Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - somente Oxandrolona - 6 semanas


Posts Recomendados

Tive meu primeiro contato com oxan, fiz essa mesma cagada. 

 

"Vai afetar um pouco o eixo e depois volta ao normal, o resultado vale".

 

Minha testosterona no pós ciclo caiu pra menos de 100ng/dl, isso não afeta só você a transar, te deixa irritado, sem motivação pra treinar... fiquei mais de 6 meses depois do ciclo até conseguir por a cabeça no lugar e voltar a treinar e fazer dieta, não conseguia.

 

A testosterona não é responsável só pelo desempenho sexual não amiguinho, fica esperto.

 

Por experiência própria e de muitos amigos, se for fazer, faça direito. Não cai nessa de "vou usar só oxan porque é mais leve", isso é perder tempo e jogar saúde fora atoa.

 

Acne vai aumentar, fato.

Conheço gente que fez tratamento com roacutan e perdeu todo o tratamento pós oxan, teve que voltar a usar roacutan pós oxan.

 

Coloca tudo na balança, sendo ou não "conservador", pensa bem se vale a pena "arriscar" o duvidoso ou fazer logo o certo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tmz disse:

Tive meu primeiro contato com oxan, fiz essa mesma cagada. 

 

"Vai afetar um pouco o eixo e depois volta ao normal, o resultado vale".

 

Minha testosterona no pós ciclo caiu pra menos de 100ng/dl, isso não afeta só você a transar, te deixa irritado, sem motivação pra treinar... fiquei mais de 6 meses depois do ciclo até conseguir por a cabeça no lugar e voltar a treinar e fazer dieta, não conseguia.

 

A testosterona não é responsável só pelo desempenho sexual não amiguinho, fica esperto.

 

Por experiência própria e de muitos amigos, se for fazer, faça direito. Não cai nessa de "vou usar só oxan porque é mais leve", isso é perder tempo e jogar saúde fora atoa.

 

Acne vai aumentar, fato.

Conheço gente que fez tratamento com roacutan e perdeu todo o tratamento pós oxan, teve que voltar a usar roacutan pós oxan.

 

Coloca tudo na balança, sendo ou não "conservador", pensa bem se vale a pena "arriscar" o duvidoso ou fazer logo o certo. 

 

 

Caramba!

 

Qual foi a TPC que você fez?

 

No caso, você aconselha a já utilizar que testo base ao longo do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Virgem disse:

Caramba!

 

Qual foi a TPC que você fez?

 

No caso, você aconselha a já utilizar que testo base ao longo do ciclo?

 

Eu era novo na época(22 anos), procurei um médico especializado, de lá pra cá entrei na testo e não sai mais (por vontade própria), não fiz tpc.

No seu lugar, eu colocaria testo junto, sem dúvidas. 

Tem muito tópico sobre na sessão de esteroides, só te dei o toque pra se preparar, não cai nessa de que testo baixa não é problema, é problema sim! Nada haver com sexo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

então conserva e não usa nada

Até optaria por isso, mas vou participar de uma seletiva de modelos um pouco depois do final do ciclo proposto acima, em que o perfil desejado é um pouco mais musculoso que meu estado atual. Preciso dar um up no volume muscular durante esse período. E como eu disse, quero ver como meu corpo vai reagir ao uso de EA. Dependendo da minha experiência, posso partir para ciclos com melhores resultados depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Virgem disse:

Até optaria por isso, mas vou participar de uma seletiva de modelos um pouco depois do final do ciclo proposto acima, em que o perfil desejado é um pouco mais musculoso que meu estado atual. Preciso dar um up no volume muscular durante esse período. E como eu disse, quero ver como meu corpo vai reagir ao uso de EA. Dependendo da minha experiência, posso partir para ciclos com melhores resultados depois.

 

Só fazer um exame de sangue antes para ver como tá sua testo endógeno, se ela estiver boa, dá pra fazer o ciclo sem grandes preocupações, sendo dispensável o uso da testo... Se ela já estiver baixa mesmo sem nada, aí não faria no seu lugar, pois pode estragar mais ainda e acabar pagando um preço muito caro para a finalidade que tem o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Só fazer um exame de sangue antes para ver como tá sua testo endógeno, se ela estiver boa, dá pra fazer o ciclo sem grandes preocupações, sendo dispensável o uso da testo... Se ela já estiver baixa mesmo sem nada, aí não faria no seu lugar, pois pode estragar mais ainda e acabar pagando um preço muito caro para a finalidade que tem o ciclo.

Valeu! Eu vou fazer os exames sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua divisão de doses não está respeitando a meia vida da droga... o ideal é de 8 em 8 horas

oxan o mínimo q eu acho necessário é 6 semanas, qdo tiver batendo legal tu vai parar... estende pelo menos p 8 isso aí

 

eu faria 40mg ou 60mg dia, 20mg pra construir músculo n vai fazer nem cócegas... faz 1 dose estática 

 

eu tive um nível médio de espinhas com 60mg/dia, se vc é modelo, tome cuidado... olha q nem pré disposição eu tenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 14:58, pxneto disse:

sua divisão de doses não está respeitando a meia vida da droga... o ideal é de 8 em 8 horas

oxan o mínimo q eu acho necessário é 6 semanas, qdo tiver batendo legal tu vai parar... estende pelo menos p 8 isso aí

 

eu faria 40mg ou 60mg dia, 20mg pra construir músculo n vai fazer nem cócegas... faz 1 dose estática 

 

eu tive um nível médio de espinhas com 60mg/dia, se vc é modelo, tome cuidado... olha q nem pré disposição eu tenho

 

Valeu pelas dicas, Pxneto.

 

Agora eu fiquei com uma dúvida. Há algum EA que não dá acne? Acho que nenhuma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2020 em 08:02, Virgem disse:

Valeu pelas dicas, Pxneto.

 

Agora eu fiquei com uma dúvida. Há algum EA que não dá acne? Acho que nenhuma né?

 

talvez usando em low doses, mas aí nem faz sentido usar...

colaterais são mto pessoais, mas no geral, acne é um colateral bem comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...