Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testosterona


Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria da opiniao de voces em relacao ao meu ciclo. Caso alguem tenha interesse em acompanhar o ciclo e os resultados , poderia postar fotos. Comeco no domingo 09/02! obrigado a ajuda

 

 

- Idade: 28 

- Altura: 1,79cm

- Peso: 96kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 19%

- Tempo de treino: muitos anos, ja fui jogador profissional de futebol e hoje em dia sou estudante de medicina e faco MMA jiu jitsu porem estive parado muitos meses por conta de uma lesao.

- Objetivo: baixar a 80kg e BF chegar em 9-12% 

- Estrutura do ciclo: Semana 1-5 Oxandrolona 90mg (3 caps de 30mg cada 8hs)

                                                        Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

                                   Semana 5-10 Oxandrolona 60mg (3 caps de 20mg cada 8hs)

                                                          Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

 

Algumas coisas que ja utilizo no meu dia a dia + inibidor de aromatasa:

Anastrozol seg/qua/sex 1mg

Vit D 70.000UI semana

AMPk

Omega 3

GABA 1000mg (a noite)

5htp 250mg (a noite)

SAME 400mg (a noite)

Treonato de Mg 500mg (a noite)

Melatonina 10mg (a noite)

 

Meu TPC sera feito de acordo com o resultado dos exames, minha duvida seria quando se deve fazer o exame e quando se deve comecar a TPC, mas a base pelo que eu pesquisei seria:

Anastrozol 1mg seg qua sex

Vit E 400UI tsd

Similarina 200mg tsd

Clomifeno

Tamoxifeno 

                                                                      

                                                                                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que seu bf está alto pra ciclar ainda, um clembuterol mais dieta apertada com déficit calórico semanal cairia melhor pro seu objetivo.

 

Vc está começando com uma dose bem elevada de oxan, e depois baixando, ideal eh o contrário, começar mais baixo e ir subindo conforme ciclo vai avançando pra fugir da omeostase.

 

Blz que vc estuda medicina, mas bicho, ta jogando 1g de gaba, mais 5htp ,  mais melatonina...  eh um coquetel e tanto, ideia ali eh apagar, elevar gh,  qual a intenção de tanta coisa assim?

 

Nem vou entrar no mérito dos demais. 

 

Veinho, sem sacanagem, vcs estudantes de medicina pecam por terem conhecimento demais, enchem de parada e depois da cagada.

 

Uma boa dieta sendo reequilibrada toda semana, treino pesado e ou gaba, ou 5htp ,  ou melatonina,  tudo junto não, já te trarão um baita resultado. Se estagnar e ja estiver com carbo baixa demais poderia ateh pensar em clembuterol.

 

Pra mim aí não cabe ainda nem a oxan, nem a testo. Nao leve a mal, mas eh que não cabe mesmo.

 

Se ainda assim decidir ir pra frente com isso, tpc inicia com 3 ou 4 meias vidas depois da última aplicação.

E tem bastante coisa ali que pra mim soh eh mais sobrecarga pro seu fígado.

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vitgtw disse:

Acho que seu bf está alto pra ciclar ainda, um clembuterol mais dieta apertada com déficit calórico semanal cairia melhor pro seu objetivo.

 

Vc está começando com uma dose bem elevada de oxan, e depois baixando, ideal eh o contrário, começar mais baixo e ir subindo conforme ciclo vai avançando pra fugir da omeostase.

 

Blz que vc estuda medicina, mas bicho, ta jogando 1g de gaba, mais 5htp ,  mais melatonina...  eh um coquetel e tanto, ideia ali eh apagar, elevar gh,  qual a intenção de tanta coisa assim?

 

Nem vou entrar no mérito dos demais. 

 

Veinho, sem sacanagem, vcs estudantes de medicina pecam por terem conhecimento demais, enchem de parada e depois da cagada.

 

Uma boa dieta sendo reequilibrada toda semana, treino pesado e ou gaba, ou 5htp ,  ou melatonina,  tudo junto não, já te trarão um baita resultado. Se estagnar e ja estiver com carbo baixa demais poderia ateh pensar em clembuterol.

 

Pra mim aí não cabe ainda nem a oxan, nem a testo. Nao leve a mal, mas eh que não cabe mesmo.

 

Se ainda assim decidir ir pra frente com isso, tpc inicia com 3 ou 4 meias vidas depois da última aplicação.

E tem bastante coisa ali que pra mim soh eh mais sobrecarga pro seu fígado.

 

Opa meu brother agradeco cada comentario seu! opiniao com criticas positivas eh sempre bem vinda.

Esqueci de botar no meu post, mas irei fazer deficit calorico de 1000 - assim que o objetivo seria perder 1kg por semana *mais ou menos 7500 kcal semanal de deficit*

Assim como outro colega ja comentou, irei fazer o que os dois me comentaram que seria comeca com 60 nas primeiras semanas e 90 nas ultimas semanas.

Agora te comento sobre o GABA 5HTP Melatonina que uso.. tive depressao por muito tempo e ja tinha tomado muito remedio e sempre achei que Anti depressivos te ajudavam em uma coisa mas abria uma oportunidade para outras coisas entao o uso de Altas doses de Vitamina D + GAPA + 5HTP foi o que mais me ajudou na depressao e na angustia; sofro bastante ainda com INSONIA assim que a meltonina me ajuda bastante. Obrigado pela sua opiniao abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Pra ti acaba compensando mais q um esc ou bup, mas ainda acho coisa pra kawaka.

 

Sobre a oxan, 10 semanas em doses bem elevadas vai pesar um pouco no fígado, poderia fazer 3-10 começando com 40mg e subindo pra 80 no fim, ou melhorar isso e usar ela de ponte pra tpc, começando la pela 5 semana de ciclo e levando ateh o início da tpc, mas piu piu vai cair, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...