Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - DÚVIDA QUANTO À ESTRUTURA DO CICLO


Posts Recomendados

EU, no seu caso, tô falando EU!  Entraria em cruise, deixaria todo esse desbalanço diminuir, não vai zerar porque está em cruise. Realizaria novamente exames , e de posse de uma consultoria com um bom profissional iniciaria algo novamente. Mas como disse, se fosse EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Hammerfire disse:

EU, no seu caso, tô falando EU!  Entraria em cruise, deixaria todo esse desbalanço diminuir, não vai zerar porque está em cruise. Realizaria novamente exames , e de posse de uma consultoria com um bom profissional iniciaria algo novamente. Mas como disse, se fosse EU.

Entendi. Eu fico muito chateado, pois levo essa questão dos esteroides muito a sério e justamente por não ter conhecimento suficiente que procurei um profissional. Daí o cara faz isso...

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

EU, no seu caso, tô falando EU!  Entraria em cruise, deixaria todo esse desbalanço diminuir, não vai zerar porque está em cruise. Realizaria novamente exames , e de posse de uma consultoria com um bom profissional iniciaria algo novamente. Mas como disse, se fosse EU.

Como seria o Cruise? Estou falando porque tenho consulta com ele hoje, justamente para tratar dessas questões, e queria questioná-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/02/2020 em 10:48, joao_carlos_souza disse:

Que eu vou trocar de médico, não tenho dúvidas. Mas quero saber a opinião de vocês. O que fariam:

a)      Iniciariam uma fase de cutting, com outras drogas?

b)      Continuariam em um bulking?:

c)       Outra estratégia

Desde já eu agradeço e peço desculpas se não fui claro ou falei alguma besteira. Ainda estou tentando estudar mais.

 

João, tudo bem?

Vamos lá. Você é quem precisa responder essas perguntas, até porque sem fotos não dá pra opinar sobre o seu shape.

 

A ) Você está satisfeito com seu shape de Bulking? Acha que dá pra crescer mais, ou está satisfeito com esse tamanho? 

B ) Com base na resposta acima, se estiver satisfeito, entraria em manutenção, e em cruise, com uma dose baixa de testo (200mg sem) e consolidaria esse resultado por umas 6 a 8 semanas, no mínimo. Se não estiver, eu iria de testo + deca ou testo + oxandrolona, e seguiria o bulking.

C ) Isso, como disse anteriormente, vai de ti. A única coisa que tu NÃO pode fazer agora, é querer entrar em cutting. Seu corpo ainda não consolidou os ganhos e se começar a cortar calorias, perderá tudo que ganhou.


Dando uma lida por cima, me parece que você não ganhou tanta massa, talvez porque estava/está falando comida, mas como não postou a dieta, não tenho como opinar.

 

Reforço, a decisão é sua. Você é quem vai decidir para onde deve ir - se é seguir crescendo ou estabilizar um pouco agora, colocar a casa em ordem, e seguir um novo bulking ou cutting depois de consolidar.


Sobre os exames que tu postou, não sei de onde tirou que o e2 e a prolactina estavam altos. Se comparar com a testo, o e2 estava baixíssimo, não havia necessidade alguma de aumentar o IA. A prolactina não estava baixa mas estava longe de ser considerada alta. Sem colaterais, os exames não dizem nada. A clínica sempre foi e sempre será mais importante do que os exames em si.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

João, tudo bem?

Vamos lá. Você é quem precisa responder essas perguntas, até porque sem fotos não dá pra opinar sobre o seu shape.

 

A ) Você está satisfeito com seu shape de Bulking? Acha que dá pra crescer mais, ou está satisfeito com esse tamanho? 

B ) Com base na resposta acima, se estiver satisfeito, entraria em manutenção, e em cruise, com uma dose baixa de testo (200mg sem) e consolidaria esse resultado por umas 6 a 8 semanas, no mínimo. Se não estiver, eu iria de testo + deca ou testo + oxandrolona, e seguiria o bulking.

C ) Isso, como disse anteriormente, vai de ti. A única coisa que tu NÃO pode fazer agora, é querer entrar em cutting. Seu corpo ainda não consolidou os ganhos e se começar a cortar calorias, perderá tudo que ganhou.


Dando uma lida por cima, me parece que você não ganhou tanta massa, talvez porque estava/está falando comida, mas como não postou a dieta, não tenho como opinar.

 

Reforço, a decisão é sua. Você é quem vai decidir para onde deve ir - se é seguir crescendo ou estabilizar um pouco agora, colocar a casa em ordem, e seguir um novo bulking ou cutting depois de consolidar.


Sobre os exames que tu postou, não sei de onde tirou que o e2 e a prolactina estavam altos. Se comparar com a testo, o e2 estava baixíssimo, não havia necessidade alguma de aumentar o IA. A prolactina não estava baixa mas estava longe de ser considerada alta. Sem colaterais, os exames não dizem nada. A clínica sempre foi e sempre será mais importante do que os exames em si.


Abs

Muito obrigado pelo comentário. Sempre acompanho seus comentários aqui no fórum e aprendo muito com eles. 

 

Respondendo:

a) acho que dá pra crescer um pouco mais. 

 

Acho que eu não tinha tantos ganhos por causa da dieta. Faltou carbo e sobrou proteína com certeza, e essa culpa eu assumo. Já fiz os ajustes. 

 

Sobre os exames, novamente muito obrigado. Estava interpretando muito errado então. 

 

Uma dúvida. Por quanto tempo posso continuar a tomar testosterona, considerando que já estou tomando há 10 semanas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Muito obrigado pelo comentário. Sempre acompanho seus comentários aqui no fórum e aprendo muito com eles. 

Respondendo:

a) acho que dá pra crescer um pouco mais. 

Acho que eu não tinha tantos ganhos por causa da dieta. Faltou carbo e sobrou proteína com certeza, e essa culpa eu assumo. Já fiz os ajustes. 

Sobre os exames, novamente muito obrigado. Estava interpretando muito errado então. 

Uma dúvida. Por quanto tempo posso continuar a tomar testosterona, considerando que já estou tomando há 10 semanas? 

 

10 semanas ou 1 ano, a inibição do eixo é a mesma.

Dessa forma, dá pra usar por um bom tempo.

Aliás, é mais seguro e mais saudável seguir utilizando sem interrupções do que ficar ligando e desligando o eixo a toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

 

 

Ao meu ver o aspecto e a forma estão bons, aparentemente falta um pouco de volume em membros inferiores só.
Eu seguiria com o bulking só deixando os carbos mais baixos nos dias sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Ao meu ver o aspecto e a forma estão bons, aparentemente falta um pouco de volume em membros inferiores só.
Eu seguiria com o bulking só deixando os carbos mais baixos nos dias sem treino.

Mas um bulking com testo e oxan ou testo e Deca?

E qual éster seria o mais recomendável? 

E se eu continuasse apenas com a testo?

Editado por joao_carlos_souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Mas um bulking com testo e oxan ou testo e Deca?

E qual éster seria o mais recomendável? 

E se eu continuasse apenas com a testo?

 

Aí vai do que você quer...
Se quer mais qualidade, oxan, se quer mais volume, deca.
Testo pode ser enantato, cipionato, dura... O que for mais conveniente. Particularmente só uso enantato.

Pode seguir só com testo também, mas, eu adicionaria algo pra complementar. OFF é OFF! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...