Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Subdosados, Mudança de Estratégia


Posts Recomendados

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Aconteceu comigo aqui de pegar há 6 anos com o mesmo cara, e de repente começar a vir testo subdosada... Acontece com todo mundo um dia, com qualquer lab.


Maior bad mesmo. 

Pois é. Mudei de fornecedor, produto parece ser bom. Bora ver os próximos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sub-dosado é osso, já usei um lab onde compreo um bujão de enan só pra testar e ele me espancou, bateu muuuiiiittooooo com apenas 250mg/senama. No segundo bujão minha testo despencou para menos que a quantidade fisiologica (só óleo). Então tome cuidado com o lab que ira usar, pegar relato de usuários do mesmo é uma excelente opção (Favor não cair em papo de vendedor!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sub-dosado é osso, já usei um lab onde compreo um bujão de enan só pra testar e ele me espancou, bateu muuuiiiittooooo com apenas 250mg/senama. No segundo bujão minha testo despencou para menos que a quantidade fisiologica (só óleo). Então tome cuidado com o lab que ira usar, pegar relato de usuários do mesmo é uma excelente opção (Favor não cair em papo de vendedor!!!).

 

Pois é, É UMA MERDA ISSO... Imagina se você aumenta a dose da testo para bater quanto você queria para poder terminar o ciclo, depois abre o outro bujão e esse não está subdosado, quando vê tá mandado mais de 1g de testo e não sabe...

 

Maior merda... Não existe lab perfeito, 100% de segurança só a de farmácia e olhe lá, tem muito relato de dura falsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sub-dosado é osso, já usei um lab onde compreo um bujão de enan só pra testar e ele me espancou, bateu muuuiiiittooooo com apenas 250mg/senama. No segundo bujão minha testo despencou para menos que a quantidade fisiologica (só óleo). Então tome cuidado com o lab que ira usar, pegar relato de usuários do mesmo é uma excelente opção (Favor não cair em papo de vendedor!!!).

É vero, hoje em dia não é bom confiar em nenhum vendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E aqui no nordeste o negócio ta tenso, a federal tá dando encima fechando os lab tudo e pegar com a galera do sul/sudeste é osso.

 

E aí rola apreensão dos venenos, os labs mandam óleo (testo muito subdosada) para não perder de entregar os pedidos... Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava aplicando 0,8ml no cruise por semana (200mg) e bateu 950 de testo. Gold tbm. Mesmo assim encomendei novamente. Engraçado que depois que fui tirar satisfação com a foto dos exames, o vendedor pediu no grupo dele para outros clientes mandar foto de exame e ninguém mandou. Os lander chegam semana que vem, espero que sejam quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

produto fake existe com total certeza e aos montes, mas vejo um pessoal aplicando deposteron de farmácia e achando que tu vai ir pra 8000ng/dL de testosterona na hora de receber o exame de sangue. se alguém fizer o exame 7 dias depois, não importa se a houver o empilhamento de doses, dúvido que vai ter um valor suprafisiológico desse nível...conforme o esteróide for se desprendendo do éster, é de se esperar que a meia-vida biológica dele vá diminuindo.

 

vamos ser realistas, pra ter um valor de TT dessa magnitude, isso nem é dose de cruise já...tem gente ensinando errado no youtube e as figuras ficam cheio de dúvidas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...