Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando - Enantato de Testo + Deca


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, sou novo no fórum e estou aqui na intenção de tirar algumas dúvidas sobre o primeiro ciclo. 

 

Enantato de Testosterona + Deca

Comprei 10ml de cada. 

 

Já estou aplicando a mais ou menos 2 semanas. Comecei com 1 aplicação na Primeira Semana de 1ml de Enan+0,5ml de Deca. Segunda Semana fiz segunda-feira 1ml de Enan+0,5 de Deca e na quinta-feira (hoje) 1ml de Enan+0,5 de Deca. Na Terceira semana pretendo continuar com 2 aplicações e aumentar a dosagem para 1,5ml de Enan+1ml de Deca. Na Quarta semana pretendo manter duas aplicações, com as mesmas medidas da terceira semana. 

 

Aí que vem o problema! Eu comecei o ciclo e estava empregado com dinheiro no bolso e etc... Enfim, fui mandado embora do emprego essa semana e só vou receber uma quantia em Março. Meu ciclo terá que parar na metade praticamente, eu posso me fuder com relação a isso ou da p se cuidar e talvez até aproveitar o carnaval???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde. Dosagem de anabolizantes pra explicação não se mede em ml e sim em mg, da pra ver de cara que só tava fazendo cagada. Faz uma tpc com tamox igual o @lucasbsilva9 disse e para de usar anabolizantes sem ter noção do que está fazendo. Acredite, é para o seu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura, começar o ciclo sem ter tudo em mãos. Ai ai, esses projetos verão e projetos carnaval.

 

Deca ainda é uma porcaria - se você nunca usou, e não sabe como vai se comportar no seu corpo - pois um dos colaterais conhecidos é ficar broxa, algumas pessoas aguentam bem a droga e outras nem tanto, e se a ideia é ficar com shape bom pra comer as meninas o tiro poderia sair pela culatra.

 

Faça uma TPC e se prepare melhor para o carnaval de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Que loucura, começar o ciclo sem ter tudo em mãos. Ai ai, esses projetos verão e projetos carnaval.

 

Deca ainda é uma porcaria - se você nunca usou, e não sabe como vai se comportar no seu corpo - pois um dos colaterais conhecidos é ficar broxa, algumas pessoas aguentam bem a droga e outras nem tanto, e se a ideia é ficar com shape bom pra comer as meninas o tiro poderia sair pela culatra.

 

Faça uma TPC e se prepare melhor para o carnaval de 2021.

 

Pois é mano, eu não consegui comprar tudo por questão do emprego, estava tudo planejado direitinho e etc... Mas enfim, esse ciclo foi indicação de um amigo e por isso confiei. Eu devo parar de agora ou acabar com esse resto de 10ml para começar a tpc com tamox? Você poderia me indicar como tomar o tamox também? Com certeza futuramente eu irei procurar pesquisar mais e não ir por indicação apenas de amigos, desculpe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wsnd disse:

 

Pois é mano, eu não consegui comprar tudo por questão do emprego, estava tudo planejado direitinho e etc...

 

Não, estar planejado é ter todas as drogas em mão + mais um dinheiro guardado se você por um acaso quebrar um vial. Inclusive você deveria estar com a TPC planejada e comprada + IA para caso você sentisse sintomas de E2 alto e dinheiro para possíveis exames se necessário.

 

A decisão é sua sobre parar agora ou terminar os frascos.

 

TPC com enantato você pode começar depois de 3 a 4 semanas depois da última aplicação. E faça o básico 15 dias 40mg de tamox + 15 dias de 20mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...