Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 28 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 91kg

- Medidas(braço,peito etc) - opcional

- Percentual de gordura(BF): 19% (fazendo dieta para baixar pra 14% com nutricionista)

- Tempo de treino: treino a mais ou menos 6 anos, porem nunca regrado e contínuo

- Objetivo: ganho de massa e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1 - 8: oxandrolona 60mg/dia (20mg 07:00 - 20mg 15:00 - 20mg 23:00)

Tpc: 1-15 40mg Tamox
        14 - 28 20mg Tamox

 

Estou querendo fazer esse protocolo em abril e gostaria se para um primeiro ciclo esta bom a quantidade MG e semanas??? e sobre a tpc se esta boa ou acrescentaria mais alguma coisa? e se é necessario silimarina antes do ciclo?
obgd tmj

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa irmão, vamo pra cima, bons resultados pra vc ?

Entao a intenção é essa msm, dar uma definida!
o rapaz que trabalha comigo a mulher dele é medica e esta fazendo pós em nutrologia, ela receitou pra gente 40mg, mas vendo relatos aqui do forum, aparenta ser uma dose bem baixa ne?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jherreira disse:

nao entendi irmao
se for a respeito do TPC, estou mais na duvida da quantidade e se é necessario o uso da silimarina, visto que nao é um protocolo "forte".

valeu tmj

 

Silimarina se for usar antes de iniciar a oxan, na tpc acho dispensável, somente algo a mais pro teu corpo processar.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 a 200 mg, 15 a 30 dias. 

Mas pelo visto eh seu primeiro ciclo, acredito que vc n beba, e a oxan comparada a outros eas eh pouco hepatoxica, julgue a real necessidade de usar.

Outra alteração que EU faria no seu lugar seria utilizar doses crescentes da oxan, para fugir da estagnação. Tem relatos bons no fórum sobre ciclos somente com ela, um bacana do mdb se não me falha a memória,  busque e de uma lida, vai acrescentar ao seu ciclo.

Sobre a tpc,  não acho que vá precisar de tudo isso de tamoxifeno,  mas veja os relatos completos e tire suas conclusões.

Editado por Vitgtw
Complementando sobre tpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, então eu sempre bebi, mas esse resolvi mudar e focar. Queria saber msm se a Silimarina seria obrigatório msm

Vi o relato do @Stein e até pensei em fazer um protocolo parecido com o dele, mas com a quantidade máxima de 60mg e sobre tpc estou pesquisando bastante pois eh uma parte que n sei msm a quantidade tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...