Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o peso


alexkinho

Posts Recomendados

Boa tarde.

Comecei um Cutting para perda de gordura (dieta flexível), no dia 02/01, com um déficit calórico de 400- 500 Kcal aproximadamente. Comecei a me pesar uma vez por semana.

Depois de 4 semanas, obtive esses números.

 

11/01 - 78,5
18/01 - 78,1
25/01 - 77,1
01/02 - 77,5

 

Meu peso subiu da semana passada para cá.

Me peso na mesma balança, sem roupa, logo ao acordar e etc.

A minha dieta é a mesma, inclusive até os alimentos são os mesmos. Essa semana até aumentei o cardio um pouquinho, mas "ganhei" esse peso.

Uso o modelo de 2,5 g de proteínas, 0,8 de gorduras e o restante de carbs.

 

Devo pensar em aumentar o deficit , fazer uma refeição livre, ou está tudo ok? 

Obrigado!!!

 

 

Editado por alexkinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, alexkinho disse:

Boa tarde.

Comecei um Cutting para perda de gordura (dieta flexível), no dia 02/01, com um déficit calórico de 400- 500 Kcal aproximadamente. Comecei a me pesar uma vez por semana.

Depois de 4 semanas, obtive esses números.

 

11/01 - 78,5
18/01 - 78,1
25/01 - 77,1
01/02 - 77,5

 

Meu peso subiu da semana passada para cá.

Me peso na mesma balança, sem roupa, logo ao acordar e etc.

A minha dieta é a mesma, inclusive até os alimentos são os mesmos. Essa semana até aumentei o cardio um pouquinho, mas "ganhei" esse peso.

Uso o modelo de 2,5 g de proteínas, 0,8 de gorduras e o restante de carbs.

 

Devo pensar em aumentar o deficit , fazer uma refeição livre, ou está tudo ok? 

Obrigado!!!

 

 

cara, se basear em peso é um erro...no espelho, aparenta mais definido? mais cheio? mais retido? esse peso extra pode ser massa muscular (difícil, mas acontece), pode ser retenção também ... é difícil falar só por números, o certo seria fazer uma ava física ou se basear no olhometrô mesmo mn, tem foto antes e agora? se tiver, manda aí pra a gt ter uma noção melhor po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alexkinho disse:

Boa tarde.

Comecei um Cutting para perda de gordura (dieta flexível), no dia 02/01, com um déficit calórico de 400- 500 Kcal aproximadamente. Comecei a me pesar uma vez por semana.

Depois de 4 semanas, obtive esses números.

 

11/01 - 78,5
18/01 - 78,1
25/01 - 77,1
01/02 - 77,5

 

Meu peso subiu da semana passada para cá.

Me peso na mesma balança, sem roupa, logo ao acordar e etc.

A minha dieta é a mesma, inclusive até os alimentos são os mesmos. Essa semana até aumentei o cardio um pouquinho, mas "ganhei" esse peso.

Uso o modelo de 2,5 g de proteínas, 0,8 de gorduras e o restante de carbs.

 

Devo pensar em aumentar o deficit , fazer uma refeição livre, ou está tudo ok? 

Obrigado!!!

 

 

Mano, seria tudo mais fácil se você postasse fotos do shape.

O peso subir um pouco é absolutamente normal (seu pode pode facilmente flutuar 0 à 3kg todos os dias só por conta de líquidos)

O tempo que você vem em dieta é pouco, o choque no seu metabolismo ainda esta começando, tenha um pouco de paciência.

Faça aerobios regularmente mas também faça treinos com pesos, eles serão um grande aliado para gastar mais calorias (mais massa muscular = menos gordura)

 

Espero ter ajudado, acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as vezes uma vez que você não foi no banheiro ou bebeu um pouco menos de água pode influenciar, está em déficit faz pouco tempo, não precisa se preocupar e bolar estratégias que agora não vem ao caso, segue na dieta se ver que semana que vem ainda não mudou, abaixa coisa de -200kcal e segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, master_mm disse:

cara, se basear em peso é um erro...no espelho, aparenta mais definido? mais cheio? mais retido? esse peso extra pode ser massa muscular (difícil, mas acontece), pode ser retenção também ... é difícil falar só por números, o certo seria fazer uma ava física ou se basear no olhometrô mesmo mn, tem foto antes e agora? se tiver, manda aí pra a gt ter uma noção melhor po

Pior é que eu não tirei fotos quando comecei, mas vou tirar hoje para acompanhar nas outras semanas. Hoje estava me sentindo mais cheio, pode ser retido. A avaliação fisica, eu fiz recente antes de começar, tenho que esperar dois meses pra refazer.

 

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, seria tudo mais fácil se você postasse fotos do shape.

O peso subir um pouco é absolutamente normal (seu pode pode facilmente flutuar 0 à 3kg todos os dias só por conta de líquidos)

O tempo que você vem em dieta é pouco, o choque no seu metabolismo ainda esta começando, tenha um pouco de paciência.

Faça aerobios regularmente mas também faça treinos com pesos, eles serão um grande aliado para gastar mais calorias (mais massa muscular = menos gordura)

 

Espero ter ajudado, acompanhando...

 

Vou ter paciência, eu já treino com pesos e tudo mais. Eu estava em dieta de manutenção por umas semanas, meu peso não subiu nem desceu, foi daí que tirei o deficit.  Obrigado!

 

1 minuto atrás, yCARE- disse:

cara, as vezes uma vez que você não foi no banheiro ou bebeu um pouco menos de água pode influenciar, está em déficit faz pouco tempo, não precisa se preocupar e bolar estratégias que agora não vem ao caso, segue na dieta se ver que semana que vem ainda não mudou, abaixa coisa de -200kcal e segue

 

Acho mais provável mesmo que possa ter sido isso, no minimo eu manteria o peso né? Se estivesse estagnado.  Mas realmente é pouco tempo. Vou esperar mais uma semana nessa quantidade e ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...