Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino mais de uma hora? opiniões...


master_mm

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a última vez que um instrutor de academia falou comigo sobre treino eu tava supinando pesado fazendo a ponte, mesmo pq treino força.

o cara falou que tava errado, eu expliquei que não havia compressão axial da coluna, o cara falou merda e eu pedi pra ele mostrar

 

ele começou a tirar peso da barra e eu pedi pra ele fazer com o que tava nela, ele falou que não aguentava e pude mandar "no dia em que chegar perto dessa carga eu acredito que você tem algo pra me ensinar, até lá, treine sério e forte e veja que se não souber fazer em você, não tem moral pra me ensinar"

 

aliás, 99% desses caras são estagiários, já que academia prefere usar o esquema de "lavoura de cana" explorando estagiário com um nego formado por turno e olhe lá.

 

então dá pra mandar tb o "em que escolinha você formou? ah, ainda nem formou? olha, estuda numa universquina qualquer... minha barba é mais longa que seu currículo e mais brilhante do que seu futuro... e posso falar o mesmo de meu lattes, os caras metem o galho dentro e não enchem mais o saco"

não, ele não é estagiário não, é FORMADO mesmo, isso mostra uma vergonha, muitos estagiários representam mais que esses metidos sabe tudo, enfim...

 

kkk acho que alguém nunca mais falou um "a" depois dessa resposta kkkk, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, master_mm disse:

não, ele não é estagiário não, é FORMADO mesmo, isso mostra uma vergonha, muitos estagiários representam mais que esses metidos sabe tudo, enfim...

 

kkk acho que alguém nunca mais falou um "a" depois dessa resposta kkkk, pqp

Essas são medidas externas e bem babacas

Não recomendo pra uso constante

Só usei numa ocasião,  quando o moço tava querendo render assunto mesmo depois de eu ter resolvido ignorar...

 

Só depois que o moço foi desrespeitoso que falei isso. 

 

Não seja babaca a toa.

Seja uma boa pessoa e seja de boas com estagiário, se puder ajudar ajude...

Isso foi caso específico e dar paulada não é legal nem bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Essas são medidas externas e bem babacas

Não recomendo pra uso constante

Só usei numa ocasião,  quando o moço tava querendo render assunto mesmo depois de eu ter resolvido ignorar...

 

Só depois que o moço foi desrespeitoso que falei isso. 

 

Não seja babaca a toa.

Seja uma boa pessoa e seja de boas com estagiário, se puder ajudar ajude...

Isso foi caso específico e dar paulada não é legal nem bonito

KKKKKKKKKKKKKK eu to ligado, o clima fica mais tenso ainda...

 

o foda é quando o cara fala na frente de todo mundo e ALTO, faz meio que você " passar vergonha ", caralho isso me estressa para caralho, ntj

2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Queria conseguir treinar em menos de 1h... seria top demais kkkk

 

Só de mobs, pre-hab e aquecimento só com a barra eu levo ~30min

kkkkkkkkk em menos de uma hora parece que o treino foi incompleto, mó doideira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

 

Fala pro cara deixar você treinar, fala numa boa que você curte treinar assim, que você não é "hipertrofista" que seu negócio é hobby, corta o cara. Ou faz que nem eu, põe fone de ouvido que ninguém te atenta, mesmo que o fone esteja desligado.

 

Concordo. Foda é ter q mudar de horário por causa do mala. Melhor dar uma cortada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, master_mm disse:

Então, esse tópico foi feito para um desabafo e queria opinião de vocês...
Sobre treinamento mais de uma hora.
Então, eu já troquei de academia uma vez por causa de personal ( tem alguns que merecem ser extintos da academia)...
Então, nessa academia que estou, eu já treinava nela alguns anos atrás e voltei, devido ser mais próximo ao meu trampo,etc.
Ai o personal, viu que eu tinha passado de uma hora na academia e veio falar, "que isso cara, estou percebendo que todos os dias você passa de uma hora no treino ( calúnia, pois minha série é abcd, os treinos que e eu intercalo os membros por semana, EX :
A - peito e tríceps, B- costa e biceps - C - inferiores, D - ombro, aí consecutivamente, como eu malho 6x por semana, irei fazer o a e b duas vezes na mesma ) e vou intercalando...
Claro que nos A e B da semana, eu diminuo o volume do treino, pois irei treinar esse grupo 2 vezes na semana... hoje por exemplo, fiz um volume maior no treino, ai o cara veio falar gracinha pra mim, ficou falando a porra do tempo todo acabou atrapalhando meu treino, dizendo que já estava bom,
que iria catabolizar, perder massa magra, emagrecer e esses papo aí de idiota... sendo que ele não sabe minha dieta, meu sono, muito menos minha programação de treino...

O que vocês acham sobre treinar mais de uma hora? vcs tem a mesma opinião que esse cara? ( desculpe o texto imenso)

Primeiro olha pro tamanho dele, que pra ele estar falando isso, deve ser um daqueles personal pançudo, e se for esse o caso vc pode perguntar pra ele se ele treina em menos de 1 hora? caso ele responder que sim tu diz que se for pra ficar igual ele tu fica em casa então, e continua teu treino que ele não vai mais te incomodar com certeza, kkkk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master_mm disse:

O que vocês acham sobre treinar mais de uma hora? vcs tem a mesma opinião que esse cara? ( desculpe o texto imenso)

 

É subestimar enormemente a capacidade física do ser humano. Veja os atletas da era pré esteróides treinavam em média 6hrs por dia, alguns chegavam a 9hrs. O resultado era corpos definidos, fortes e condicionados. E se for ver os guerreiros antigos então é de doer o quanto somos sedentários, os vikings remavam dezenas de horas nas travessias em mar aberto. Atletas olímpicos cheios de esteróide chorariam de pânico diante dessas rotinas. Treine o quanto precisar, o máximo de tempo que conseguir, e com a maior frequência possível .   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Told disse:

 

Primeiro olha pro tamanho dele, que pra ele estar falando isso, deve ser um daqueles personal pançudo, e se for esse o caso vc pode perguntar pra ele se ele treina em menos de 1 hora? caso ele responder que sim tu diz que se for pra ficar igual ele tu fica em casa então, e continua teu treino que ele não vai mais te incomodar com certeza, kkkk?

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...