Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Subdosados, Mudança de Estratégia


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ryangoham disse:

Alguém sabe me dizer quanto 600 mg de deposteron tem que bater no exame de testo?

 

Há quem diga que você multiplica por 5 ou 5,4 e você chegará na dosagem esperada para deposteron. Então, pelo menos uns 3000ng/dl é de se esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordando com o @Mr Nobody, eu não esperaria nada menos do que o valor que ele estipulou. se uma pessoa com níveis ideais de testosterona NATURAL (endógena) produz cerca de 5 a 7 mg por dia (na melhor das hipóteses, seria por volta das 50 mg por semana - provavelmente até mais em pessoas com disturbios androgênicos como hiperandrogenismo e também alguns adolescentes que produzem excesso) então imagina o cara jogando 600 mg de cipionato toda semana? se o produto for autêntico, vai ter valores suprafisiológicos com certeza. o quanto, só com exames pra mensurar...há quem metabolize as coisas mais rapidamente e excrete mais rápido, mas a meia vida biológica é algo em torno de 5 a 8 dias, provavelmente varie de individuo pra individuo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ryangoham disse:

Isso para qualquer ester de testo ne?

 

Não. Isso provavelmente não funcionária para nebido que tem uma MV de 3 meses.

 

E esters muito curto deve ter algum outro valor para se calcular o esperado.

 

Em específico é para a deposteron (cipionato) e possivelmente enantato.

 

600mg/semana de cipionato, se tornam ~1200mg quando empilhados no sangue. O que daria algo em torno de 3000~6000ng/dl. Eu por exemplo, não esperaria o maior valor, questão dá meia vida dá droga, que você não pode controlar no seu organismo ou aromatização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2020 em 17:10, ahenobarbus disse:

Eu tava aplicando 0,8ml no cruise por semana (200mg) e bateu 950 de testo. Gold tbm. Mesmo assim encomendei novamente. Engraçado que depois que fui tirar satisfação com a foto dos exames, o vendedor pediu no grupo dele para outros clientes mandar foto de exame e ninguém mandou. Os lander chegam semana que vem, espero que sejam quentes.

 

0,8ml por semana (200mg) batendo 950 de testo é bastante aceitável.

Não é o IDEAL, mas aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eita porra!! Vim pesquisar essa merda e adivinha? Achei!  Acabei de jogar um enan, prop e stano da gold no lixo.. Sei la o q aconteceu com alguns labs, é so ganhar fama e vira uma bosta. Fora a falta de ar que estava dando.. Enfim, fica meu relato aqui galera. Quem esta pensando em mandar.. vai de lander, king ou farmácia msm,  pq tafoda achar coisa boa em!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hdm Labs disse:

Eita porra!! Vim pesquisar essa merda e adivinha? Achei!  Acabei de jogar um enan, prop e stano da gold no lixo.. Sei la o q aconteceu com alguns labs, é so ganhar fama e vira uma bosta. Fora a falta de ar que estava dando.. Enfim, fica meu relato aqui galera. Quem esta pensando em mandar.. vai de lander, king ou farmácia msm,  pq tafoda achar coisa boa em!! 

 

 

Valeu pela dica Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...