Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO + DIETA


Digonsri

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Idade:31

Peso:96kg

Altura:1,89

 

 Estarei realizando o seguinte ciclo na proxima semana: 

Ultra lenta fuerte(1ml segunda , 1ml quinta)

Stanozolol(1ml dia sim ,dia não)

Ciclo vai durar cerca de 70 dias.

 

A minha dúvida é a seguinte:

A cerca de 15 dias fui em uma nutricionista(informei que iria ciclar) e ela me passou uma dieta para que eu possa reduzir meu % de gordura.

 

Mas será q não estarei desperdiçando meu ciclo seguinte a dieta abaixo? Ou posso conseguir meus objetivos de definição ganhando massa muscular?

 

Eu ainda as 5 da manhã faço uma caminhada de 40min

 

E lá pelas 18:30 saiu pra realizar o treino.

 

Segue dieta:

CAFÉ DA MANHÃ — 6h * Fruta: 1 porção (ver lista) * 1 ovo: mexido ou cozido ou omelete 
Ou *Iogurte natural desnatado ou iogurte de frutas zero gordura: 1 pote ou 200m1 * Fruta: 1 porção (ver lista)


LANCHE DA MANHÃ — 9h30 * café infusão: 1 xícara * Pão integral 2 fatia(s). * Requeijão light: 1 colher de sopa * vegetais do grupo A: à vontade * Frango desfiado: 1 colher de sopa 


ALMOÇO - 12h * Arroz integral 6 colheres sopa ou massa integral 8 colheres sopa ou aipim 3 pedaços pequenos ou Batata doce 3 unidades pequenas. * Feijão ou Lentilha ou grão de bico: 1 concha. * Vegetal A: à vontade. * Vegetal "B": 6 porções * Carne (150g): bife de gado ou frango: 1 unidade média ou frango sem pele 1 pedaço grande ou peixe 1 pedaço grande ou carne moída 5 colheres sopa ou ovo cozido: 2 unidade (2-3x/semana) * Sobremesa: Fruta: 1 porção (ver lista) ou suco de 1 fruta 


LANCHE DA TARDE- 15h * Pão integral 2 fatia(s). * Requeijão light: 1 colher de sopa * vegetais do grupo A: à vontade * Frango desfiado: 1 colher de sopa * Fruta: 1 porção (ver lista) ou 1 copo de suco de 1 fruta 


LANCHE DA TARDE 2 (Pré-Treino)— 18h *Iogurte natural desnatado ou iogurte de frutas zero gordura: 1 pote ou 200m1 * 2 colheres de sopa de aveia * Fruta: 1 porções (ver lista) Ou *1 ovo * 1 fatia de pão integral * Fruta: 1 porção (ver lista) 


LANCHE (Pós-Treino)— laM *1 scoop de whey * Fruta: 1 porção (ver lista) 


JANTAR — 21h30 * Arroz integral 4 colheres sopa ou massa integral 4 colheres sopa ou aipim 2 pedaços pequenos ou Batata doce 2 unidades pequenas. * Feijão ou Lentilha ou grão de bico: 1 concha. * Vegetal A: à vontade. * Vegetal "B": 6 porções * Carne (150g): bife de gado ou frango: 1 unidade média ou frango sem pele 1 pedaço grande ou peixe 1 pedaço range ou carne moída 5 colheres sopa ou ovo cozido: 2 unidade (2-3x/semana) g ,,, sobremesa: Fruta: 1 porção (ver lista) ou suco de 1 fruta 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei lá, está tudo fora do padrão. Não está em gramas as medidas dos alimentos e nem os macros estão contabilizados.

 

O ciclo também estaria fora do padrão - o que realmente conta é o mg dá droga. E o que diabos é Ultra lenta fuerte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sei lá, está tudo fora do padrão. Não está em gramas as medidas dos alimentos e nem os macros estão contabilizados.

 

O ciclo também estaria fora do padrão - o que realmente conta é o mg dá droga. E o que diabos é Ultra lenta fuerte?

Ultralenta: ciclopentilpropionato 200mg cada ml

Stano : 50mg cada ml.

Editado por Digonsri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...