Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei um ciclo de enantato de testosterona no dia 30/01/2020. Fiz a primeira aplicação no período da noite. Estou programando a proxima pra hoje a noite a primeira aplicação foi de 0.6 ml de um enantato 250 mg/ml (ou seja 150 mg). A questão é que até hj dia 03/02/2020 não notei diferença alguma seja de aumento de força, de aumento de da irritabilidade, o peso também permaneceu o mesmo. É normal? Será que tem risco do enantato ser falso ou subdosado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Gabrielpir3s disse:

Comecei um ciclo de enantato de testosterona no dia 30/01/2020. Fiz a primeira aplicação no período da noite. Estou programando a proxima pra hoje a noite a primeira aplicação foi de 0.6 ml de um enantato 250 mg/ml (ou seja 150 mg). A questão é que até hj dia 03/02/2020 não notei diferença alguma seja de aumento de força, de aumento de da irritabilidade, o peso também permaneceu o mesmo. É normal? Será que tem risco do enantato ser falso ou subdosado?

 

Testo demora a empilhar e bater, e a sua dose está bem baixa. Mesmo se fosse numa dose mais alta ainda não teria sentido nada.

Risco de ser falso ou subdosado sempre vai existir, hj em dia mais do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gabrielpir3s disse:

Comecei um ciclo de enantato de testosterona no dia 30/01/2020. Fiz a primeira aplicação no período da noite. Estou programando a proxima pra hoje a noite a primeira aplicação foi de 0.6 ml de um enantato 250 mg/ml (ou seja 150 mg). A questão é que até hj dia 03/02/2020 não notei diferença alguma seja de aumento de força, de aumento de da irritabilidade, o peso também permaneceu o mesmo. É normal? Será que tem risco do enantato ser falso ou subdosado?

dose bem baixa, vai sentir algo la pra sexta semana e olha la ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Testo demora a empilhar e bater, e a sua dose está bem baixa. Mesmo se fosse numa dose mais alta ainda não teria sentido nada.

Risco de ser falso ou subdosado sempre vai existir, hj em dia mais do que nunca.

Vou subir pra 1ml (250 mg) nessa próxima e manter. 2 por semana com 1 ml (500mg por semana ). Acredito que não seja falsa a testo o lab é de confiança, comprei direto com eles e até hoje tenho contato com os caras acho que se fosse falsa os maluco já teria sumido depois da venda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...