Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou evoluindo bem na hipertrofia? Fotos de 06/12 e hoje


DenisC13

Posts Recomendados

Publicidade

Não é bom ficar querendo se comparar em um prazo tão curto.
pra você ter uma ideia eu treino a quase 5 anos, já fui de 67kg pra 93kg e até hoje não fiz um antes e depois, ainda não estou satisfeito para isso.

 

se você quer saber se está evoluindo de verdade, vá comparando sua força e resistência no treino.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é que você está treinando e em busca de mudança, está no caminho certo. Continue, mas sem pressa, a musculação te exige muito antes de te dar algum retorno.

 

De outro lado, você sendo iniciante, comece a contabilizar seus macros, vai ver diferença.

Faça dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joaowola disse:

Olhando duas fotos... impossível dizer se ta no caminho certo 

 

Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

O importante é que você está treinando e em busca de mudança, está no caminho certo. Continue, mas sem pressa, a musculação te exige muito antes de te dar algum retorno.

 

De outro lado, você sendo iniciante, comece a contabilizar seus macros, vai ver diferença.

Faça dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, cê manja de uma dieta bacana? Eu comprei whey, pretendo comer uns 4 ovos mexidos pela manhã, cafezinho, depois almoço, banana, janta, whey depois do treino e na ceia eu não sei, tô sem ideias. No final de semana eu não quero ficar 100% focado. Acha que esse “cardápio" está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DenisC13 disse:

Entendi, cê manja de uma dieta bacana? Eu comprei whey, pretendo comer uns 4 ovos mexidos pela manhã, cafezinho, depois almoço, banana, janta, whey depois do treino e na ceia eu não sei, tô sem ideias. No final de semana eu não quero ficar 100% focado. Acha que esse “cardápio" está bom?

 

Ovo, frango, batata e arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DenisC13 disse:

Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

 

Ele quis dizer que não deu pra notar nenhuma diferença... 

Mas como os amigos citaram acima, não se compare com os outros faz o seu certo que resultados virão!

 

Sobre dieta tenta mandar alguns legumes junto das refeições ajuda nas fibras, da um gosto e alem de ser muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalma o coração, esse esporte não é para ansiosos, seu musculo ainda é praticamente virgem, você ta começando a querer tentar aprender a treinar, seu corpo nem sabe o que ta acontecendo ainda

Respira fundo, conta até 20 e dê tempo ao tempo, apressados não chegam em lugar nenhum na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...