Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

46 anos,Ciclo,Resultado dos Exames


Posts Recomendados

Olá pessoal,meu nome é Alexandre,sou Novo forum. tenho 46 anos,queria compartilhar com vocês minha experiência.

 

minha história é antiga com ciclos,na época que eu iniciei a deca era vendido livremente nas farmacias. com 46 anos nunca tive problema com nenhum ciclo. e você sabe que naquela época não se fazia ciclos como se faz hoje,nem proteções ninguém usava. estamos falando bem na época de 1989.

 

quando trabalhava perto da companhia atletica no brooklin nos anos 2000 eu tinha mandado 40 ampolas de winstrol quando se encontrava as verdadeiras na época. depois em 2005 tive uns problemas com uns trampos e acabei me afastando. só voltei no ano de 2014.

 

voltei no ano de 2019... consegui perder cerca de 30 kgs que eu estava com 114 kgs roliço, consegui subir os ganhos de definição muscular com muita dedicação e muito aerobico.

 

só queria compartilhar com vocês que fiz um ciclo em 16 semanas de deposteron e 10 semanas com durateston.

estou com 90 kgs, 46 cm de braço, 70cm de coxa, 45 cm de panturilha.

 

fiz um exame completo recentemente, a única coisa que acusou no meu exame foi 4000 ng/dL Testosterona  que o resto estava tudo ok. nenhuma alteração na prostata nem colesterol,nada no figado, tudo ok. foi feito até um pedido de analises de substâncias nesse exame. o médico ainda tirou um barato dizendo que tem jovem de 26 anos que chega aqui com 250 de Testosterona.

e o médico ainda perguntou se eu ainda estava tomando rs já tinha mandado 600 mg de deposteron.

 

sempre acompanho tudo que vcs comentam,mas hoje com esse resultado me senti empolgado de querer compartilhar isso com vcs. quem quiser comentar fique a vontade. um grande abraço.

 

 

Editado por ale46sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola, massa o relato.

 

Mantenha-se em TRT daqui pra frente, veja com seu médico a possibilidade, ciclar com 46 anos, caso venha a fazer uma TPC, a recuperação do eixo não é a mesma que de um guri de 20 anos.

 

 

Apenas me causa estranheza o médico ter perguntado se você estava tomando e comentar da juventude com 250 de testo... Já que acusar 4000ng no exame é 100% óbvio que você estaria tomando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Show de bola, massa o relato.

 

Mantenha-se em TRT daqui pra frente, veja com seu médico a possibilidade, ciclar com 46 anos, caso venha a fazer uma TPC, a recuperação do eixo não é a mesma que de um guri de 20 anos.

 

 

Apenas me causa estranheza o médico ter perguntado se você estava tomando e comentar da juventude com 250 de testo... Já que acusar 4000ng no exame é 100% óbvio que você estaria tomando algo.

 

Olá Lucas,bem vindo. obrigado por comentar. e a todos que estiverem lendo.

 

cheguei com uma lista de exames que um fisioculturista amigo meu tinha me passado. só consegui esses exames pelo posto de saúde por que tive que falar para o médico o que eu estava tomando. foi bem completo. mais de 20 folhas de laboratório. realmente Lucas com 4.000 de Testosterona ele ainda perguntou se eu ainda estava tomando e eu falei que sim. o médico ainda disse, não vai adiantar muito eu te falar para você párar por que você vai continuar . 

 

a verdade que nenhum médico vai apoiar isso. é até bom outros verem isso que: quem entra para esse meio deve saber os riscos. vejo uma galera tomando 3 coisinhas e já pára e depois reclama que não teve resultados. ou faz a coisa completa ou é melhor nem fazer.

 

estou mandando localizada com deposteron nos 2 ombros. já notei diferença no ombro,costas e peito. outro detalhe que as articulações do biceps,peito estão mais expostas.

 

eu ainda não fiz a TPC...

 

pretendo refazer esses exames daqui um tempo novamente.

 

estou fazendo uso do Predinisona para amenizar os colaterais que vem no meu rosto. meu rosto fica super limpo. o que você acha a respeito ? se acha que pode interferir nos ganhos ?

 

eu tive sorte com 46 anos não fiquei careca. cresce muito cabelo. meu cabelo é liso. continuo fazendo topete igual era jovem. acredito que se com 46 não fiquei careca não fico mais.

teve uma época que fiz uso do GH misturado com deposteron. me deu uma rasgada bem animal.

 

nessa volta Lucas não abusei de super dosagens igual as outras vezes. só quis dar um UP mesmo. vou me segurar. montei até uma mini academia em casa.trabalho com Suplementos.

 

bom a galera nova ver que as vezes você vê um Body Builder você não olha o "Ciclo" e sim "Os Ciclos". tem cara que acha que com um único ciclo vai te dar uma subida monstra. e não é bem assim.

 

quero compartilhar com vocês também que vejo um monte de proteções o pessoal indicando e me lembro que na minha época o máximo que usavamos era o protetor hepatico e clomid no encerramento do ciclo. nunca tive nenhuma caracterisca de ginecosmástica. nunca tinha feito um exame completo assim, fiquei até com receio por causa de um monte de ciclos que já tinha feito. até que fiquei bem feliz. até por que o médico disse que eu estava com 4.000 Testosterona,mas tipo encerrou o atendimento. se fosse algo grave teria receitado alguma coisa. achei por causa da idade iria aparecer alguma coisa na Prostata,mas não deu nada. nem figado e nem colesterol. até no exame de substâncias não viu nada de anormal relatou o médico. A Libido continua alta.pelo menos até agora não senti nenhuma queda. é o que tenho para relatar.

 

os ganhos de força e massa corporal estão bem nitidos. minha resistência mudou muito. está em 100%. antes me  cansava muito fácil. disposição zero. mudou muito. não aguentava fazer nem 2 flexões de braço.. hoje consigo fazer 50 fácil.

 

verdade o que você disse sobre fechar o eixo, aí nada que você mandar vai adiantar.

 

por volta dos anos 2000,

na companhia atletica do brooklin sempre via fisiculturistas já pronto para competição e conversava com muitos deles na época. e esse amigo meu me indicou um médico da area de esportes. esse fisiculturista tinha me relatado que nunca existiu ciclo. uma vez você entrou com a Testosterona, interrompeu é queda na certa. se fazia o uso prolongado por um tempo e depois uma reposição mensal com injetáveis com ajuda de suplementos  para tentar minimizar.o cara achar que vai segurar só com suplementos é ingenuidade. as 2 coisas juntas um complementa o outro.

é que muitas coisas os caras não querem falar e conheci muita gente do meio de competição que mandava direto.nem sei se deveria relatar isso.

 

vou continuar os treinos por aqui e agradeço por poder compartilhar com vocês. espero um dia voltar aqui novamente. grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética dos deuses para Aes...

Tem nego que começa relato de Sarms e morre no meio do caminho kkk...

acho que o grande problema hoje em dia, é esses labs under vendendo só óleos. ( varios youtubers divulgando os lab) resultado que tem é só espinha show kk.

Os cara treina dois dias... nossa o que cresce natural é planta blabla... enche rabo de aes, fica igual frango ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Genética dos deuses para Aes...

Tem nego que começa relato de Sarms e morre no meio do caminho kkk...

acho que o grande problema hoje em dia, é esses labs under vendendo só óleos. ( varios youtubers divulgando os lab) resultado que tem é só espinha show kk.

Os cara treina dois dias... nossa o que cresce natural é planta blabla... enche rabo de aes, fica igual frango ainda...

 

Olá amigo, bem vindo. concordo com vc. sobre  labs under vendendo só óleos. nego toma 3 coisinhas e já pára com medo de se ferrar.  ou faz a coisa completa ou melhor nem fazer.

 

na minha época nunca ví reportagens que alguém se ferrou por causa de Aes, isso apareceu com a galera nova.

 

quero ver quantos chegaram a 46 anos ciclando... nos anos 90 eu já mandava e estou aqui para relatar. e olha que nessa época os originais farma não eram proibidos como é hoje. e não se usava tantas proteções como a galera desses forum indica um monte de coisas.

 

os que ficam igual frango não saem dos 29 cm de braço kkk e ainda falam que ciclaram. fora o fato do treino fraco.

Editado por ale46sp
correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Genética dos deuses para Aes...

Tem nego que começa relato de Sarms e morre no meio do caminho kkk...

acho que o grande problema hoje em dia, é esses labs under vendendo só óleos. ( varios youtubers divulgando os lab) resultado que tem é só espinha show kk.

Os cara treina dois dias... nossa o que cresce natural é planta blabla... enche rabo de aes, fica igual frango ainda...

 

outro detalhe .. quantos você vê na academia e alegam que treinam a 2 anos e nada de resultados e nem ganhos de definição conseguem atingir. em apenas 4 meses consegui dar o meu UP. 

 

bom da minha época ninguém nem suspeitava do uso de Aes... hoje rola muitas conversas nas academias. principalmente  que sempre tem um grupinho que levanta bandeira sou 100% natural e treina a 4 anos e não consegue ter resultado algum. nem ganhos de definição muscular consegue atingir. e vai continuar dando desculpa que nego chegou no resultado por que tomou isso ou aquilo .... vixi.. kkkk cansei de ver essas conversinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Genética dos deuses para Aes...

Tem nego que começa relato de Sarms e morre no meio do caminho kkk...

acho que o grande problema hoje em dia, é esses labs under vendendo só óleos. ( varios youtubers divulgando os lab) resultado que tem é só espinha show kk.

Os cara treina dois dias... nossa o que cresce natural é planta blabla... enche rabo de aes, fica igual frango ainda...

 

quero deixar claro que apenas entrei nesse forum para relatar a minha experiência.apenas compartilhar conhecimento.  quem já é veterano  volta em qualquer idade. e já consegui dar o meu Up diversas vezes.nunca fui no embalo de ninguém.nunca havia feito um exame completo assim,foi a primeira vez. nunca empurrei undergrounds, e estou aqui para relatar. tem cara que faz apenas um ciclo e já se ferra.

 

mas acho bom esse post até para você que é jovem que está lendo esse post, se você pensa fazer um ciclo... muitos na academia que chegaram algum resultado vão preferir dizer, nunca usei Aes como alguns fazem isso até hoje.. até eu fazia isso na academia. ninguém gosta de falar sobre o assunto. na minha academia mesmo eu tenho total respeito por ser veterano, tem gente que me conhece de outras épocas, sempre me elogiaram os meus resultados. acho que esse mesmo respeito que a galera nova não consegue ganhar nas academias. por que o cara faz um ciclo e já acha que é o expert no assunto.

 

uma vez estava comentando com um amigo parceiro meu de anos de academia e ele disse a verdade: quantos chegaram na nossa idade. é bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai depois a gente quer encher de porrada esses otários falsificando esteróides e remédios e quem paga o preço respondendo por processo é a vítima, ou seja, nós que tiramos nosso dinheiro suado pra esses filhos da puta nos sacanearem...vai entender o Judiciário desse país.

 

@ale46sp em relação ao corticosteróide que tu está usando, é tópico ou sistêmico? o ideal é não fazer uso por muitas semanas. eu não sei o motivo pelo qual tu iniciou o uso de corticóide, mas pra acne eles não apresentam uma resposta positiva, salvo os casos do corticóide intralesional (triancinolona, por exemplo) e pra lesões isoladas, com muita cautela porque é bem arriscado.

concordo contigo @ale46sp, se é pra usar testosterona, melhorar seguir nessa linha e ir monitorando os exames (perfil lipidico, hematocrito/hemograma, monitorar a pressão arterial e as taxas hormonais). os médicos acham bonitinho um cara de 26 anos com testosterona em 250, 300...já falei mil vezes pra essas criaturas ortodoxas que homem foi feito pra ter testosterona alta, mas eles só olham pra cut-off laboratorial. é dificil encontrar médicos que não sejam jumentos nisso...  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheuskr disse:

dai depois a gente quer encher de porrada esses otários falsificando esteróides e remédios e quem paga o preço respondendo por processo é a vítima, ou seja, nós que tiramos nosso dinheiro suado pra esses filhos da puta nos sacanearem...vai entender o Judiciário desse país.

 

@ale46sp em relação ao corticosteróide que tu está usando, é tópico ou sistêmico? o ideal é não fazer uso por muitas semanas. eu não sei o motivo pelo qual tu iniciou o uso de corticóide, mas pra acne eles não apresentam uma resposta positiva, salvo os casos do corticóide intralesional (triancinolona, por exemplo) e pra lesões isoladas, com muita cautela porque é bem arriscado.

concordo contigo @ale46sp, se é pra usar testosterona, melhorar seguir nessa linha e ir monitorando os exames (perfil lipidico, hematocrito/hemograma, monitorar a pressão arterial e as taxas hormonais). os médicos acham bonitinho um cara de 26 anos com testosterona em 250, 300...já falei mil vezes pra essas criaturas ortodoxas que homem foi feito pra ter testosterona alta, mas eles só olham pra cut-off laboratorial. é dificil encontrar médicos que não sejam jumentos nisso...  

mano eu sou novo no forum e queria ajuda, você poderia me dar um salve???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcos R Duarte disse:

mano eu sou novo no forum e queria ajuda, você poderia me dar um salve???

 

Olá Marcos,bem vindo. então venho usando o Predinisona 20 mg por que mantém o rosto bem limpo. um dia que paro de tomar começa aparecer umas marquinhas tipo espinhas. questionei isso com o médico ele disse que é o colateral da Testosterona. e o Prednisona vem controlando isso. mas a duvida que eu tive se o Prednisona pode interferir no uso da Testosterona.

 

sobre o exame eu pretendo refazer o exame novamente daqui um tempo. mas bom para eu saber como vai andamento desse ciclo. mas fiquei muito feliz com os resultados pensei que iria acusar alguma coisa na prostata por causa da idade,pois desde muito jovem eu já venho fazendo ciclos. mas bom que fiz corretamente,nunca tive qualquer problema. consegui voltar novamente aos 46 anos. minha resistência estava muito baixa,disposição zero. melhorou em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...