Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou evoluindo bem na hipertrofia? Fotos de 06/12 e hoje


DenisC13

Posts Recomendados

22 horas atrás, DenisC13 disse:

 

Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

 

 

Se você mesmo afirma que teve mudança, porque está perguntando aos outros? kkk

 

Eu quis dizer que com duas fotos assim não dá pra dizer se você tá no caminho certo... tem pessoas que fazem matrícula na academia, treinam duas semanas e aumentam o volume muscular simplesmente pq o músculo era "virgem" e teve um aumento dos estoques de glicogênio muscular, isso não quer dizer que houve hipertrofia. Muito menos que está no caminho certo, quando você começa a treinar, mesmo fazendo tudo errado você tem resultados... apenas por sair da homeostase do sedentarismo. 

Editado por joaowola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/02/2020 em 00:23, newman.als disse:
 

Ele quis dizer que não deu pra notar nenhuma diferença... 

Mas como os amigos citaram acima, não se compare com os outros faz o seu certo que resultados virão!

 

Sobre dieta tenta mandar alguns legumes junto das refeições ajuda nas fibras, da um gosto e alem de ser muito bom!

Entendi mano, valeu, mas eu senti uma diferença sim, principalmente nos últimos dias com whey e ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 17:23, joaowola disse:

 

Se você mesmo afirma que teve mudança, porque está perguntando aos outros? kkk

 

Eu quis dizer que com duas fotos assim não dá pra dizer se você tá no caminho certo... tem pessoas que fazem matrícula na academia, treinam duas semanas e aumentam o volume muscular simplesmente pq o músculo era "virgem" e teve um aumento dos estoques de glicogênio muscular, isso não quer dizer que houve hipertrofia. Muito menos que está no caminho certo, quando você começa a treinar, mesmo fazendo tudo errado você tem resultados... apenas por sair da homeostase do sedentarismo. 

Eu não tô afirmando que tive mudança mano, kkkk eu falei que se o músculo cresce é sinal que houve mudança, uma coisa que eu não sou é se achão, meu músculo não era exatamente virgem, eu treinava de agosto de 2018 até maio de 2019, depois parei e voltei em novembro, é que eu tenho genética pra ser magro mesmo, mas comia mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 01:08, Felipe Viking disse:

Acalma o coração, esse esporte não é para ansiosos, seu musculo ainda é praticamente virgem, você ta começando a querer tentar aprender a treinar, seu corpo nem sabe o que ta acontecendo ainda

Respira fundo, conta até 20 e dê tempo ao tempo, apressados não chegam em lugar nenhum na musculação.

Tô calmo, tô emocionado não, é que eu conheço gente que treinou durante uns 6 meses e não teve nenhum resultado praticamente, fazendo dieta, tô chegando ao meu terceiro mês voltando a treinar e não quero passar por essa morosidade, não quero perder dinheiro e tempo à toa, entende? Por isso perguntei se eu já evoluí um pouco. Aliás, por que será que tem gente que não consegue ter quase nada de hipertrofia? Genética atrapalha? Só uma curiosidade pra você que deve manjar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DenisC13 disse:

Tô calmo, tô emocionado não, é que eu conheço gente que treinou durante uns 6 meses e não teve nenhum resultado praticamente, fazendo dieta, tô chegando ao meu terceiro mês voltando a treinar e não quero passar por essa morosidade, não quero perder dinheiro e tempo à toa, entende? Por isso perguntei se eu já evoluí um pouco. Aliás, por que será que tem gente que não consegue ter quase nada de hipertrofia? Genética atrapalha? Só uma curiosidade pra você que deve manjar

Em partes genetica, em partes você não treina tão bem quanto acha que treina e com isso não da o estimulo necessario, fora que nos primeiros meses você mal sabe comer, em questão de conhecer seu corpo, quando precisar de alimento
Mas em tese, num geral, para ganhar musculo você deve comer mais kcal do que gasta, se você gasta 2000 kcal por dia, consumir 2300-2500, seu musculo precisa de calorias para crescer, vindas de proteina e carboidrato
Mas fica tranquilo, no começo é chato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...