Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, GustavoM. disse:

Mais provável que digam "com essas bomba ai até eu" rs

quem fala isso normalmente não consegue nem com bomba

 

estou com 40 anos, drug free desde sempre, e criei força que nego que enche o rabo de bomba não cria, pq aprendi a porrar o aço.

e se resolver meter algo pra dentro, será pra ter doses baixas e ter resultados

 

sem me achar, só paguei o preço do aço.

tem gente que usa ajuda química, mas paga o preço do aço e tem resultados, mas sem as coisa extra tb teria resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

quem fala isso normalmente não consegue nem com bomba

 

estou com 40 anos, drug free desde sempre, e criei força que nego que enche o rabo de bomba não cria, pq aprendi a porrar o aço.

e se resolver meter algo pra dentro, será pra ter doses baixas e ter resultados

 

sem me achar, só paguei o preço do aço.

tem gente que usa ajuda química, mas paga o preço do aço e tem resultados, mas sem as coisa extra tb teria resultado

Quem vomita coisas do tipo "é tudo bomba" "com essas bomba ai até eu" ja olho torto. Porra cara, é o AUGE da ignorancia. 

@lucasbsilva9 cara, ta cada vez mais foda hein? Faz pouco tempo que acompanho o fórum e mesmo assim, na minha humilde opinião, vc teve um puta progresso em pouco tempo. Parabéns e sempre pra cima! deve ser um imã de bct aihehuiahuie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

quem fala isso normalmente não consegue nem com bomba

 

estou com 40 anos, drug free desde sempre, e criei força que nego que enche o rabo de bomba não cria, pq aprendi a porrar o aço.

e se resolver meter algo pra dentro, será pra ter doses baixas e ter resultados

 

sem me achar, só paguei o preço do aço.

tem gente que usa ajuda química, mas paga o preço do aço e tem resultados, mas sem as coisa extra tb teria resultado

 

1 hora atrás, GustavoM. disse:

Mais provável que digam "com essas bomba ai até eu" rs

 

1 hora atrás, Theranoth disse:

Sim mas ai talvez seja por preferencia de chegar aonde quer mais rápido que o natural.

 

O que aconteceu foi o @MBD restruturar o gasto calórico e treino e um pouco da dieta (tudo basicamente kkk) e assim eu tive uma mudança expressiva, como queima de gordura e perda de retenção hídrica, segurando volume com auxílio dos fármacos.

 

Com certeza os anabol dão uma força, mas hoje vejo como a "cereja do bolo", apesar de ser uma cerejinha forte e malvada... Vocês puderam presenciar no decorrer do meu relato que eu usei várias coisas durante uns 3~4 meses (cheguei a usar 600mg de deca), e agora em 2 meses fazendo do jeito certo, tive um resultado mais evidente do que nos últimos 3 anos kkk

 

Aí a mudança foi expressiva mesmo, no que diz respeito especificamente ao aspecto corporal (aparência) mas na verdade eu só perdi gordura e líquido, talvez tenha ganhado um pouco de MM no processo, e o resultado é esse que vocês tão vendo aí...

 

De todo jeito, eu já vinha construindo uma base nos últimos 7 anos de treino, mesmo que fazendo muita coisa de forma errada.

 

Como eu disse, ora me vejo só começando.

 

1 hora atrás, GustavoM. disse:

Quem vomita coisas do tipo "é tudo bomba" "com essas bomba ai até eu" ja olho torto. Porra cara, é o AUGE da ignorancia. 

@lucasbsilva9 cara, ta cada vez mais foda hein? Faz pouco tempo que acompanho o fórum e mesmo assim, na minha humilde opinião, vc teve um puta progresso em pouco tempo. Parabéns e sempre pra cima! deve ser um imã de bct aihehuiahuie

 

Valeu mano véio. Muito bom ler coisas do tipo.

Ultimos 2~3 anos tava foda, plato, nem tomando AES a coisa andava, desmotivado com a musculação.

Melhor coisa que eu fiz foi ter buscado ajuda de alguém "de fora".

 

Ainda quero evoluir mais e conquistar um físico um pouco mais agressivo.

Mas viveria tranquilo do jeito que me encontro hoje, se eu não tivesse escolha kk

 

Quanto aos hímens deflorados, tenho muitas boas histórias que poderiam ser contadas comendo um churrasco e tomando uma cervejinha kkkkk

(eu n bebo faz meses, tampouco tenho comido churrasco kkk)

 

Pra cima glr, tmj!

ps: você não precisa de anabolizantes quando é bruto, forte, viril como o @Power_tr00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

De todo jeito, eu já vinha construindo uma base nos últimos 7 anos de treino, mesmo que fazendo muita coisa de forma errada.

 

Esse é um ponto muito importante.

O que está aparecendo hoje é fruto do que você construiu ao longo dos anos. Por isso estamos usando menos, evoluindo mais. Você já tem base.

Se um cara como o Power entra nos aditivos, meu amigo, vira do avesso. Buga geral. O grande problema é que nego com 1 ano de "treino" quer socar bomba sem nunca ter tido um teto preto num agachamento ou num terra, não sabe o que é treinar com 85-95% de RM por meses a fio, ganhar resiliência, estrutura, base, na raça.

Hoje em dia só querem o soro do capitão américa pra ficarem bonitinhos no instagram. Sem esforço. Geração triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 30/05/2020:

 

Breve atualizada com direito a pumpzera na ombreira: 

https://i.imgur.com/BnypvnM.jpg

 

 

Cintura afinando, continuo perdendo retenção e gordura aparentemente.

 

Peso hoje: 91,5kg.

 

Colaterais até o momento: Nenhum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 01/06/2020:

 

Mais um exame, mais uma frustração hasehshuashusaehuase, tenho que rir.

 

Testo total: SUPERIOR A 1600ng/dl.

Ou seja, dessa vez bateu, mas eu não sei o quanto. HGAHAHAhHA que merdaaa!!

 

Bom, como conheço gente que tá usando o mesmo produto que eu, 1ml bate quase 3k, então vou presumir que esteja nessa faixa.

 

Aguardando o resultado da testo livre... mas como meu shbg tá em 17nmol, a livre deve sair na casa dos 100ng/dl.

 

Prolactina: 5,13ng/dl... Tá safe.

 

Boa semana a todos

Peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...