Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino mais de uma hora? opiniões...


master_mm

Posts Recomendados

Em 07/02/2020 em 12:49, tmz disse:

 

 

Fala pro cara deixar você treinar, fala numa boa que você curte treinar assim, que você não é "hipertrofista" que seu negócio é hobby, corta o cara. Ou faz que nem eu, põe fone de ouvido que ninguém te atenta, mesmo que o fone esteja desligado.

 

 

Kkk, sou adepto dessa tbem. Fone de ouvido no último e não me pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses personais fazem um desserviço a categoria.

 

Pode treinar sim, treinos muito curtos só para pessoas bem magras e com metabolismo muito rápido. Pessoas normais de beneficiam de um bom volume, eu gasto em média 1 hora, 1 hora e 15 no Leg Day , e quanto faço cardio,  aí esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta de todos...

Em 07/02/2020 em 12:52, Thorun disse:

Concordo. Foda é ter q mudar de horário por causa do mala. Melhor dar uma cortada nele.

Realmente cara... mas gt incompreensível é melhor a distância, acho que é melhor do que manter um clima chato, mas vou ver com calma o que irei fazer, se ele insistir nessa parada de + de 1hr....

 

Em 07/02/2020 em 13:18, Hammerfire disse:

Treine forte e sério e comprove nós resultados. Ele vai ter que ficar quieto. Mala pra cacete. Eu sou a favor de volume decente no treino esse instrutor estagnou nos seus estudos, tenha dó dele.

eu também treino assim, quando faço um grupo muscular por semana, de 8 a 10 exercícios (para peito ou costas), se eu usar alguma técnica diminuo um pouco, ou diminuo as séries dos demais, e isso nunca me afetou, nunca entrei em overtraining ou "emagreci" como esse cara disse, mas enfim... cada um com sua opinião, não acho justo ele se meter em um planejamento de treino que não foi ele que montou, se não está por dentro, o espaço de hipertrofia não está só na academia ( acho que falta ele entender isso )...

 

20 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Eu levei 15 minutos só me aquecendo esses dias pra treinar. hauaha

Contando com o aquecimento, eu devo ter ficado uns 60/70 minutos lá. 

Isso porque sou um iniciante.

kkkkkkk eu também aqueço, é mais ou menos por aí mesmo, bem assim...

 

20 horas atrás, frankx disse:

Esses personais fazem um desserviço a categoria.

 

Pode treinar sim, treinos muito curtos só para pessoas bem magras e com metabolismo muito rápido. Pessoas normais de beneficiam de um bom volume, eu gasto em média 1 hora, 1 hora e 15 no Leg Day , e quanto faço cardio,  aí esquece.

sim, não representa nada, e eu ainda tinha respeito por esse cara, a 2 anos atrás eu era dessa mesma academia e não entendia muito bem sobre o assunto, agora vejo que ele é um sem noção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei de novo lá, o cara é muito chato mn, tenho que mudar de horário mesmo... hoje estava treinando pernas, o cara quer que na ultima série com drop que eu faço o movimento com a melhor qualidade do mundo.

falou que não pode treinar os membros inferiores no mesmo dia por que a gt não malha ombro,peito,triceps,costa,biceps no mesmo dia( olha o exemplo do cara, nada ah ver...)

Meu Deus, 0 paciência, sorte que agora vou começar a faculdade no turno da manhã, vou ter que ir treinar a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço meus exercícios em casa com um kit de barras e anilhas por falta de tempo pra ir à academia, e levo quase 2h pra fazer o treino diário, sem fazer abs. Com abs aumenta mais uns 30 min pelo menos. Faço 4 séries de 10~15 repetições.

Morro de vontade de fazer academia, mas não consigo imaginar um treino com 1h (que é o máximo que eu poderia ficar na academia). Já pesquisei tentando montar e não consigo!

Por fim estou cogitando comprar uma estação de musculação pra tentar evoluir, pq as anilhas já não estão surtindo muito efeito.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, andreluigo disse:

Faço meus exercícios em casa com um kit de barras e anilhas por falta de tempo pra ir à academia, e levo quase 2h pra fazer o treino diário, sem fazer abs. Com abs aumenta mais uns 30 min pelo menos. Faço 4 séries de 10~15 repetições.

Morro de vontade de fazer academia, mas não consigo imaginar um treino com 1h (que é o máximo que eu poderia ficar na academia). Já pesquisei tentando montar e não consigo!

Por fim estou cogitando comprar uma estação de musculação pra tentar evoluir, pq as anilhas já não estão surtindo muito efeito.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

acho que tem uma área aqui no fórum sobre essas paradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...