Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cardarine+ dmaa para aumento de performance


Posts Recomendados

Bom dia,

Vou relatar minha experiência com cardarine e lipo revolution(dmaa).

Idade:38

Peso: 74kg

Altura:1,74m

Bf: +-12%

Ectomorfo

Suplementos:whey, creatina, glutamina, polivitaminico, vitamina c, lipo revolution e cardarine.

Dieta:sem contar calorias, mas de alta qualidade para um atleta.

Eas: 200mg de cipionato p/semana (cruise eterno ja a 5 anos)

Objetivo:aumento de performance/cardio

Chegou minha cardarine da enhanced, estou no 12° dia de uso. Não ia fazer relato nenhum, porém devido aos efeitos significativos resolvi relatar. 

Sou lutador de Mma e Jiu-jitsu e meu treino n visa hipertrofia(apesar de eu adorar). Faço treino em circuito de altíssima intensidade alternando exercícios de força, potência, isometria e aeróbicos. Atualmente temporizado igual uma luta de Mma,  3 rouds de 5 min por 1 minuto de descanso (pretendo atingir 5 rounds de 5 minutos). É um treino extremamente desgastante e por isso será feito 3 x por semana. Além disso treino Jiu-jitsu 6x por semana cerca de 2 horas de duração. 

Vms ao relato. Tomo a cardarine as 4:30h junto com o lipo revolution e treino as 5:30h, no 7 dia q fui sentir o efeito, o desempenho aumenta bastante e me senti um deus n academia, a recuperação entre os roudns aumenta muito. Não aumentei a intesidade do treino ainda, mas posso dizer que tive muito mais facilidade em faze-la. Tenho notado tbm q tenho perdido peso msm sem restrição calorica e com 12g de creatina, e estou com shape mais limpo e denso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando

Essa última semana como não pude treinar Jiu-jitsu, resolvi fazer o circuito todos os dias. Normalmente n faço isso, pq a chance de over training é grande, mas dessa vez com a cardarine, foi tranquilo. Meu desempenho continua sinistro e a partir de segunda irei aumentar um round. Um fato curioso há anos tenho a chamada pelo médicos de "respiração suspirosa", principalmente a noite mts vezes tenho uma sensação desagradável de tentar encher os pulmões e não conseguir. Ja fiz todos os exames e esta tudo ok, acabei levando como algo psicossomático, e até ja havia me acostumado com isso. Porém com o uso de cardarine simplismente desapareceu, talvez isso de pistas da causa disso, que msm os médicos desconhecem. A combinação de dmaa com cardarine realmente é muito boa.  Adicionei mais um elemento na brincadeira,  minha mulhern quis mais usar sua ostarine da ea, e adicionei na pilha p n desperdiçar ?. 20mg, dará p pouco mais de 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem(segunda) aumentei o volume do treino adicionando mais um "round" no circuito, terminei morto mas fui até o fim. Depois do treino que consistiu em flexões de braço,  remada com barra livre, desenvolvimento em pe com a barra, abdominais, prancha e no final 2 minutos de esteira a 15k/h com 9% de inclinação. No final fui no banheiro da academia bater umas fotos e aproveitar o pump, tava massa, ja sinto um grau extra da ostarine e estou bem rasgado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou testando o Cardarine da Enhanced Athlete, comprei na Loja Maromba, estou tomando 20mg/dia. Estou no 10º dia e não senti absolutamente NENHUMA diferença. 

Como o meu uso será visando melhora  de colesterol, com exames saberei se pelo menos isso resolveu, mas pra melhora de desempenho o resultado foi ZERO em 10 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...