Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os colaterais do shbg baixo?(AJUDA!?)


Visitante

Posts Recomendados

Fala galera beleza,estou com dúvidas sobre os colaterais só sbhg baixo pois sai de um ciclo de oxan a um tempo atrás e meu shbg vem sendo baixo,eu sei que o shbg baixo faz ter Testosterona livre mais circulante no corpo e tal,mas queria saber mais detalhado sobre o shbg em baixos níveis o que ocorre?Fiquei curioso pois vi um vídeo do Coach Rubens dizendo que pode ocorrer desfunçao sexual pela falta desse hormônio,e nunca vi ninguém comentando sobre isso.Se algum membro aqui do fórum puder me esclarecer as dúvidas ficarei muito grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Rebolin disse:

Fala galera beleza,estou com dúvidas sobre os colaterais só sbhg baixo pois sai de um ciclo de oxan a um tempo atrás e meu shbg vem sendo baixo,eu sei que o shbg baixo faz ter Testosterona livre mais circulante no corpo e tal,mas queria saber mais detalhado sobre o shbg em baixos níveis o que ocorre?Fiquei curioso pois vi um vídeo do Coach Rubens dizendo que pode ocorrer desfunçao sexual pela falta desse hormônio,e nunca vi ninguém comentando sobre isso.Se algum membro aqui do fórum puder me esclarecer as dúvidas ficarei muito grato!

 

Sua oxan pode ter sido stano

Não tem mal nenhum shbg baixo, quanto mais baixo melhor.

Se os índices de SHBG estão altos, a testosterona livre está baixa. Menos SHBG, mais testosterona livre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Bamor disse:

Sua oxan pode ter sido stano

Não tem mal nenhum shbg baixo, quanto mais baixo melhor.

Se os índices de SHBG estão altos, a testosterona livre está baixa. Menos SHBG, mais testosterona livre.

 

Sim mano,igual eu disse no tópico os efeitos do shbg baixo eu sei que aumenta a Testo livre e tal,mas o shbg é as proteínas ligadoras dos hormônios sexuais e precisa delas pra ocorrer ereção e libido também, é semelhante ao estradiol,se tiver baixo também tem colaterais ruins só que ainda não sei quais

47 minutos atrás, Bamor disse:

Sua oxan pode ter sido stano

Não tem mal nenhum shbg baixo, quanto mais baixo melhor.

Se os índices de SHBG estão altos, a testosterona livre está baixa. Menos SHBG, mais testosterona livre.

 

Minha Testo livre tá em 36 fiz exames semana passada e o shbg em 14 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rebolin disse:

Sim mano,igual eu disse no tópico os efeitos do shbg baixo eu sei que aumenta a Testo livre e tal,mas o shbg é as proteínas ligadoras dos hormônios sexuais e precisa delas pra ocorrer ereção e libido também, é semelhante ao estradiol,se tiver baixo também tem colaterais ruins só que ainda não sei quais

Minha Testo livre tá em 36 fiz exames semana passada e o shbg em 14 

É a SHBG que transporta a testosterona no organismo. Ela age capturando toda a testosterona. Ou seja, quanto menos SHBG mais testosterona circulando. Sendo assim ela estando baixa não interfere na ereção, tão pouco na libido.

Tanto é que os níveis de SHBG começam baixos na puberdade, se tornam estáveis na idade adulta e aumentam na velhice..

O SHBG alto que provoca baixa libido e disfunção erétil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rebolin disse:

Fala galera beleza,estou com dúvidas sobre os colaterais só sbhg baixo pois sai de um ciclo de oxan a um tempo atrás e meu shbg vem sendo baixo,eu sei que o shbg baixo faz ter Testosterona livre mais circulante no corpo e tal,mas queria saber mais detalhado sobre o shbg em baixos níveis o que ocorre?Fiquei curioso pois vi um vídeo do Coach Rubens dizendo que pode ocorrer desfunçao sexual pela falta desse hormônio,e nunca vi ninguém comentando sobre isso.Se algum membro aqui do fórum puder me esclarecer as dúvidas ficarei muito grato!

 

assino embaixo o que o @Bamor disse e concordo, não vejo NENHUMA vantagem em subir o SHBG se tu está assintomático.

 

@Rebolin o SHBG não é um hormônio, é uma proteina oriunda do figado e que transporta hormônios sexuais. ela se liga aos hormônios, inativando os mesmos...tem grande afinidade com a testosterona. se tu não tem sintoma nenhum, da graças a deus que teu SHBG não está alto, porque tem gente querendo baixar sempre kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

assino embaixo o que o @Bamor disse e concordo, não vejo NENHUMA vantagem em subir o SHBG se tu está assintomático.

 

@Rebolin o SHBG não é um hormônio, é uma proteina oriunda do figado e que transporta hormônios sexuais. ela se liga aos hormônios, inativando os mesmos...tem grande afinidade com a testosterona. se tu não tem sintoma nenhum, da graças a deus que teu SHBG não está alto, porque tem gente querendo baixar sempre kkk

É mesmo mano?E eu querendo subir ele kkkk,mas deixa eu te falar cara tenho um colega aqui que está em Cruise também e os exames dele estão praticamente iguais os meus,a dose a mesma e tal e a unica diferença que vi foi que ele tem o dobro do shbg do que eu e a Testo livre tá em 35,a minha ta em 36 mesma coisa que ele e a libido do cara tá no teto,a minha ta fraca mano n sei mais o que fazer me dá uma ajuda ai namoral?Vi um vídeo do coach Rubens dizendo que quanto mais shbg mais função sexual a pessoa tem,o shbg também é importante no corpo ele é responsável  por manter tudo sob controle e tal,e to começando a pensar mais sério nisso,vou tentar aumentar a dose da Testo pra ver se ela se converte em shbg e melhora meu quadro oque acha?

Obs:minha prolactina tá baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rebolin disse:

É mesmo mano?E eu querendo subir ele kkkk,mas deixa eu te falar cara tenho um colega aqui que está em Cruise também e os exames dele estão praticamente iguais os meus,a dose a mesma e tal e a unica diferença que vi foi que ele tem o dobro do shbg do que eu e a Testo livre tá em 35,a minha ta em 36 mesma coisa que ele e a libido do cara tá no teto,a minha ta fraca mano n sei mais o que fazer me dá uma ajuda ai namoral?Vi um vídeo do coach Rubens dizendo que quanto mais shbg mais função sexual a pessoa tem,o shbg também é importante no corpo ele é responsável  por manter tudo sob controle e tal,e to começando a pensar mais sério nisso,vou tentar aumentar a dose da Testo pra ver se ela se converte em shbg e melhora meu quadro oque acha?

Obs:minha prolactina tá baixa

 

Vários podem ser o motivos da sua baixa libido. Mas te garanto que não é por falta de SHBG.

Pode ser os níveis de estradiol e DHT.

Vc fez TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

Vários podem ser o motivos da sua baixa libido. Mas te garanto que não é por falta de SHBG.

Pode ser os níveis de estradiol e DHT.

Vc fez TPC?

Já investiguei tudo,os níveis de e2 estão controlados e dht alto.Nao fiz TPC tô em cruise eterno usando 250mg de Testo por semana 

4 minutos atrás, Bamor disse:

 

Vários podem ser o motivos da sua baixa libido. Mas te garanto que não é por falta de SHBG.

Pode ser os níveis de estradiol e DHT.

Vc fez TPC?

Tem certeza que garante que não é o shbg?Se a pessoa tiver com ele baixo é IMPOSSIVEL ocorrer a ereção,e também estou insistente nessa parte do shbg pois tomei 50mg se proviron Bayer que tenho aqui por uns 5 dias pra ver se melhorava minha libido e ocorreu o contrário,não estava tendo ereções matinais mais e libido baixou,pelo sistema de funcionamento do proviron que abaixa o shbg,foi só tirar voltou às ereções matinais em 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a pouco que baixo SBHG significa que possivelmente você esteja excretando uma boa parcela dá testosterona pela urina e que nesse tipo de situação a escolha de esters mais curtos e aplicação diária de testosterona seria uma opção melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Li a pouco que baixo SBHG significa que possivelmente você esteja excretando uma boa parcela dá testosterona pela urina e que nesse tipo de situação a escolha de esters mais curtos e aplicação diária de testosterona seria uma opção melhor.

 

 

Eu também fiquei sabendo disso,que shbg "segura" mais Testo no corpo e menos shbg a Testo entra e sai rápido, tão verdade isso que eu e meu colega que estamos em cruise na mesma dosagem ele tá tomando de 5 em 5 dias e eu de 4 em 4 dias 125mg de Deposteron de farmácia e ele como está com o shbg maior que eu o exame de Testo total dele deu 1340 e a minha 1050.Obrigado pela informação amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...