Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nao Instantaneo


yahoo20

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu usei um... é bem ruim, o pó é mais fino (abre o pote vc começa ver ele voando), pra dissolver é um saco, sempre empelota e gruda na coqueteleira... em liquidificador nao vira (pelo menos pra mim nao), grudou tudo.

Apesar de tudo, é tranquilo, da pra tomar sim, mas vai perder mais tempo batendo ele no shake, só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... ele é um pó bem fino e além de não dissolver legal ele faz um monte de espuma.

Mas é só adotar a técnica:

Antes de por agua na garrafinha ou coqueteleira vire de cabeça pra baixo para ele desgrudar do fundo (se precisar dá uns tapas) depois você coloca só um pouco de agua para misturar até virar uma massa grossa ai sim você completa de água e termina de misturar.

Talvez seja meio óbvio mas antes de bolar esse ritual ficava tudo grudado no fundo e um monte de espuma.

Espero ter sido util. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico whey que eu já tomei era o nao instantaneo, então nem sei a diferença pro instantaneo, mas aqui comigo é tranquilo pra dissolver, na volta do treino só coloco no shaker junto com malto e balanço bem forte, não fica quase nada grudado.. e de manhã pra ser mais rapido eu mando 2 colheres direto na boca e bebo água junto...

por falar nisso a glanbia ainda ta sem o whey instantaneo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yann2331 parece q a glanbia so ta fornecendo whey nao instantaneo tanto q fernandows parece q so tem agora o nao instantanneo ja o RicKardow eu nao sei

to na duvida se compro nao instantaneo , é foda ja me disseram q mto ruim pra dissolver

O não instanâneo é horrível, não dissolve nada, além de ficar todo grudado! Pelo que eu sei todos estão vendendo o não instantâneo, mas o Ricardo faz ele mesmo a adição da lecitina então fica praticamente igual ao instantâneo, digamos que a dissolução que era 0 fica uns 80% - 90%. Esse pode comprar sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...