Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Sólida x Líquida


96LBS

Posts Recomendados

Opa.

 

Bom... Resumindamente: ingiro 4000kcal no dia... 2000 delas são por meio de shakes.

Isso devido a minha falta de tempo, pois não sinto muito apetite e demoro muito para comer, o que acaba atrasando minha rotina.

 

Entretanto, li vagamente em alguns lugares e tópicos aqui do fórum comentando sobre refeições sólidas terem mais "efeitos" que as líquidas.

 

Enfim... Tento em vista que o que importa é o balanço calórico, qual seria a vantagem de ingerir 4000kcal todas elas sólidas?

 

Alguém tem algum estudo, algum comentário... Relato de sentir mais densidade no shape ou algo do tipo?

 

Estou disposto a dormir menos e reorganizar minha rotina se ingerir comida sólida for mais benéfico.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A única diferença é que nas sólidas talvez vc consiga mais nutrientes, pois a variedade de comida que pode usar é maior. A não ser que vc esteja batendo no liquidificador frutas/vegetais para mandar na refeição líquida. 

Normalmente refeições líquidas são mais básicas e com poucos ingredientes, diferente de um prato de comida onde dá pra ter mais opções.

Na questão de resultados, duvido muito que fará alguma diferença estética.

Vc comentou dois pontos importantes: Não tem muito apetite para comer e iria ter que dormir menos para reorganizar a dieta.

Eu não alteraria para refeições sólidas....vai perder em qualidade de vida (dormindo menos e tendo que socar comida sem fome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...