. 

Obs não faço uso diário e sim apenas para coito em momentos bem específicos , mas é apenas a cereja do bolo do meu pack kkkk

Não sei a necessidade que a galera tem com essa questão de vasodilatação e treino,pelo menos pra mim é irrelevante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 13:10, O Fantasma "1991" disse:

Sou extremamente sensível ao tadalafil,5mg pra mim são mais que o suficiente inclusive pra colaterais,nessa dosagem já fico com o nariz trancado olhos vermelhos dor de cabeça, rosto vermelho e por aí vai , imagina se tomar 20mg. 

Obs não faço uso diário e sim apenas para coito em momentos bem específicos , mas é apenas a cereja do bolo do meu pack kkkk

Não sei a necessidade que a galera tem com essa questão de vasodilatação e treino,pelo menos pra mim é irrelevante.

 

5mg o nariz fecha inteiro comigo também.

 

Mas já fiquei 1 mês tomando 5mg diariamente (dosagem pra uso contínuo de quem tem ED) para ver os efeitos em vasodilatação e em mim pelo menos foi grotesco. As veias pareciam cano de pvc, chegou a ficar estranho das pessoas ficarem comentando se tava tomando algo pra isso justamente.

 

Parei porque não tava aguentando mais de dor de cabeça / nariz entupido. Recente tomei 1 dia, e foi tiro e queda, 1h depois nariz tava fechado já. Nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...