Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Qual seu peso, altura e bf?

Tá meio maluca essa Diana no meio, joga no começo de ks ou no fim pra intensificar os ganhos.

Recomendo trocar dura por enantato ou cipionato.

Ideal dividir as aplicações em 2vz por semana se for cipionato ou enantato, se for dura, dsdn ou tds.

Não sei sei peso e altura, mas provavelmente 250mg tá baixa a dose.

Esqueça aquilo de aumentar pra 500mg no meio do ciclo e depois reduzir denovo, soh vai diminuir seus ganhos, sem trazer nada de diferente pra saúde.

Vai usar oque de ia?

Qual a tpc?

Primeiro ciclo se ta com peh atrás vai soh de testo, se estiver com bf baixo ja vai te ajudar pakas, desde que arrume as dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brbr adolverso disse:

Ciclo Diana e dura sendo dividido

 

1° Semana- 250mg dura

2°Semana- 250 mg dura.

3°Semana- 250mg dura + 40mg diana/dia.

4° Semana- 250mg dura + 40mg diana/dia.

5°Semana- 250mg dura + 40mg diana/dia.

6°Semana- 500mg dura+ 40mg diana/dia.

7°Semana- 500mg dura.

8°Semana 250mg Dura.

 

Ciclo visando ganho de massa. TPC com acompanhamento médico.

 

1° Ciclo duas primeiras semanas visando ver possíveis colaterais ou problemas com o uso da droga, caso ocorra tudo certo este é o ciclo.

 

Sugestões ? Tiro a Diana ? Uso só a testo e deixo ela para depois ? 

Essa subida na dose que vai te trazer colaterais, na minha opinião a dose mínima seria 500 mg, sem essa de 250 mg, essa diana ai ta errado tbm, como o amigo de cima falou ai, deixa ela pras 4 semanas finais pra intensificar os ganhos e quebra de omeostase , se aplicar dura so uma vez na semana, ainda mais com essa dose vai ter colaterais por conta da meia vida da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vitgtw disse:

Qual seu peso, altura e bf?

Tá meio maluca essa Diana no meio, joga no começo de ks ou no fim pra intensificar os ganhos.

Recomendo trocar dura por enantato ou cipionato.

Ideal dividir as aplicações em 2vz por semana se for cipionato ou enantato, se for dura, dsdn ou tds.

Não sei sei peso e altura, mas provavelmente 250mg tá baixa a dose.

Esqueça aquilo de aumentar pra 500mg no meio do ciclo e depois reduzir denovo, soh vai diminuir seus ganhos, sem trazer nada de diferente pra saúde.

Vai usar oque de ia?

Qual a tpc?

Primeiro ciclo se ta com peh atrás vai soh de testo, se estiver com bf baixo ja vai te ajudar pakas, desde que arrume as dosagens.

Siim tô aplicando tem uma semana 250ml por semana já tô sentindo resultados não queria aplicar 500ml pois tenho poucos receptores ainda.( 181cm, 65kg, 7% bf) voltei a treinar faz mais ou menos um mês, esse último ano foi foda parei de treinar e perdi 17kg era natural antes e esse ciclo foi para dar uma ajudada nos ganhos, minha testo tava bem baixa também em exames realizados por agora mas médico é foda não passa mesmo, aí resolvi fazer por conta e voltar lá pra fazer tpc só.

11 horas atrás, Ryangoham disse:

Essa subida na dose que vai te trazer colaterais, na minha opinião a dose mínima seria 500 mg, sem essa de 250 mg, essa diana ai ta errado tbm, como o amigo de cima falou ai, deixa ela pras 4 semanas finais pra intensificar os ganhos e quebra de omeostase , se aplicar dura so uma vez na semana, ainda mais com essa dose vai ter colaterais por conta da meia vida da droga

Fala amigo acho que não tenho receptores para aplicar 500mg/semana como na outra resposta, estou bem abaixo do peso e parado faz 1 ano treinando faz 1 mês apenas, mas obrigado pela sugestão de deixar a Diana para as últimas semanas! Vou fazer isso sim na verdade pensei em nem usar mas comprei junto com a dura(vacilo meu), Comprei comprimidos de 20mg, então dosagem mínima é de 20/ dia acha que eu levo nessa mesmo a meia vida não batendo ou arrisco os 40 ? Ou apenas deixo para um próximo ciclo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Deixa pro próximo veinho.

Farei isso mano, obrigado pela atenção. Usando somente a testo estou sentindo um bom aumento de força e também já senti alguns colaterais: espinhas e um calor que nunca tive na vida. 

 

De melhora senti aumento na balança nessa primeira semana foram 2kg, aumento de força, passo grande parte do meu dia realizando trabalho intelectual também senti um aumento de concentração ( não sei se por causa da droga ou por sair do sedentarismo). 

 

Faço duas aplicações por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 09:16, brbr adolverso disse:

Farei isso mano, obrigado pela atenção. Usando somente a testo estou sentindo um bom aumento de força e também já senti alguns colaterais: espinhas e um calor que nunca tive na vida. 

 

De melhora senti aumento na balança nessa primeira semana foram 2kg, aumento de força, passo grande parte do meu dia realizando trabalho intelectual também senti um aumento de concentração ( não sei se por causa da droga ou por sair do sedentarismo). 

 

Faço duas aplicações por semana.

Ta usando algum Ia ? O calor pode ser um aumento da pressão arterial também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dianabol traz resultados rápidos e agressivos, só que também inibe o eixo hpt que é uma beleza...não que os outros não causem isso, mas é bem agressivo. espero que a tua TPC seja boa.

 

provavelmente sobre as ondas de calor que tu está sentindo seja alterações na pressão e no estradiol, tem que checar tua pressão e tem que fazer um exame de E2...eu não sei em que parte do brasil tu mora, mas o calor nojento que faz em grande parte do estado, já é um fator predominante pra exacerbar teus sintomas.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ryangoham disse:

Ta usando algum Ia ? O calor pode ser um aumento da pressão arterial também....

Sim a pressão deu uma subida mesmo, devo interromper? jogar anastrozol? Ou manter o ciclo em baixas quantidades sem nem pensar em Diana até minha próxima consulta (17/3).

11 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Qual o motivo da utilização das drogas? Vai competir?por que vai fazer tpc? Não seria mais proveitoso blast e cruise se já entrou nesse mundo?

Talvez sim, estudando mais coisas penso em ficar fazendo Cruise e fazer um blast lá para o fim do ano. Comecei a usar por sentir muita queda líbido depois desse ano parado e pela a tentativa de voltar ao peso normal e com pouca testo tava sentindo muita dificuldade mesmo com muito carbo e gordura na dieta.

11 horas atrás, matheuskr disse:

dianabol traz resultados rápidos e agressivos, só que também inibe o eixo hpt que é uma beleza...não que os outros não causem isso, mas é bem agressivo. espero que a tua TPC seja boa.

 

provavelmente sobre as ondas de calor que tu está sentindo seja alterações na pressão e no estradiol, tem que checar tua pressão e tem que fazer um exame de E2...eu não sei em que parte do brasil tu mora, mas o calor nojento que faz em grande parte do estado, já é um fator predominante pra exacerbar teus sintomas.

Estou pensando em não usar esse Dianabol por agora, já comprei (por conta) mas acho interessante ficar só fazendo um Cruise até sentir que tá na hora de fazer um ciclo mesmo aí aumento a dose de testo e coloco esse Diana pra não perder a grana dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...