Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - DÚVIDA QUANTO À ESTRUTURA DO CICLO


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou no meio de um ciclo e venho trazer meu relato e tirar algumas dúvidas, pois sei que aqui no fórum tem muita gente inteligente e preparada.

Inicialmente, vou colocar minhas informações ANTES do ciclo, completamente natural.

Idade: 26

Peso: 73kg

Altura: 171

BF: 15%

Braço: 39

Tempo de treino: cerca 8 anos, mas apenas 4 anos com treino e dieta estruturados.

 

Depois de muito pesquisar e pensar bem, decidi fazer meu primeiro ciclo. Procurei um endócrino e ele passou um protocolo.

Iniciei utilizando:

Boldenona: 600mg/semana – 5 semanas

Sustanon (Durateston): 500mg/semana – 5 semanas

 

Nessa fase, eu gostei da estruturação das drogas, porque dá pra ter um crescimento com qualidade a longo prazo.

Ok.

Na segunda consulta com o médico, ele optou por realizar a troca das drogas. Foi aí que começaram os problemas. Ele indicou:

Enantato de testosterona: 500mg/semana – 5 semanas

Dianabol  - 30mg/dia – 5 semanas

 

Sinceramente, após o estudo das drogas, não gostei dessa troca. Isso por causa da retirada da Boldenona (que tem efeito a longo prazo) e inclusão do Dianabol, que tem outas características etc.

Entretanto, acho que por insegurança, não me senti à vontade para questionar e optei por confiar no médico (afinal, é justamente por isso que procurei um profissional, para saber o que não sei).

Pois bem.  Cabem aqui algumas informações:

Durante o ciclo, ele recomendou uma fórmula bloqueadora, contendo metionita, silimarina, vit C, vit E, Zinco, magnésio, Sinvastatina, Coenzima Q10 e, finalmente, um IA, o Anastrozol 1mg/dia.

Sobre o anastrozol, eu particularmente achei a dose um pouco alta (ou, ao menos, receitada indiscriminadamente). Por isso, estava tomando apenas 0,5mg por dia e  realizei exames da testosterona livre, estradiol e prolactina (apenas para fazer algumas suposições). Seguem os resultados:

Estradiol: 47mg/ml ..............................VR 11 a 44

Prolactina: 12,03ng/ml ........................VR3,46 a 19,40

Testosterona Livre: Superior a 5054 (limite do laboratório) ................. VR 131 a 640

 

Sobre os exames, como podem ver, a texto está BEM alta, mas o estradiol e a prolactina também. Acho que o IA não estava sendo suficiente, sobretudo porque o Dianabol aromatiza muito. Por isso, voltei a tomar 1mg de anastrozol/dia e repetirei os exames essa semana.

 

Continuando...

Semana passada, realizei a terceira consulta com o médico.  As medidas/peso estão assim atualmente:

Peso: 78kg

Braço:42

BF 14%

 

Sobre a dieta, estou realizando um bulking, com cerca de 3000kcal diárias. Entretanto, devo confessar que no final de ano não foi seguida à risca, em razão de viagem etc. Assumo essa culpa.

Estou com o corpo mais seco e denso, com ganhos relativos e  sem retenção nenhuma, mas acho que poderia ter tido mais ganhos.

Ainda nessa consulta, o médico indicou:

Nandrolona 600mg/semana – 5 semanas

Hemogenin (oximetolona) – 100mg/ semana – 5 semanas.

 

Nesse estágio, eu bati o pé e já consigo ver que não é o profissional adequado. Por óbvio, tai drogas não seriam as recomendáveis para essa fase.

Pois bem.

Que eu vou trocar de médico, não tenho dúvidas. Mas quero saber a opinião de vocês. O que fariam:

a)      Iniciariam uma fase de cutting, com outras drogas?

b)      Continuariam em um bulking?:

c)       Outra estratégia

Desde já eu agradeço e peço desculpas se não fui claro ou falei alguma besteira. Ainda estou tentando estudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro, fale a verdade, não consultou com médico nenhum.
médico não pode receitar boldenona, enantato ou dianabol....

 

segundo, medico nenhum passa essas doses


bold por 5 semanas chega ser ridículo, quem passou não sabe nada sobre o que esta fazendo..

Em 03/02/2020 em 10:48, joao_carlos_souza disse:

O que fariam

tem que estudar o caso de modo geral

avaliar shape, evolução, objetivo, e traçar uma meta
ajustando dieta e protocolo a essa meta

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 10:48, joao_carlos_souza disse:

Sobre os exames, como podem ver, a texto está BEM alta, mas o estradiol e a prolactina também. Acho que o IA não estava sendo suficiente, sobretudo porque o Dianabol aromatiza muito. Por isso, voltei a tomar 1mg de anastrozol/dia e repetirei os exames essa semana.

 

pai do céu, que você tá fazendo? 

 

amigo, você não faz ideia do que você tá fazendo, para com tudo antes que seja tarde! pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse médico ai, não é seu brother da academia que vende as paradas não né?

Pq acho que nem 1 em 984512649878465132976451324697465132469132, de médicos (de verdade) iria receitar uma dosagem dessas para alguém.

Sendo você, eu pararia já com tudo que esta fazendo. Dosagens estão erradas, combinações estão duvidosas, drogas mal selecionadas para o objetivo, tempo de duração do uso totalmente errado, enfim, para de tentar um "suicídio hormonal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu "agradeço" mesmo o espanto de vocês, porque POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, foi sim com um médico. 

De certa forma, me tranquiliza, pois no fundo eu discordava do que ele estava passando, mas, por não ser médico, pensava que eu estaria errado.

 

Além disso, eu nunca seria hipócrita de vir aqui no fórum e contar uma mentira assim. 

 

Bem... Eu procuro outro médico então ou apenas suspendo? Não sei o que fazer 

5 horas atrás, Stein disse:

primeiro, fale a verdade, não consultou com médico nenhum.
médico não pode receitar boldenona, enantato ou dianabol....

 

segundo, medico nenhum passa essas doses


bold por 5 semanas chega ser ridículo, quem passou não sabe nada sobre o que esta fazendo..

tem que estudar o caso de modo geral

avaliar shape, evolução, objetivo, e traçar uma meta
ajustando dieta e protocolo a essa meta

 

abraço.

Sobre isso, ele não receitou para comprarmos na farmácia. 

Ele tem um fornecedor que vende os produtos da Pharmacom, e faz a intermediação com ele. 

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

pai do céu, que você tá fazendo? 

 

amigo, você não faz ideia do que você tá fazendo, para com tudo antes que seja tarde! pqp

Eu sei que está muito errado, mas você poderia por favor me explicar melhor sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...