Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO CONTINUO DE TERMOGENICOS


Leunamme

Posts Recomendados

Galera, Tô em cutting e vou usar a seguinte estratégia relacionada a termogenicos. No momento to tomando so cafeína 840mg por dia. Em fevereiro pretendo começar a tomar o abelinha (cafeína + ioimbina + fitoterápicos) da oficial e talvez mais 420mg de cafeína e em março to pretendendo mandar pra dentro um Black mamba. Como a tendencia eh q nosso organismo va ficando resistente a estimulantes com o passar do tempo e uso, quando eu for tomar o black mamba ele vai ter a mesma eficácia devido a ingestão de estimulantes durante esses meses? No caso desde agora ate março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem coisa pra caceta ai maninho, eu diminuiria um pouco esses 840 mg de cafeína, os estimulantes geram dependência e resistencia ao seu uso, cafeína+black mamba+ioimbina+++?? eu acho um exagero, tem alguma foto do seu físico ai?

 

 Tome cuidado pra nao queimar a largada... tmj

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leunamme disse:

Galera, Tô em cutting e vou usar a seguinte estratégia relacionada a termogenicos. No momento to tomando so cafeína 840mg por dia. Em fevereiro pretendo começar a tomar o abelinha (cafeína + ioimbina + fitoterápicos) da oficial e talvez mais 420mg de cafeína e em março to pretendendo mandar pra dentro um Black mamba. Como a tendencia eh q nosso organismo va ficando resistente a estimulantes com o passar do tempo e uso, quando eu for tomar o black mamba ele vai ter a mesma eficácia devido a ingestão de estimulantes durante esses meses? No caso desde agora ate março.

 

Você tá estagnado ou algo do tipo? Também achei muita coisa isso aí. E não se esqueça que o Black Mamba tem cafeina também, são mais 240mg, e sinceramente acho que fora isso, não nada de mais não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

Tem coisa pra caceta ai maninho, eu diminuiria um pouco esses 840 mg de cafeína, os estimulantes geram dependência e resistencia ao seu uso, cafeína+black mamba+ioimbina+++?? eu acho um exagero, tem alguma foto do seu físico ai?

 

 Tome cuidado pra nao queimar a largada... tmj

Então,

840mg eh oq tô tomando agora em janeiro, 420 ao acordar e 420 dps do almoço.

 

Em fevereiro tomaria so o abelinha q ja tem 420mg de cafeina e TALVEZ adicionaria mais 420mg.

 

Em março mandaria só o black mamba.

 

Eu sempre tomei mt café, então meu organismo ja tem uma certa resistencia a cafeína. Ah, eu cortei o cafe justamente pela suplementação com cafeína. 

 

Quanto a queimar a largada, to tomando meus cuidados. Tô em cutting desde outubro, isso tudo ai ja seria mais do meio p final do cut.

 

Sem fotos no momento mano. Tmj!

4 minutos atrás, missunderstood disse:

 

Você tá estagnado ou algo do tipo? Também achei muita coisa isso aí. E não se esqueça que o Black Mamba tem cafeina também, são mais 240mg, e sinceramente acho que fora isso, não nada de mais não. 

Nao tô estagnado, to tentando antever a estagnação. 

 

E tudo isso ai n vai ser acumulativo. 

 

Seria mais ou menos assim:

Janeiro - cafeína

Fevereiro - cafeina + ioimbina

Março - Black mamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faca pausas entre estimulantes, coisas de um ou dois meses usando e fica um mes sem. Sim nao vai ter eficácia boa tomar direto.

 

Outro detalhe importante é que termogenicos, talvez fora efedrina, nao fazem grandes diferenças na queima de calorias (ao contrário do marketing).. Mas se fizer vc focar melhor nos treinos e talvez diminuir apetite (gerar mais deficit calórico na dieta, que ja faria perder gordura, pode ter algum benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...