Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico caseiro compensa esse?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

To com essa receita de Hipercalorico porem tenho duvidas

 

ele pelo que fiz as contas da quase o mesmo valor da max titanium ou Atletica vendido em loja eu so ia testar pra ver se ficava menos enjoativo mas n sei nao ... e sobre o sabor como faço para ter sabor de morango tals?

 

Abaixo a receita:

 

Peguei a receita de um hipercalórico caseiro porém analisando o valor dele dava o mesmo que o comprado em loja e nao sei se iria ficar bom acho que ficaria muito doce olha:

 

Ingredientes: 30 colheres de sopa de farinha de aveia (540g)

15 colheres de sopa de farelo de aveia (165g)

15 colheres de sopa de leite em pó integral (180g)

15 colheres de sopa de Suplemento proteico em pó 70-80%** (Albumina, whey protein, Soy, ou mix-proteico / 120g)

45 colheres de sopa de maltodextrina (585g)

15 colheres de sopa de achocolatado em pó (240g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vantagem do hipercalórico caseiro é que você sabe exatamente o que tem dentro e se está saindo mais caro é porque não achou os ingredientes no lugar certo. Em lugares que vendem aveia a granel são bem mais em conta por exemplo. Um whey bom e barato concentrado custa 76,50 da Growth e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

A vantagem do hipercalórico caseiro é que você sabe exatamente o que tem dentro e se está saindo mais caro é porque não achou os ingredientes no lugar certo. Em lugares que vendem aveia a granel são bem mais em conta por exemplo. Um whey bom e barato concentrado custa 76,50 da Growth e por aí vai.

Wedy tá 50....

Esses hipercalóricos de lojas ai.... já comprei de varias marcas, parece que você está comendo um bolo cru... quando sua mãe deixava raspar a panela da massa  de bolo kkk... 

parece que é só farinha e nescau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Wedy tá 50....

Esses hipercalóricos de lojas ai.... já comprei de varias marcas, parece que você está comendo um bolo cru... quando sua mãe deixava raspar a panela da massa  de bolo kkk... 

parece que é só farinha e nescau. 

Wedy parou com aquele problema de vender e não entregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hammerfire disse:

Wedy parou com aquele problema de vender e não entregar?

Comprova direto da revendedora, a fabrica é aqui perto de casa....saia 50 reais no dinheiro.. dos wheys que já  comprei growth, max e blabla. melhor sabor e diluição era da wedy..

nunca soube disso não era a "vulgo" não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de você saber o que tem dentro vale a pena. Mas esse hiper tá com muitas besteiras, não? Leite em pó, malto, achocolatado.. 

Eu tentaria fazer um hiper com menos kcal, mas que, em compensação, você ganharia com um maior valor biológico dos alimentos contidos nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein ou albumina

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 140G

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

Depois é só misturar com leite ou água, E se quiser frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

To com essa receita de Hipercalorico porem tenho duvidas

 

ele pelo que fiz as contas da quase o mesmo valor da max titanium ou Atletica vendido em loja eu so ia testar pra ver se ficava menos enjoativo mas n sei nao ... e sobre o sabor como faço para ter sabor de morango tals?

 

Abaixo a receita:

 

Peguei a receita de um hipercalórico caseiro porém analisando o valor dele dava o mesmo que o comprado em loja e nao sei se iria ficar bom acho que ficaria muito doce olha:

 

Ingredientes: 30 colheres de sopa de farinha de aveia (540g)

15 colheres de sopa de farelo de aveia (165g)

15 colheres de sopa de leite em pó integral (180g)

15 colheres de sopa de Suplemento proteico em pó 70-80%** (Albumina, whey protein, Soy, ou mix-proteico / 120g)

45 colheres de sopa de maltodextrina (585g)

15 colheres de sopa de achocolatado em pó (240g)

Malto + achocolatado em excesso...

Use a aveia em flocos, e bata no liquidificador/mixer. Se não puder bater na hora de tomar, use o farelo, é melhor que a farinha.

Se encaixar nos seus macros, coloque amendoim...

 

É basicamente a receita que o BRrodrigo colocou acima, trocando a farinha de aveia e avaliando se cabe amendoim na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...