Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a cutting e bulking


Jeam

Posts Recomendados

Eae pessoal, estava revendo minha dieta, alguns dados da bioimpedância, e estou com 16.5% de BF, eu estava com 23%, sai de um cara gordo para um cara com um BF "normal", porém, a minha meta era chegar aos 12.5~13% de BF, só que como minha meta é ganhar massa muscular eu me questionei se compensava ficar muito tempo no cutting, então a dúvida seria, eu tento chegar a uns 14.5%~15% de BF e ai faço um bulking limpo, ou vocês acham viável manter o cutting por mais tempo, atingir o BF desejado e ai sim começar um bulking ?

 

9yW1JYu.png

 

Essa é minha massa muscular mais ou menos,se for ajudar na análise, esse teste foi realizado em junho de 2019, porém, eu perdi 1 a 2kg de massa muscular já que baixei muito o peso (sai de 96kg para 85kg).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, ThePunisher disse:

Mano, acho que faltaram algumas informações altura e idade, não confio muito na bio,prefiro as dobras, porém posta uma foto atual, para melhor avaliação

Eu tenho 1,82m e 19 anos.

 

HSt6FBY.png

 

Tenho quase nada de definição no peitoral e adomem, mas no bíceps,tríceps e ombros já tenho um pouco mais, sou ex praticante de natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tranquilo continuar no cut, ta indo bem, perdeu bastante peso já,  normal um pouco de massa magra ir embora junto. 

Editado por Vitgtw
Complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...