Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan low dose + RAD 140 não para ganhos, mas para manter MM em déficit calórico agressivo?


Posts Recomendados

Já tenho uma boa noção de treino e dieta, sei treinar e entendo o suficiente de macros, quantidades e tenho um tempo bom de treino (3 anos), porém, sou uma pessoa extremamente frustrada com não ter resultados nesse tempo, por condições psicossomáticas. Sou portador de uma compulsão alimentar nervosa e tensa demais, coisa de comer até vomitar, passar mal e me isolar após me sentir mal com meu físico. Acontece que por conta disso estou muito freado nos resultados, afinal, quando se soma os dias de compulsão e os dias de não compulsão e faz-se uma média, acabo ficando em um superávit não desejado para cutting ou então em uma manutenção também não desejada. Tenho tratado essa compulsão em terapia e tem sido satisfatório, porém, não me é viável refazer todo um processo de emagrecimento que já fiz quinhentas vezes de forma natural, é desgastante ir à academia e saber que ficarei uns 5 meses em déficit pela décima vez em três anos e por isso, optei por fazer uso de AEs e tenho estudado sobre.

 

A minha dúvida é: é viável e possível um ciclo de mais ou menos 8 semanas, de oxandrolona e rad 140 como testo base (evitando colaterais de usar testo com BF alto)  não para ganhos, mas sim para conseguir manter a massa muscular, bem como o desempenho no treino, em um déficit calórico agressivo de +/- 1300kcal? Penso em utilizar uma dose baixa de 30mg de oxandrolona e 10mg de rad 140 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
11 minutos atrás, kaiousy disse:

A minha dúvida é: é viável e possível um ciclo de mais ou menos 8 semanas, de oxandrolona e rad 140 como testo base (evitando colaterais de usar testo com BF alto)  não para ganhos, mas sim para conseguir manter a massa muscular, bem como o desempenho no treino, em um déficit calórico agressivo de +/- 1300kcal? Penso em utilizar uma dose baixa de 30mg de oxandrolona e 10mg de rad 140 por dia.

 

É viável, sim. Só que vai dar merda igual as outras 9 vezes porque o déficit é agressivo e você estagnará rápido. Aí meu amigo, não tem veneno que resolva.


Um bom cutting, recomposição corporal ou mesmo bulking, vem do planejamento correto de calorias e macros. Começar com 1300 kcals abaixo do GET é o pior erro possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

É viável, sim. Só que vai dar merda igual as outras 9 vezes porque o déficit é agressivo e você estagnará rápido. Aí meu amigo, não tem veneno que resolva.


Um bom cutting, recomposição corporal ou mesmo bulking, vem do planejamento correto de calorias e macros. Começar com 1300 kcals abaixo do GET é o pior erro possível.

Havia pensado nisso, eu já estou em cutting com um déficit calórico de cerca de 600kcal,só com cafeína (por vício mesmo) e aeróbicos só 1x por semana, se eu continuar dessa forma, aumentando gradualmente os aeróbicos, e mais ou menos na metade do cutting entrar com oxan + rad 140 e o déficit agressivo supramencionado, melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, kaiousy disse:

Havia pensado nisso, eu já estou em cutting com um déficit calórico de cerca de 600kcal,só com cafeína (por vício mesmo) e aeróbicos só 1x por semana, se eu continuar dessa forma, aumentando gradualmente os aeróbicos, e mais ou menos na metade do cutting entrar com oxan + rad 140 e o déficit agressivo supramencionado, melhora?

 

O déficit tem que ser programado. Se está com aeróbico 1x na semana, aumenta para 4x.
Daqui 2 semanas, aumenta 25% a duração desses aeróbicos OU troca de 4 para 7x na semana.
10 a 15 dias depois, aí tu aperta mais um pouco a dieta.

E assim vai.

Se não tem como aumentar os cardios, você tira 200 kcals da dieta a cada 10 dias.
Entenda que nunca será proveitoso fazer uma migração agressiva. O corpo reage rápido demais, e trava o processo rápido demais. Por isso é extremamente importante estar frequentemente alterando a ingestão ou aumentando o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

O déficit tem que ser programado. Se está com aeróbico 1x na semana, aumenta para 4x.
Daqui 2 semanas, aumenta 25% a duração desses aeróbicos OU troca de 4 para 7x na semana.
10 a 15 dias depois, aí tu aperta mais um pouco a dieta.

E assim vai.

Se não tem como aumentar os cardios, você tira 200 kcals da dieta a cada 10 dias.
Entenda que nunca será proveitoso fazer uma migração agressiva. O corpo reage rápido demais, e trava o processo rápido demais. Por isso é extremamente importante estar frequentemente alterando a ingestão ou aumentando o gasto.

Entendi, então com relação a um eventual uso de AEs, pode ser mais proveitoso não utilizar low dose, mas sim, quando eu entender faltarem cerca de 2kg +/- migrar para uma dieta e estratégia de recomposição corporal, entendendo que em déficit calórico não é muito possível de se ganhar MM, a não ser que 1- eu seja iniciante ou 2- faça uso de hormônios, pode ser interessante fazer as 8 semanas finais com algo em torno de 75mg de oxan + o rad 140? objetivando uma perda lenta de gordura mas com a possibilidade de recomposição corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, kaiousy disse:

Entendi, então com relação a um eventual uso de AEs, pode ser mais proveitoso não utilizar low dose, mas sim, quando eu entender faltarem cerca de 2kg +/- migrar para uma dieta e estratégia de recomposição corporal, entendendo que em déficit calórico não é muito possível de se ganhar MM, a não ser que 1- eu seja iniciante ou 2- faça uso de hormônios, pode ser interessante fazer as 8 semanas finais com algo em torno de 75mg de oxan + o rad 140? objetivando uma perda lenta de gordura mas com a possibilidade de recomposição corporal?

 

Não jovem, veja bem... eu acho que low doses é o melhor caminho sim. Tanto é que eu disse ser viável. O erro em questão estava no déficit.

 

Acho que podes começar sem os AEs e entrar com eles na terceira semana, em low dose como havias cogitado. A medida que o déficit vai progredindo no decorrer das semanas os AEs vão apoiando o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...