Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FALA GALERA TENHO 27 ANOS 

CICLO DE 8 SEMANAS 

PESO 80,2

ESTATURA 1,74

TREINO HA MUITOS ANOS PORÉM SÓ COMECEI A CICLAR AGORA POR CONTA DE MEDO E RECEIO

ANTES DE INICIAR O CICLO PASSEI MEUS EXAMES PARA A MEDICA DE ESPORTES !

ONDE ELA ME PASSOU 1 DURA 250MG  FARMÁCIA POR SEMANA COM STANO 7 MG DE 12/12 HRS INICIEI DIA 15/1

 

JÁ NA PRIMEIRA SEMANA SENTI BAIXA LIBÍDO,

 

APLIQUEI DIA 20/1 A SEGUNDA DOSE, AINDA SEM MELHORAS EM LIBIDO E MUITO PREOCUPADO ENTREI EM CTT COM A DRA, ONDE FOI INSERIDO UMA DEPOSTERON  200 MG NA SEXTA FEIRA DIA 24/1, MANTENDO COM STANO DE 12/12, E AGORA FOI PASSADO TAMBÉM ALGUNS PROTETORES A SER TOMADO ATE 60 DIAS.

NESSA SEMANA JÁ TOMEI DIA 27/1 SEGUNDA DURA 250MG  E ONTEM DIA 30/1 DEPOSTERON 200 MG CONFORME O PROTOCOLO!!

 

 

MANIPULADO DE 

ANASTROSOL 1MG

SAW PALMETO 300

ESPIRONOLACTONA 100 MG

TAURINA 400 MG

 

COMO FOI  PEDIDO O MANIPULADO DURANTE CICLO HOJE DIA 31//1 AINDA NÃO ESTOU MANDANDO POIS NÃO CHEGOU !!, POR MEDO  ARRUMEI UM ANASTRO COM MEU AMIGO PARA EVITAR A AROMATIZAÇÃO TA TEST E ESTOU MANDANDO 0,5 DURANTE A APLICAÇÃO OU SEJA DE SEGUNDA E QUINTA-FEIRA !

 

ESTOU TOMANDO POR PESQUISA MINHA E COM AUTORIZAÇÃO DA DRA 3 CAPS OMEGA 3 (EPA360) (dha240), VIT C 500MG E  UM POLIVITAMINICO HOMEN TODOS OS DIAS!

 

E AINDA ASSIM MINHA LIBIDO NÃO ESTÃO AQUELAS COISAS COMO COSTUMO OUVIR DE QUEM CICLA !

 

É NORMAL AINDA NÃO SENTIR UM AUMENTO DE LIBÍDO  NESSE PERIODO EM QUE ESTOU ENTRE SEGUNDA E TERCEIRA DE ACORDO COM AS MUDANÇAS ANDROGENAS?

SERÁ QUE É PSICOLOGICO ?

 

SENTI SIM UMA MELHORA NA PERFORMANCE DE TREINO !

 

 OQUE ME DIZEM SOBRE CLOMID?

HCG? TRIBULUS?  É SOMENTE NA TPC ?

 

 

DESDE JÁ AGRADEÇO A GALERA QUE CONTRIBUE PARA O ASSUNTO E DICAS 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério escrever tudo em capslock?

 

Libido em alguns pacientes só melhora depois de 3 semanas e se não me engano chega ao máximo em 6 semanas. E alguns problemas sexuais só se resolvem totalmente após 52 semanas.

 

Dura é uma droga chata para quem nunca ciclos, deveria ser aplicada TSD ou DSDN para se ter uma estabilidade maior dá droga no organismo. No máximo em uma TRT deveria ser aplicada 1x na semana, e ainda assim seria melhor ter escolhido outra droga como Deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 08:47, Mr Nobody disse:

Sério escrever tudo em capslock?

 

Libido em alguns pacientes só melhora depois de 3 semanas e se não me engano chega ao máximo em 6 semanas. E alguns problemas sexuais só se resolvem totalmente após 52 semanas.

 

Dura é uma droga chata para quem nunca ciclos, deveria ser aplicada TSD ou DSDN para se ter uma estabilidade maior dá droga no organismo. No máximo em uma TRT deveria ser aplicada 1x na semana, e ainda assim seria melhor ter escolhido outra droga como Deposteron.

perdoe a versão caps!! 
 

 tem certeza que Dura seria uma droga difícil de ser trabalhar ? Pois em todas pesquisas que observei, a Dura acaba ficando em 1º em testo por possuir os 4 blends em sua fórmula, Tendo início imediato no organismo até o nível mais duradouro e lerdo, finalizando lah no decanoato!?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, apollofit disse:

perdoe a versão caps!! 
 

 tem certeza que Dura seria uma droga difícil de ser trabalhar ? Pois em todas pesquisas que observei, a Dura acaba ficando em 1º em testo por possuir os 4 blends em sua fórmula, Tendo início imediato no organismo até o nível mais duradouro e lerdo, finalizando lah no decanoato!?
 

 

 

É chata porque você precisa aplicar todos os dias e vai precisar de vários spots para injetar. E iniciante mal sabe aplicar em um único spot, agora se você já sabe se auto aplicar fica mais fácil.

 

A necessidade de se aplicar durateston todos os dias ocorre devido aos esteres curtos, que já estarão fora do seu corpo se você fizer aplicação 1x na semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Converse com ela pra trocar o dura por deposteron, vai te facilitar a vida.

1mg de anastro eh demais, vai zerar seu estradiol com essa low dose que vc está tomando.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vitgtw disse:

Converse com ela pra trocar o dura por deposteron, vai te facilitar a vida.

1mg de anastro eh demais, vai zerar seu estradiol com essa low dose que vc está tomando.

No caso estou tomando

 

MANIPULADO DE 

ANASTROSOL 1MG

SAW PALMETO 300

ESPIRONOLACTONA 100 MG

TAURINA 400 MG

 

tive a sorte que vieram dosagens pela metade !! ou seja para a miligrama dos citados acima precisa tomar 2 comprimidos, então estou tomando 1 comp DSDN

 

 

dei conta que meu orgasmo esta com dificuldades, não gozo e quando gozei veio muito pouco ! seria o caso de incluir HCG ou Tribulus intra-ciclo ? tendo em vista que estou em Metade do ciclo!! 

 

 

ENCERRO as 8 sem em março!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da libido pode ser psicológica mas pode ser a porcaria do estanozolol também.

 

A médica que te acompanha só pode ser louca para te receitar stan no primeiro ciclo. Pior esteróide que existe, de longe, na minha opinião.

 

Qual a lógica de colocar deposteron na sexta feira? Por que ela não iniciou com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale fazer uns exames e ver como estão as coisas. 

 

1 hora atrás, Samurai dos veneno disse:

A questão da libido pode ser psicológica mas pode ser a porcaria do estanozolol também.

 

A médica que te acompanha só pode ser louca para te receitar stan no primeiro ciclo. Pior esteróide que existe, de longe, na minha opinião.

 

Qual a lógica de colocar deposteron na sexta feira? Por que ela não iniciou com ele?

 

Por isso que consulta com médico que entende um mínimo disso eh uma fortuna, são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...