Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE RETORNO


adrianoallucard

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Stein disse:

celoco..

e se ele vai na onda ???

kkkk

pior que eu não duvido kkkk

 

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tenho uma idéia , adiciona hemogenim 100mg tsd

abandona a idéia , não quero ir pro inferno ( não por isso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2020 em 10:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô man, sinceramente, eu sendo você seria aguardaria um pouco mais como disse meu maninho @MadrugaDentista, fazendo um processo de emagrecimento naturalmente. Como você mesmo falou, vem de muito tempo de sedentarismo e qualquer choque na dieta (deficit) fará uma grande diferença no seu peso e em relação aos treinos, como você já foi um indivíduo treinado mesmo que a muito tempo atrás, você tem uma memoria muscular que facilitara esse seu retorno a uma melhor composição corporal/estética. Já citando o tio @Stein, concordo com ele também, tanto na parte de que você parece não saber muito bem oq está fazendo quanto que você deveria aceitar criticas construtivas. Por mais mais que a musculação/fisiculturismo pareça um esporte individual nos do meio, nos ajudamos bastante e é isso que estamos tentando fazer com você!

 

Abraço.

É uma boa, estive pensando na relação apesar de que as drogas já estão compradas, vou dar um choque nesse BF naturalmente e ver o que rola por 60 dias, quanto a não saber o que estou fazendo realmente sempre fui de fazer simplesmente por fazer e sempre deu certo mas não tenho mais idade pra arriscar, me indicaram iniciar um ciclo com OXAN + STANO ( com Deposteron 2 ml semana) não sei se é de boa... mas independente de qualquer coisa as criticas construtivas são sempre bem vindas, o problema aqui é que no passado a galera chegava com pé na porta como se fosse os corpos deles e o dinheiro deles, uma molekada da geração youtube que chegava zoando... mas enfim vou começar amanhã e vamos vez o que rola... não sei se vou de OXAN+STANO mas estou avaliando...

Em 31/01/2020 em 10:51, lucasbeker88 disse:

tenho uma idéia , adiciona hemogenim 100mg tsd

vou mandar via oral se preocupa não!!!! não tenho problemas com agulhas mas só pra mostrar que sou o cara vou tomar ORAL... e vou de 400mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 08:42, Stein disse:

errado

errado

 

mais errado ainda,
pqp como pode errar tanto neste ponto.!?!?

de onde tirou isso.??

 

cara não inventa ...

 

==

 

vamos ser realistas

você não tem a menor ideia do que esta fazendo.

TUDO completamente errado

 

aceite uma critica construtiva, se for pra fazer isso, não faça nada

estude mais sobre dieta e treino.
depois estude sobre aes

aí quem sabe depois de ter resultado baixando bem seu BF, vc pode iniciar com algum esteroide anabolizante

 

abraço.

 

Dieta e treino estou bem preparado as coisas mudaram mas nada absurdamente, acompanho desde muito tempo o mestre Sardinha, Renato Cariani, quanto à diete e treino eu tô tranquilo mas quero hormonizar é uma coisa que tenho em mente e quanto a isso... sabe velho cabeça dura?? pois é... o amigo que me passou o protocolo vai dar uma ajuda... NÃO QUERO FICAR GIGANTE! apenas voltar aos bons tempos... Já fui gigante, já fui definido, agora quero ver o que dá nessa volta...

Em 31/01/2020 em 10:34, Kenny L disse:

Cara, com esse BF e mandando Dianabol, tu vai virar um balão.

Colocar duas drogas antagônicas, orais e subdosadas ainda por cima, não faz sentido algum

eu verifiquei isso, realmente não é minha intenção virar um balão... em relação à subdosagem isso depende do objetivo não? meu objetivo é reduzir BF ganhar massa sem exagero e por aí vai... levando de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 07:51, lucasbsilva9 disse:

"não sou adepto à tpc" já nem entro mais no tópico, ainda mais com um ciclo mixuruca desses.

digo isso pq qaundo fazia uso de AE's sempre fui de fazer Terapia Intra Ciclo pra MIM mais eficiente e segundo meu querido Celli funciona melhor! ele é doido mas não é estúpido...

Acabei de mudar meu protocolo... vou de: 

 

1-6 Stano 40mg

1-6 Oxan 60mg

 

1-6 1ml - CIPIONATO/SEMANA

 

Terapia intraciclo - Algum protetor epático ((aceito sugestão)

 

aí SIM TPC

CLOMID

SE E SOMENTE SE PRECISO TAMOX

 

VAI SER ISSO! OREM POR MIM!!! Vou postando aqui coisa da dieta e evolução...

 

Editado por adrianoallucard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, adrianoallucard disse:

digo isso pq qaundo fazia uso de AE's sempre fui de fazer Terapia Intra Ciclo pra MIM mais eficiente e segundo meu querido Celli funciona melhor! ele é doido mas não é estúpido...

Acabei de mudar meu protocolo... vou de: 

 

1-6 Stano 40mg

1-6 Oxan 60mg

 

1-6 1ml - CIPIONATO/SEMANA

 

Terapia intraciclo - Algum protetor epático ((aceito sugestão)

 

aí SIM TPC

CLOMID

SE E SOMENTE SE PRECISO TAMOX

 

VAI SER ISSO! OREM POR MIM!!! Vou postando aqui coisa da dieta e evolução...

 

 

Porque não aumenta para 8 semanas, ou até mais...??
Seis semanas é bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já treinou 8 anos e está retornando agora, você devia ficar pelo menos 6 meses recebendo os ganhos fáceis que vai ter, se for usar droga agora, só vai acelerar esses ganhos que já iam ser fáceis de qualquer jeito e não vai quebrar nenhuma homeostase, fora o risco de lesão, pq essas drogas vão te dar força que os teus ligamentos NÃO SUPORTAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 06:58, Stein disse:

aí não estaria com mais de 20 de BF

De qualquer forma, não se usa AES com um bf acima de 20.

estou preparado porque tenho conhecimento pra isso, não estou em forma no momento pq resolvi chutar o balde e comer tudo que deixei de comer por 8 anos...é um direito meu fazer.

Bom galera estou iniciando hoje com:

 

1-8 60mg de oxan

1-8 40mg de stano

1-8 200mg de cipionato/semana

 

Vamos ver o que vai dar...

 

Hoje

93,5kg

23% de BF... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho 38. Malhei ateh os 28 e parei. Quando voltei, com 1,90 estava com 82kg, 32 de braço e uma barriga de uns 4 ou 5 meses. Resolvi abortar. 

A grande vantagem de ja ter malhado eh que aquele período de aprendizado na academia vc já tras na bagagem, assim como oque por no prato pra comer tbem.

Em 1 ano a barriga foi embora, fui pros 95kg e 38 de braço, sem usar poha nenhuma. Soh malhando e comendo.

Dei uma última enxugada,  baixei pra 91kg, pra daí voltar com aes, e podia ter esperado mais ainda. 

Se vc ja malhava e usava aes como disse, sabe que ta fazendo cagada, e sabe que oque vier de massa magra agora vai embora junto com a gordura que em algum momento vc vai ter que perder.

Não sou moleque de YouTube, e nem vc. Torço de verdade que vc não comprometa tanto a sua saúde, pq os ganhos não vão ficar.

Sensato seria vc parar com o protocolo, mas se deseja continuar com ele, continue postando, pelo menos ficará de exemplo pra molecada .

Boa sorte, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...