Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1º Ciclo apenas Enantato


Posts Recomendados

Fala, pessoal treino serio a 2 anos, antes era turista na academia, estou realmente pensando em dar um up no físico, já pesquisei bastante e acompanho vários relatos aqui no fórum, gostaria muito da opinião de vocês, logo mais posto os exames que vou fazer antes de iniciar o ciclo.

 

- Idade 25

- Altura 1,84

- Peso 91.3 Kg

- Percentual de gordura: estou em "bulking" uns 17% imagino eu. fiz avaliação antes de começar a ganhar peso estava em 10%

- Tempo de treino: 2 Anos

- Objetivo: Ganho de massa perda de gordura.

- Treino ABCABC

 

- Estrutura do ciclo

1 - 8 Enantato de Testosterona 500mg/semana (2 aplicações de 5 em 5 dias)

 

Proteção: 0.5 anastrozol dsdn, Multivitaminico, Omega 3 e vitamina E.

(Duvida, Quando parar de tomar o anastrozol?)

 

TPC: Inicio 4 meias vidas depois da ultima aplicação +- 20 dias

Dia : 1-14   40 mg Tamoxifeno
Dia : 15-28  20 mg Tamoxifeno 

Farei exames após o dia 28 para saber se já posso para a TPC ou se devo continuo. (a duvida aqui é sobre o dia que devo fazer o exame, ex: dia 28 ainda tomando o tamoxifeno ou fico alguns dias sem tomar e faço?).

 

Imagem com a estrutura do ciclo dias que aplico, dias que caem a meia vida e empilhamento.

Spoiler

spacer.png

 

 

Fotos:

Antes de começar treinar, não lembro o peso / 1 ano de treino com 83kg.

Spoiler

spacer.png

 

Foto Atual: Vou atualizar... agora já é noite, pela manha tiro e posto.

 

Agradeço a atenção pessoal, apos a avaliação de vocês inicio o protocolo com as correções sugeridas e continuo o relato nos comentários.

 

 

 

Exames antes do ciclo. 08/08/2019

 

Testosterona Total - E2

Spoiler

spacer.png

 

Testosterona Livre - TSH

 

Spoiler

spacer.png

 

FSH - LH

Spoiler

spacer.png

 

 

TGO - TGP

 

Spoiler

spacer.png

 

 

 

 

Já iniciei o ciclo dia 21/02/2019. Segue a baixo o link do post que estou fazendo os relatos, obrigado a todos que estão acompanhando.

 

 

Editado por Friling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As aplicações estão dentro do tempo de meia vida do enantato, somente achei curto o prazo pro início da tpc. Se bater exame aí vai aparecer testo alta ainda. Exame bem válido fazer para começar a tpc. Vou deixar pra alguém mais experiente avaliar.

Sem mais, boa sorte veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem shape, soube estruturar e time certinho. Manda bala !

Sobre Anastrozol eu entrava com ele na 4 semana e ia até final da TPC, caso sinta algum colateral aumenta pra 0.5mg tsd.

mas só pra tu saber eu ciclo a muito tempo e nunca usei Anastrozol, exames sempre ok, então se sentir colateral de que ta com E2 baixo dms recomendo diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

As aplicações estão dentro do tempo de meia vida do enantato, somente achei curto o prazo pro início da tpc. Se bater exame aí vai aparecer testo alta ainda. Exame bem válido fazer para começar a tpc. Vou deixar pra alguém mais experiente avaliar.

Sem mais, boa sorte veinho.

Valeu mano.

 

40 minutos atrás, erikmf disse:

Tem shape, soube estruturar e time certinho. Manda bala !

Sobre Anastrozol eu entrava com ele na 4 semana e ia até final da TPC, caso sinta algum colateral aumenta pra 0.5mg tsd.

mas só pra tu saber eu ciclo a muito tempo e nunca usei Anastrozol, exames sempre ok, então se sentir colateral de que ta com E2 baixo dms recomendo diminuir.

Entendi eu estava pensando em entrar com o Anastrozol na segunda semana do ciclo, 0,5mg DSDN, vejo que isso é bem individual pessoas com muita sensibilidade já outros nem tanto como seu caso que nem precisa utilizar, como é meu primeiro ciclo ainda não sei como vou responder.

Valeu pela moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol tá muito pro tanto de testo que vc tá mandando,se tem BF baixo poder mandar menos anastrozol pq vai zerar facilmente,e não manda na TPC não pq na TPC vc não tem mais testo exogena pra converter em e2,sendo assim sem necessidade de mandar anastrozol,te recomendo a fazer exames na TPC e ver o estradiol como tá,deixe ele entre 30~50 dependendo da sua testo.Agora coloque a mão na consciência com anastrozol pq se tu zerar ele vai viver o inferno na terra,grave isso!Melhor um pouco alto que baixo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebolin disse:

Anastrozol tá muito pro tanto de testo que vc tá mandando,se tem BF baixo poder mandar menos anastrozol pq vai zerar facilmente,e não manda na TPC não pq na TPC vc não tem mais testo exogena pra converter em e2,sendo assim sem necessidade de mandar anastrozol,te recomendo a fazer exames na TPC e ver o estradiol como tá,deixe ele entre 30~50 dependendo da sua testo.Agora coloque a mão na consciência com anastrozol pq se tu zerar ele vai viver o inferno na terra,grave isso!Melhor um pouco alto que baixo viu

Entendi obrigado pelas dicas, o que recomendaria então coisa do tipo Anastrozol 1DS3DN ou baixa a dose, realmente estou em duvida quanto a o Anastrozol agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a meu estado atual, bf acima do que esperava, final de ano, ferias, visitar os pais da nisso kkkkkkkk, to com uma retenção fudida, mas conheço meu corpo consigo secar fácil, ainda falta muita massa magra nessa carcaça mas estamos ai batalhando para isso kkkkkkk

 

Fotos atuais 01/02/2019

91.3KG

 

Spoiler

spacer.png

 

 

Essa foto abaixo (16/05/2019) foi a melhor condição que já cheguei.

Spoiler

spacer.png

 

Editado por Friling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Friling disse:

Entendi obrigado pelas dicas, o que recomendaria então coisa do tipo Anastrozol 1DS3DN ou baixa a dose, realmente estou em duvida quanto a o Anastrozol agora.

De nada,vc tem que controlar pelo exame,cada um aromatiza de um jeito,uns mais e outros menos eu já cheguei a zerar o e2.Melhor tomar fitoterápicos tipo índole 3 carbinol,Crisina e aumenta o brócolis na dieta ajuda demais,se ver que tá aromatizando mande proviron que ele segura um pouco o e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rebolin disse:

De nada,vc tem que controlar pelo exame,cada um aromatiza de um jeito,uns mais e outros menos eu já cheguei a zerar o e2.Melhor tomar fitoterápicos tipo índole 3 carbinol,Crisina e aumenta o brócolis na dieta ajuda demais,se ver que tá aromatizando mande proviron que ele segura um pouco o e2

Valeu. farei exames no final da 3 semana ou inicio da 4 semana que ai já esta estável a testo e não acontece mais pilha, e vejo como estará, até la vou mandando baixas doses de Anastrozol coisa como 0.5mg 1DS3DN começando a tomar na segunda ou terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que vem de um bulking natural e esta com 17% de bf, tenta baixar um pouco para mais ou menos uns 14 antes de começar pq se não vc vai chegar nos 20% muito rapido e facil e nao vai aproveitar as 8 semanas de droga.  apesar de 5 em 5 dias estar na mv da droga eu prefiro segunda e quinta ou terça sexta pra deixar mais estavel o nivel dela no organismo. bom ciclo man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...