Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem força no treino


Lucas1721

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Lucas1721 disse:

Olá , eu tenho quase 3 meses de treino sem faltar, e queria uma dica pra eu ter mais , energia no treino , para ter mais força.

comida.

 

sério, comida. aplicação direta do princípio de pareto

 

geral acha que tá de boas na dieta, mas está fazendo cagada.

 

Conta pra gente o que você come, em quais horários, quantidades, etc.

 

se fosse um cara dado a apostas botaria uma grana na hipótese de estar faltando comida ou descanso. ou uma combinação linear destes dois fatores

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

se fosse um cara dado a apostas botaria uma grana na hipótese de estar faltando comida ou descanso. ou uma combinação linear destes dois fatores

Concordo com o tiozão e na questão da força, usar uma boa periodização para o seu objetivo iria resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas1721 disse:

Como assim periodização?

A forma que você divide seus treinos (Exercícios, intervalo entre series/exercícios, dias que você treina, dias que você descansa entre outras caracteristicas do seu treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas1721 disse:

Olá , eu tenho quase 3 meses de treino sem faltar, e queria uma dica pra eu ter mais , energia no treino , para ter mais força.

 

Pesquise por refeição pré treino. Leandro twin certamente deve ter vídeo disso. 90% das vz como o colega acima citou eh comida.

Periodização eh algo muito importante pra evolução,  note que gás e força são duas coisas diferentes. 

Tem um excelente tópico, extenso, mas excelente, sobre periodização na seção de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vitgtw disse:

 

Pesquise por refeição pré treino. Leandro twin certamente deve ter vídeo disso. 90% das vz como o colega acima citou eh comida.

Periodização eh algo muito importante pra evolução,  note que gás e força são duas coisas diferentes. 

Tem um excelente tópico, extenso, mas excelente, sobre periodização na seção de treinos.

Hoje eu comi menos e tive mais energia no treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas1721 disse:

Hoje eu comi menos e tive mais energia no treino

 

 

Então talvez seja o tempo de digerir a comida no estômago. Pra mim tem q ser 3 hrs antes, e mandou um shake 1 hr antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

 

Então talvez seja o tempo de digerir a comida no estômago. Pra mim tem q ser 3 hrs antes, e mandou um shake 1 hr antes.

Cara tipo ontem eu acordei cedo e comi muito hoje acordei tarde e comi 30 hora antes só , e só foi um bife de carne no pão integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...