Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPRIONATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

 Bom dia, finalmente decidi fazer um ciclo de OX com uma testo base, estava querendo usar apenas a oxandrolona, porém vi que usar a testo além de me beneficiar mais (esteticamente falando), irá dar quase que "no mesmo" o que iriei ter que fazer é ter cuidado ou contratar um enfermeiro para as aplicações...

 

1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn
1-2 - 40mg oxandrolona
2-6 - 60mg oxandrolona laboratório

(grifo labs)

 

Acham que irá ser necessário usar IA? 

 

Sobre a TPC - Multivitaminico, Omega 3 , Silimarina e Tamox 40mg 15 dias 20 mg 15 dias...

 

Sobre minhas informações : 

 

Altura - 1,60

Peso : 62

BF : 12,5%

Medidas não tenho e acho desnecessário mandar...

 

Objetivo do ciclo : Bullking bem limpo, sem retenção hídrica e sem muito ganho de gordura ( já estou 1 mês em bullking)

                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, master_mm disse:

Acham que irá ser necessário usar IA? 

 

Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames...

Derrubar e2 é complicado!

 

Agora, master_mm disse:

1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn
1-2 - 40mg oxandrolona
2-6 - 60mg oxandrolona laboratório

 

Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames...

Derrubar e2 é complicado!

 

 

Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?

Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos, porém também acho que essa é uma dose muito baixa de testo para aromatizar tanto...

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames...

Derrubar e2 é complicado!

 

 

Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?

Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado.

 

tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só...

 

Agora, master_mm disse:

Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos

 

pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só...

kkkk acho que isso é a minha ultima preocupação. até pq sou novo... acho que uma tpc bem feita já irá tranquilizar

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar? 

verídico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...