Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato ou Oxan, qual vale mais a pena?


Posts Recomendados

59 minutos atrás, tmz disse:

Pra um cara "virgem", não tem porque esquecer, é sim uma boa opção.

 

@tmz Oxandrolona sozinha para homem? Sério man? ...jamais. Nem para mulher recomendo por causa dos baixos resultados. 

 

Usa só testo ou os dois juntos, nunca utilize somente Oxandrolona, independente se for o primeiro ciclo. Não tem sentido algum ficar com a testo no pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
15 minutos atrás, cobracriada disse:

 

@tmz Oxandrolona sozinha para homem? Sério man? ...jamais. Nem para mulher recomendo por causa dos baixos resultados. 

 

Usa só testo ou os dois juntos, nunca utilize somente Oxandrolona, independente se for o primeiro ciclo. Não tem sentido algum ficar com a testo no pé...

 

Pra quem faz uma dieta medonha e um treino porcaria, com certeza terá baixos resultados.
Pra quem come direito e treina como gente, é um EXCELENTE ciclo pra se iniciar.

Claro, isso é só minha opinião, que não vale de muita coisa, mas eu realmente acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, MBD disse:

Pra quem come direito e treina como gente, é um EXCELENTE ciclo pra se iniciar.

Sim concordo em relação a dieta e treino, mas a de convir que para fins estéticos uma testosterona baixa gerada pelo uso sozinho da Oxandrolona não tem jeito nem sentido de ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, cobracriada disse:

 

Sim concordo em relação a dieta e treino, mas a de convir que para fins estéticos uma testosterona baixa gerada pelo uso sozinho da Oxandrolona não tem jeito nem sentido de ser interessante.

 

Eu acho que uma testo baixa + 40mg de oxandrolona dia é melhor do que uma testo natural em 800~900 ng para ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo uma boa dieta e treino, uma pessoa com receptores novos terá um excelente resultado com um ciclo de oxandrolona, sendo um ciclo super simples da pra tirar uns 10kg de proveito... pra um cara que nunca usou nada, é um excelente resultado, muda o shape e não da aquela cara de "anabolizado" pra família/amigos, quanto a testosterona PÓS ciclo, concordo principalmente por ter passado por isso, requer atenção pós ciclo pois pode ocorrer uma queda brusca da testosterona levando a desanimo pra treino, dieta, social, etc.

 

Mas quanto a ter resultado, mantendo dieta e treino constante, o resultado é satisfatório sim, mesmo sem testosterona. 

 

1 hora atrás, cobracriada disse:

Nem para mulher recomendo por causa dos baixos resultados. 

 

Mulher com baixo resultado com oxandrolona? Ou tomou remédio subdosado ou não fez dieta e treinou adequadamente, impossível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, boa tarde! 

 

Agradeço imensamente a participação de todos aqui no tópico. Farei o ciclo apenas com a oxan, 10 semanas a principio. Estarei comprando todas da oxan blue pretendendo iniciar após o término das férias, no dia 03/04. Abrirei um tópico aqui para que possam acompanhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, igorsti disse:

Fala galera, boa tarde! 

 

Agradeço imensamente a participação de todos aqui no tópico. Farei o ciclo apenas com a oxan, 10 semanas a principio. Estarei comprando todas da oxan blue pretendendo iniciar após o término das férias, no dia 03/04. Abrirei um tópico aqui para que possam acompanhar! 


Foca na dieta que o resultado é certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...