Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - O que fazer?


João.henrique

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é João Henrique batista, Iniciante na musculação, Primeiramente vim tirar uma duvida, entrei na academia tem 3 semanas, meu professor me passou um treino só para todos os dias, ou seja, nem um treino especifico por dia, "ABC" "ABCD", essas coisas que ainda estão meio distante do meu conhecimento, tenho 17 anos, 82 kg e tenho como o objetivo inicial na academia e na musculação de perder peso, queria saber se vocês podem me ajudar, algum concelho, e outras coisas.

 

blob:https://web.whatsapp.com/1ba84d5d-6335-41cd-8359-ff20e9f26aab : imagem do meu treino 3 primeiras semanas.

 

Basicamente: 

Início com 10 minutos de Bike 

Vou para o Voador - 30kg - 3/10

Elevação lateral com halteres - 3kg - 3/10

Mesa Extensora - 25kg - 3/10

Desenvolvimento de Ombro - 20kg - 3/10

Hack 45° - 30kg - 3/10

Mesa flexora - 20kg - 3/10 

Rosca Direta Cabo - 15kg - 3/10

Puxador alto - 70kg - 3/10

Panturrilha em pé, na maquina - 40kg - 3/20

Remada articulada 20kg - 3/10

Abdominal Remador - 5/10

E por fim 20 minutos de esteira, onde corro na velocidade ~10 por 10 minutos e caminho 10 minutos na velocidade ~6 

 

 

alguma dica, auxilio no meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino mal estruturado e cheio de máquinas (provavelmente para ele não precisar ficar te acompanhando), caso queira fazer as coisas por si próprio, sugiro que leia esse guia sobre montagem de treino AB, de um dos membros daqui do fórum, tenho 8 meses de academia e tenho 1 mês usando essa distribuição com bons resultados, procure sobre os melhores exercícios de cada grupo musculares (com preferência nos multiarticulares, que envolvam bem os sinergistas), monte o seu treino e mande aqui para o pessoal poder avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...