Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxondrola endomorfo


Posts Recomendados

 26 anos

- 189cm

- 98 Kg

- 40 de braceta frio,

- 18%BF

- 5 Anos de treino, 
- DIeta  vai ser 60g de carbo por dia de seg a sexta com a proteina batendo sempre 200g minha genetica é uma bosta e nao me sinto bem comendo muito carbo, 
e nos finais de semana irei comer 400~500g de carbo para repor na semana OBS: Ja estou acostumado a comer pouco carbo na semana sou adepto a dia low carb a muito tempo

 

 Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer" e sim definir, acabei de sair de um off , tenho muita facilidade para engordar e quero ver meu abdomen pela primeira vez :(  MINHA GENETICA è UMA MERDAAAA haha

Como sou novo no ramo vou começar com dose bem baixas ja que sou bem medroso


1-2 semana 20 mg
2-3 semana 40 mg
4-8 semana 60 mg 


ate 8 semana ta bom? ou extendo pra 10?  


FOTOS

spacer.png
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, pelo oq vc diz, sua genética não é uma merda... você só não faz dieta cara, e essa low dose pelo seu peso corporal não irá surtir muitos efeitos.

 

eu aconselharia antes de começar o ciclo, fazer uma avaliação, fazer uma dieta visando manutenção e treinar... se ver que está secando aumentar os carbos e vice e versa... sempre ajustando tlg, mas enfim... e a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o sentido de comer 5x 60g e 2x 500-600g de carbo ? se na semana isso acabar dando em superávit calórico não vai adiantar muita coisa esse seu processo ai, se for fazer assim faz um carb cycling mais intercala esses dias de uma maneira melhor, não vejo vantagens e jogar o carbo tão baixo assim, e reforçando se quer perder peso (gordura) reveja suas calorias e seu déficit, saiba o quanto come e quanto gasta se não vai estar atirando no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasMota disse:

 26 anos

- 189cm

- 98 Kg

- 40 de braceta frio,

- 18%BF

- 5 Anos de treino, 
- DIeta  vai ser 60g de carbo por dia de seg a sexta com a proteina batendo sempre 200g minha genetica é uma bosta e nao me sinto bem comendo muito carbo, 
e nos finais de semana irei comer 400~500g de carbo para repor na semana OBS: Ja estou acostumado a comer pouco carbo na semana sou adepto a dia low carb a muito tempo

 

 Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer" e sim definir, acabei de sair de um off , tenho muita facilidade para engordar e quero ver meu abdomen pela primeira vez :(  MINHA GENETICA è UMA MERDAAAA haha

Como sou novo no ramo vou começar com dose bem baixas ja que sou bem medroso


1-2 semana 20 mg
2-3 semana 40 mg
4-8 semana 60 mg 


ate 8 semana ta bom? ou extendo pra 10?  


FOTOS

spacer.png
spacer.png

 

5 horas atrás, LucasMota disse:

 26 anos

- 189cm

- 98 Kg

- 40 de braceta frio,

- 18%BF

- 5 Anos de treino, 
- DIeta  vai ser 60g de carbo por dia de seg a sexta com a proteina batendo sempre 200g minha genetica é uma bosta e nao me sinto bem comendo muito carbo, 
e nos finais de semana irei comer 400~500g de carbo para repor na semana OBS: Ja estou acostumado a comer pouco carbo na semana sou adepto a dia low carb a muito tempo

 

 Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer" e sim definir, acabei de sair de um off , tenho muita facilidade para engordar e quero ver meu abdomen pela primeira vez :(  MINHA GENETICA è UMA MERDAAAA haha

Como sou novo no ramo vou começar com dose bem baixas ja que sou bem medroso


1-2 semana 20 mg
2-3 semana 40 mg
4-8 semana 60 mg 


ate 8 semana ta bom? ou extendo pra 10?  


FOTOS

spacer.png
spacer.png

não tem nada de errado com a tua genética, pra começar. revê tua dieta como eles comentarem e se for usar oxandrolona, no teu lugar eu usaria testosterona também, já que vai haver inibição do eixo hpt de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, master_mm disse:

mano, pelo oq vc diz, sua genética não é uma merda... você só não faz dieta cara, e essa low dose pelo seu peso corporal não irá surtir muitos efeitos.

 

eu aconselharia antes de começar o ciclo, fazer uma avaliação, fazer uma dieta visando manutenção e treinar... se ver que está secando aumentar os carbos e vice e versa... sempre ajustando tlg, mas enfim... e a TPC?

Tpc caso precise, irei manda o tamox  pelo que vi esse droga é bem leve

 

 

16 horas atrás, matheuskr disse:

 

não tem nada de errado com a tua genética, pra começar. revê tua dieta como eles comentarem e se for usar oxandrolona, no teu lugar eu usaria testosterona também, já que vai haver inibição do eixo hpt de qualquer forma.

Como é primeiro ciclo queria começar só com oxan, e  ja vi relatos que deu um bom resultado só com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LucasMota disse:

Tpc caso precise, irei manda o tamox  pelo que vi esse droga é bem leve

 

 

Como é primeiro ciclo queria começar só com oxan, e  ja vi relatos que deu um bom resultado só com ela

resultados aparecem sem dúvida alguma, mas muita gente relata queda de libido e isso é um fator que ocorre por causa da supressão de LH - sem hormônio luteinizante, a tua testosterona vai parar de ser produzida, dai que começam os problemas . não é obrigado a usar testosterona junto, só quis te dar um conselho para evitar futuras dores de cabeça em relação a sexualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando não tinha comentários, já ia comentar sobre vc ter dito que ser endomorfo é uma merda... (KKK '-') principal problema é sua dieta meu amigo, unica vez que tive problema pra secar foi quando comia errado e queria resultado... Embora, realmente se tem mais dificuldade, mas depois que se consegue uma vez se consegue sempre, eu não sou mais preso a biotipos padrões, pois cada um tem sua individualidade, mas reveja sua dieta, mesmo que vá ciclar a dieta é importante. 

Como falaram do ciclo de carbos, eu estudei e estudo pra caralho sobre pra me aprofundar e coloco na prática no meu diário, até agora foi onde me deu mais resultado, se quiser saber sobre posso te ajudar. Tudo mais sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

resultados aparecem sem dúvida alguma, mas muita gente relata queda de libido e isso é um fator que ocorre por causa da supressão de LH - sem hormônio luteinizante, a tua testosterona vai parar de ser produzida, dai que começam os problemas . não é obrigado a usar testosterona junto, só quis te dar um conselho para evitar futuras dores de cabeça em relação a sexualidade. 

Eu estou ciente que pode acontecer a queda de libido e tal, mas pelos relatos que vi da galera que tomou dose ate maiores, a tpc com tamox resolveu tranquilamente, estou meio assim de tomar 2 drogas no inicio.... mas assim sera que se quando eu começar sentir queda de libido eu posso jogar uma testo no meio do ciclo tipo 1ml semana so pra manter a testo?


 

 

Agora, newman.als disse:

Ontem quando não tinha comentários, já ia comentar sobre vc ter dito que ser endomorfo é uma merda... (KKK '-') principal problema é sua dieta meu amigo, unica vez que tive problema pra secar foi quando comia errado e queria resultado... Embora, realmente se tem mais dificuldade, mas depois que se consegue uma vez se consegue sempre, eu não sou mais preso a biotipos padrões, pois cada um tem sua individualidade, mas reveja sua dieta, mesmo que vá ciclar a dieta é importante. 

Como falaram do ciclo de carbos, eu estudei e estudo pra caralho sobre pra me aprofundar e coloco na prática no meu diário, até agora foi onde me deu mais resultado, se quiser saber sobre posso te ajudar. Tudo mais sucesso!

 


Eu falo que é uma merda por que gosto de comer, haha  entao qual quer erro na dieta ja destroi tudo  , como eu não tava levando tao a serio dieta e tal, eu comia 60g de carbo de seg a sexta , reduzia bastante minhas kcal semanal, pra sabado e domingo comer algumas besteiras e isso funcionou pois mantive o meu peso e esse BF ai que é uma merda mas ta longe de eu ser gordo, kkk agora com o ciclo vou da uma focada a mais mas adianto nao consigo ficar 1 semana sem 2 refeições lixos , faz bem ate pro meu pisicologico entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...