Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a creatina


Keanu Reeves

Posts Recomendados

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Tomava da growth creapure, mudei para wedy era mais o menos até pararam de pegar aonde eu comprava, e agora uso max titanium mais barata...

não senti diferença alguma

Quando comecei tomar creatina tinha importado da universal , dois potes de 200gr por 55 pila kkk... agora com dolar assim tá rocha

 

Valeu pelo feedback, esse da Max é bem em conta. Meu grilo mesmo é com a integral médica e a probiótica, eita empresas farinheiras da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

max titanium

 

A max por um tempo estava misturando a creatina com um produto que causava dor de cabeça e diarreia em muitos usuários. Não sei se pararam de fazer isso - o produto estava na lista de ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

A max por um tempo estava misturando a creatina com um produto que causava dor de cabeça e diarreia em muitos usuários. Não sei se pararam de fazer isso - o produto estava na lista de ingredientes.

Nunca me deu nada,comparada da wedy ta melhor....

perguntei pro vendedor sobre a wedy ele não quis responder pq não pegava mais... alguma treta teve kkk

é a reapresentante da fabrica ainda... 

whey da wedy é maravilhoso, melhor gosto e mistura... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma dose de 10g todo santo dia e sou muito feliz!

Pump, recuperação, performance tudo no talo e sobre marcas... eu compro a que tiver melhor custo x beneficio (maior quantidade do produto x menor preço).

Pq faço isso? Nossa querida ANVISA não deixa nenhuma empresa produzir creatina em solo nacional, logo, toda a matéria prima é importada e só oq muda da minha creatina baratinha para as "tops" de mercado são os rótulos.

 

Tamojunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso organismo tem grande poder de absorver nutrientes. Quer saber se está jogando nutriente fora? É só reparar se está com diarréia ou vomitando. Isso sim é indicativo de má absorção.

 

No mais, se não tiver nenhum problema renal, pode mandar mais de 5g pra dentro despreocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo qualquer creatina, sei lá, nunca notei "diferença", já tomo há tantos anos... Tomei da Universal, notei que ela é menos solúvel que as outras... Mas não sei dizer se deu diferença ou não...

 

Creatina é creatina, mas como Frank disse, vai saber se não é farinha essas merda! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 10:46, frankx disse:

Na minha humilde opinião, mesmo que apenas 5g por dia, é melhor fracionar 

 

Tô mandando 3g duas vezes por dia e sentindo mais benefícios. Mas também pode ser que foi a primeira vez que tomei vergonha na cara e comprei a Universal Creapure, essas creatinas nacionais parecem ser pura farinha, tirando a growth.

 

Eu não acredito cegamente em estudos , porque pode ser que os fellas usados nos estudos não treinam igual a mim, não tem a mesma rotina que a minha , e nem meu desenvolvimento muscular. Prefiro ir testando, dentro dos limites lógicos e sem "risco"

Growth é só nome e propaganda, decaiu muito, 

leia as milhões de reclamações no Reclame aqui....

empresa não confiável, não dá pra saber se as proteínas são puras.

Nos comentários dos produtos você vê manipulação descarada. Eles apagam as críticas, o que é engraçado é que você vê resposta discordando das críticas que foram apagadas, fica bem descarada a "moderação". NÃO RECOMENDO!

Growth é só nome e propaganda, decaiu muito, 

leia as milhões de reclamações no Reclame aqui....

empresa não confiável, não dá pra saber se as proteínas são puras.

Nos comentários dos produtos você vê manipulação descarada. Eles apagam as críticas, o que é engraçado é que você vê resposta discordando das críticas que foram apagadas, fica bem descarada a "moderação". NÃO RECOMENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marombdf disse:

Growth é só nome e propaganda, decaiu muito, 

leia as milhões de reclamações no Reclame aqui....

empresa não confiável, não dá pra saber se as proteínas são puras.

Nos comentários dos produtos você vê manipulação descarada. Eles apagam as críticas, o que é engraçado é que você vê resposta discordando das críticas que foram apagadas, fica bem descarada a "moderação". NÃO RECOMENDO!

Growth é só nome e propaganda, decaiu muito, 

leia as milhões de reclamações no Reclame aqui....

empresa não confiável, não dá pra saber se as proteínas são puras.

Nos comentários dos produtos você vê manipulação descarada. Eles apagam as críticas, o que é engraçado é que você vê resposta discordando das críticas que foram apagadas, fica bem descarada a "moderação". NÃO RECOMENDO!



Caraio, não sabia não, vou ficar de olho nisso! Compro a maioria das coisas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...