Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps


Lucas1721

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Lucas1721 disse:

Naturalmente um ectomorfo pode ter quantos cm de bíceps, eu por exemplo não evoluí nada , estou apenas com 29 relaxado e 30 contraído.em 1 ano posso chegar a quanto

já cheguei em 43.... com bf 10-11%

hoje fico entre 41,5 - 42..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas1721 disse:

Naturalmente um ectomorfo pode ter quantos cm de bíceps, eu por exemplo não evoluí nada , estou apenas com 29 relaxado e 30 contraído.em 1 ano posso chegar a quanto

Isso é muito relativo.

Primeiro depende da dieta e não do treino.

Por segundo vem o treino 

E o descanso por fim.

100% dos 3 quesitos te trata evolução, provavelmente você não come tanto quanto deveria e por tal motivo não cresceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Isso é muito relativo.

Primeiro depende da dieta e não do treino.

Por segundo vem o treino 

E o descanso por fim.

100% dos 3 quesitos te trata evolução, provavelmente você não come tanto quanto deveria e por tal motivo não cresceu.

 

Deve ser, mas o que vc me indica então , eu estou comendo no mínimo 90 g de proteína por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas1721 disse:

Deve ser, mas o que vc me indica então , eu estou comendo no mínimo 90 g de proteína por dia

90 Gr está longe, na verdade muito longe de uma boa resposta em hipertrofia. Utilize 2gr de proteína por kg de peso corporal, até 1 Gr de gordura e o restante de carbo. Pesquise sobre dieta aqui no fórum, macros e etc. Você come muito pouco e não terá resultado algum, sem comida, sem músculos. De onde o corpo vai tirar nutrientes para aumentar de tamanho??? Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...