Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino / Alimentação / Suplementação


zureba

Posts Recomendados

Publicidade

Seguinte, não riam... hehe.. afinal sou marinheiro de primeira viagem.. começando agora.. e graças a boa genética já vejo resultado com 2 meses de malhação..

Malho na academia do meu prédio.. sem orientação.. quem fez a minha ficha foi um amigo que é preparador físico.. já malhei há algum anos atrás em uma boa academia..

...o treino que faço atualmente está logo abaixo...

Editado por zureba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço abominais dia sim dia dia. Para trapézio faço o levantamento lateral. Não faço perna, pois já tenho uma perna bastante grossa, tô deixando pra definir só depois... Vou pesquisar sobre essa ficha ABC2x...

*** o treino que faço atualmente está logo abaixo ***

Editado por zureba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço abominais dia sim dia dia. Para trapézio faço o levantamento lateral. Não faço perna, pois já tenho uma perna bastante grossa, tô deixando pra definir só depois... Vou pesquisar sobre essa ficha ABC2x...

Faz o encolhimento ou remada alta pra trapezio, será bem melhor.

Se vc n fizer perna, o resto do corpo nem vai crescer direito, mas aí vai de cada um, treino é pessoal.

ABC2x vai ficar bem melhor pra vc, eu recomendo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Cara, minha perna é extremamente grossa e nunca a malhei..sei lá genética.. quem vê minha panturrilha acha q eu malho muita perna.. entao como faço corrida e natacao.. nao as treino na musculacao.

Uma dúvida para vcs:: Eu tenho q fazer todos os exercícios de um músculo de uma vez para depois comecar outro? ou posso por exemplo malhar 3x supino declinado, depois 3x tricipes e voltar pro para o supino reto ?

*** o treino que faço atualmente está no próximo post ***

Editado por zureba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Cara perna é extremamente grossa e nunca a malhei..sei lá genética.. quem vê minha panturrilha acha q eu malho muita perna.. entao como faço corrida e natacao.. nao as treino na musculacao.

Uma dúvida para vcs:: Eu tenho q fazer todos os exercícios de um músculo de uma vez para depois comecar outro? ou posso por exemplo malhar 3x supino declinado, depois 3x tricipes e voltar pro para o supino reto ?

Vai perder e intensidade do peito por não fazer 4 exercicios seguidos, e outra, vc vai fazer um exercicio de triceps antes de um ultimo supino reto? n vai conseguir pegar nada no supino, portanto, sem intensidade nenhuma no peito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...