Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci 38KG em 1 ano, quero ter um shape inexplicavel


júniorriograndedosul

Posts Recomendados

Boa noite a todos do fórum, a quase 1 ano, decidi mudar minha vida, e comecei a fazer dieta por minha conta, emagreci em uns 10 meses 38KG, eu pesava 136kg e hoje estou com 98KG, e a 3 mês comecei na academia, e queria dicas de que suplementar, ficou um pouco de pele, colágeno ajudaria? multivitamínico? no momento estou só tomando whey da body, vale a pena a compra de uma creatina? qual outro suplemento usar? Sarms é uma boa pedida? tenho um custo de R$500,00 para gastar por mês em produtos. o que me indicam? minha meta é aquele shape hahaha. no meu emagrecimento fiz vários ciclos de Clembuterol, dieta, nos offs caféina.

Idade: 21 anos.

Altura: 1,80cm

Peso: 98 quilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NADA.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: seguido sem parar 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ciclos de clembuterol.

Não bebo, nem fumo.

 

Minha dieta no momento é:

acordo as 5:00 da manhã, e como 100ml de iorgute light, e 100 gramas de Mix de granola.

as 6:30 chego no trabalho, e tomo 2 xicaras de café sem açucar.

almoço as 12:00 e como 2 bifes de frango, ou 1 bife bovino, com salada a vontade. sem refrigerante nem nada para tomar.

depois do almoço 1 xícara de café.

chego em cada as 6:00 do trabalho, e como ou 2 bifes de frango, ou 2 ovos cozidos, ou mix de granola com iorgute, ou batida de banana/mamão/morango, sempre variando para não enjoar.

as 7:00 vou treinar, 10 minutos de esteira, musculação e no final 20 minutos de esteira elevada.

chegando do treino, tomo o whey com 1 banana, morango e mamão, com 200ML de leite desnatado.

4 meses sem refrigerante (nem light hahaha), e pão branco. pão integral é muito raro eu comer. resumidamente cortei o açúcar da minha vida.

 

caso tiverem duvidas me perguntem que respondo. com dietas sou bem de boas, não fico com fome fácil.

 

Fotos de minha evolução até o momento.

 

antes 136kg

spacer.png

 

 

Hoje com 98KG

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Multivitaminico (Não obrigatório) e Creatina(O melhor suplemento, opinião), já ta de bom tamanho... Agora sua dieta, posta ela em macros, dei uma lida por cima mas esta parecendo muito pouca coisa ai. Parabéns pela evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, newman.als disse:

Multivitaminico (Não obrigatório) e Creatina(O melhor suplemento, opinião), já ta de bom tamanho... Agora sua dieta, posta ela em macros, dei uma lida por cima mas esta parecendo muito pouca coisa ai. Parabéns pela evolução!

estes suplementos apenas? o que acha sobre um termogenico, bcaa etc etc etc vale a pena por?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, júniorriograndedosul disse:

 

estes suplementos apenas? o que acha sobre um termogenico, bcaa etc etc etc vale a pena por?

Termogênico não acho necessário;

Só se você quiser tomar de pré-treino, para dar um gás e melhorar o rendimento, daí acho válido.

bcaa no seu caso é jogar dinheiro fora;

 

Tenta manter a alimentação, e treinar pesado...mudar a composição corporal; como você só treina há três meses com uma dieta com bastante proteína vai conseguir perdar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, que é o ideal no seu caso para você perder um pouco de flacidez;

 

Estou vendo que ficou com um pouco de sobra de pele, mas, nem tanto assim levando em consideração a sua perda de peso, acho que dá para você perder essas sobras aumentando o volume muscular, principalmente no peito e costas...
Então, só treina igual um animal mesmo, pega pesado, soca carga e caí dentro da musculação...e come proteína.
Como é seu treino de musculação?


A proposito, boa evolução cara.
Parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, júniorriograndedosul disse:

 

estes suplementos apenas? o que acha sobre um termogenico, bcaa etc etc etc vale a pena por?

Se quiser manda só a creatina, já ta bom... Termogênico sei lá ajudam, mas oque vai ser o carro chefe é sua dieta e os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danjr disse:

Se quer ter um shape inexplicavel, faça igual o Toguro, só coma besteira e treine 10x no dia.. ai fica com o shape mais ou menos msm hehehe

Perdeu a oportunidade de não comentar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...