Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - somente Oxandrolona - 6 semanas


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Voltando aqui para tirar duas dúvidas com vocês.

 

A primeira é para saber se é interessante o uso de ROACUTAN para inibir as acnes durante e depois do ciclo? Pergunto isso para saber se haverá uma sobrecarga hepática ou renal com a adição desse medicamento no ciclo.

 

Segunda pergunta: algumas coisas mudaram e vou ter que fazer um ciclo um pouco mais "forte", então levando em consideração tudo o que vocês falaram e o que eu pesquisei, vou adicionar alguma testo. Nesse caso, é mais interessante que eu crie um tópico novo relatando a estruturação no ciclo e demais informações, né?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Virgem disse:

Pessoal, bom dia.

 

Voltando aqui para tirar duas dúvidas com vocês.

 

A primeira é para saber se é interessante o uso de ROACUTAN para inibir as acnes durante e depois do ciclo? Pergunto isso para saber se haverá uma sobrecarga hepática ou renal com a adição desse medicamento no ciclo.

 

Segunda pergunta: algumas coisas mudaram e vou ter que fazer um ciclo um pouco mais "forte", então levando em consideração tudo o que vocês falaram e o que eu pesquisei, vou adicionar alguma testo. Nesse caso, é mais interessante que eu crie um tópico novo relatando a estruturação no ciclo e demais informações, né?  

 

Depende de pessoa para pessoa, eu estou utilizando roacutan, 20mg por dia durante o ciclo, não houve alterações na função hepática.

Além de estar funcionando muito bem para não me dar espinhas com a alta carga de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 14:41, lucasbsilva9 disse:

 

Só fazer um exame de sangue antes para ver como tá sua testo endógeno, se ela estiver boa, dá pra fazer o ciclo sem grandes preocupações, sendo dispensável o uso da testo... Se ela já estiver baixa mesmo sem nada, aí não faria no seu lugar, pois pode estragar mais ainda e acabar pagando um preço muito caro para a finalidade que tem o ciclo.

JUSTAMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Depende de pessoa para pessoa, eu estou utilizando roacutan, 20mg por dia durante o ciclo, não houve alterações na função hepática.

Além de estar funcionando muito bem para não me dar espinhas com a alta carga de hormônios.


Mas eu não usaria com oral, conforme ele planeja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TêJota disse:


Mas eu não usaria com oral, conforme ele planeja..

 

Ah, sim, isso sim! Não observei esse ponto.

 

Eu to usando deca e enantato, ambos são pouco danosos ao fígado, além de tomar 6l de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...