Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Oxan feminino 10mg


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Tenho 28 anos.

Sou mãe de uma bebê de 11 meses.

Treino desde que me conheço por gente RS

Antes de engravidar fazia crossfit + musculação em seguida de seg a sábado. Tava maravilinda embora tenha certa dificuldade de ganhar massa magra (talvez um overtrainning, nao sei). Nao fazia dieta. 

Na gravidez treinei até o oitavo mês. Treinei ate o terceiro mes de vida dela e depois por conta da correria com a nova vida parei e acabei voltando a treinar seis meses depois (voltei há uns 4 meses).

Pois bem, engordei uns 16 kg na gravidez.

 

Tenho 1,70 e hoje estou com 72kg.

Vou fazer a bio essa semana e posto aqui os resultados. Sempre fui do tipo "grandona, encorpada " e mesmo quando estava super bem pesava na casa dos 70 (embora antes onde havia massa magra hj e gordura...) a unica coisa fácil de definir em mim e a barriga. Ponto. Rs sempre tive bastante bumbum e coxa grossa. Mas nunca aquela perna mais quadradinha que eu sonho...

 

Parei de amamentar ha um mes. Então iniciei a dieta low carb acompanhada pela nutri. 

Só de parar de amamentar ja notei diferenca. Gracas a Deus o excesso de hormônio feminino ta indo embora junto com a gordurinha localizada retencao e celulites. 

Claro que com dieta e treino CROSSFIT + personal 2x Na semana estão ajudando muito. Além de massagem drenagem e carbox.

 

Enfim. Hoje comecei a tomar oxan. Nunca tomei naDa. Morro de medo! Estou tomando 10mg e pretendo permanecer assim. Pra ganhar massa e consequentemente dar uma queimada nas gordurinhas.

 

Notei um aumento de força no snatch. consegui fazer com 40kg. houve um aumento de quase 10kg no exercicio. 

 

Enfim. Gostaria de dicas, ajuda, críticas orientações. Rso que vier e bem vindo.

 

Devo manter o ciclo assim?

Qual o melhor tipo de dieta pra mim?

Posso continuar nesse ritmo intenso de treino? (Seg a sáb + 2x Personal na semana)

 

Nao sei incluir foto nisso e nem tenho muitas. Depois tiro algumas pra referência e posto aqui. Só pra vca terem uma ideia pra me ajudar...

 

https://ibb.co/9pd23fT

https://ibb.co/tMxhqTK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode manter em 10mg. Não há necessidade de aumentar.

Cuide com o excesso de treino.

Dietas com poucas calorias e especialmente com pouco carboidrato tendem a acabar com tua performance, recuperação e consequentemente o ganho de massa.

Tome muito cuidado pra não colocar a carroça na frente dos bois e estagnar muito rápido. Faça as coisas com calma e gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Pode manter em 10mg. Não há necessidade de aumentar.

Cuide com o excesso de treino.

Dietas com poucas calorias e especialmente com pouco carboidrato tendem a acabar com tua performance, recuperação e consequentemente o ganho de massa.

Tome muito cuidado pra não colocar a carroça na frente dos bois e estagnar muito rápido. Faça as coisas com calma e gradativamente.

Legal.

Vou observar isso com ela no proximo retorno.

Uma duvida: de quantas semanas eu devo fazer o ciclo? Precisa tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, DannyM disse:

Legal.

Vou observar isso com ela no proximo retorno.

Uma duvida: de quantas semanas eu devo fazer o ciclo? Precisa tpc?

 

6 a 10 semanas. Vai da sua disponibilidade financeira e da sua tolerância aos colaterais.
Não recomendo ir além disso.

Não precisa de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

 

6 a 10 semanas. Vai da sua disponibilidade financeira e da sua tolerância aos colaterais.
Não recomendo ir além disso.

Não precisa de TPC.

Entendi 

Hoje fez 3 dias.

Não vi nada demais.

Claro que aumentou um pouco a força e tb faz pouco tempo. Mas notei uma redução no apetite e na libido...

Vou Continuar observando.

 

Muito obrigada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, DannyM disse:

Entendi 

Hoje fez 3 dias.

Não vi nada demais.

Claro que aumentou um pouco a força e tb faz pouco tempo. Mas notei uma redução no apetite e na libido...

Vou Continuar observando.

 

Muito obrigada !!!!

 

3 dias é pouco, tanto pra resultados quando pra colaterais.

O importante é sempre monitorar.

Redução no apetite é normal, algumas pessoas relatam nos primeiros dias desconforto gastrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 12:57, Sans@o disse:

AC, foca na dieta que a OXA bate bem, to no meio de um ciclo e aqui ta fazendo maravilhas, dependendo de como tiver seus colaterais você pode até aumentar pra 20mg por dia, mas não passe disso, qual a fabricante da OXA ?

A dieta me preocupa um pouco. A nutri ta pegando na low carb pra baixar bf. Por mim sem problemas mas atrapalha um pouco meu rendimento no treino ja que crossfit e alta intensidade. Mas mesmo assim com a Oxan notei um aumento de força considerável nesses 4 dias . Não sei qual o fabricante. Meu marido que mandou manipular e não vem na embalagem. Vou perguntar pra ele.

 

Colaterais até agora só notei umas micro espinhas querendo sair no rosto. Mas nada que alguns cuidados com a pele não resolvam. Ah a perda de apetite continua...fome mesmo só depois do treino.

Galera hoje fui no retorno da nutri. Neste mes menos 2,5% de gordura + 2% de massa magra. Achei pouco mas ter conseguido essa troca foi legal. O que acham ???

Em 04/02/2020 em 21:17, MBD disse:

 

3 dias é pouco, tanto pra resultados quando pra colaterais.

O importante é sempre monitorar.

Redução no apetite é normal, algumas pessoas relatam nos primeiros dias desconforto gastrico.

Só notei algumas espinhas mas nada que cuidados com a pele não resolvam.

Desconforto nenhum Até agora..

 

hoje fui no retorno da nutri. Neste mes menos 2,5% de gordura + 2% de massa magra. Achei pouco mas ter conseguido essa troca foi legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...