Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Bora de Update:

 

Resolvi alterar a frequência das aplicações para DSDN... Nunca fiz aplicações tão frequentes, quero fazer o teste.

 

Anastrozol vou trocar a frequência para 0,25mg tsd.

 

Vamos de bro science e ver o que acontece. 

 

Minha libido está um pouco baixa, não sei se é o momento da vida (término de namoro de anos) ou se é algo relacionado aos hormônios, porém os exames indicam que está tudo OK.

 

Peso em jejum: 91,2kg

 

Por hoje é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pai tá de olho 

Agora, lucasbsilva9 disse:

, não sei se é o momento da vida (término de namoro de anos) .

 

 

Estamos na mesma meu confrade, namoro de 5 anos aqui.

 

O luto já passou, agora tô motivado pra meter o melhor shape da minha vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Minha libido está um pouco baixa, não sei se é o momento da vida (término de namoro de anos) ou se é algo relacionado aos hormônios, porém os exames indicam que está tudo OK.

se os exames estão ok, provável que isso seja mais psicológico, é difícil pra todo mundo que já passou por isso mas é isso tempo ao tempo e usar isso como motivação, pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

Pai tá de olho 

 

Estamos na mesma meu confrade, namoro de 5 anos aqui.

 

O luto já passou, agora tô motivado pra meter o melhor shape da minha vida 

 

41 minutos atrás, yCARE- disse:

se os exames estão ok, provável que isso seja mais psicológico, é difícil pra todo mundo que já passou por isso mas é isso tempo ao tempo e usar isso como motivação, pra cima

 

 

Então meus manos, acredito mesmo que seja isso... Cidade não é muito grande coisa de 90 mil habitantes, aí você sai pra um role e acaba vendo a ex lá, já bate uma bad, vontade de ir embora, aquela coisa... Foda! 

Sexo com as safadonas não é a mesma coisa, mas fazer o que, só se lesiona quem entra pra jogar! dale

 

Foco total nos treinos e simbora! 

 

Esse ano eu coloco um shape foda, vou destruir essa carcaça!!

 

É isso rapazeada, vou relatando... Caso eu note alguma diferença das aplicações mais frequentes eu relato aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou para fazer exames novamente, no último meu SHGB saiu altíssimo e a testosterona livre não chegou nem perto do limite do lab...

 

Alguém saberia me dizer se adicionar uma quantidade mínima de stano ou ox para aumentar a testo livre é valido nesse caso?

 

Alteraria muito a função hepática? Coisa de 5 ou 10mg... Valeria o "custo x benefício" na questão ganhos do ciclo e risco à saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 04/02/2020:

 

Tenho dormido mal nos últimos dias, dificuldade para pegar no sono, acordando no meio da noite sem vontade de voltar a dormir, assim como estou tendo bastante pesadelos (quase todas as noites) Tomei 6mg de Melatonina, mas não tive nenhum efeito, sendo que antes eu tomava 3mg e já me dava um sono legal para conseguir dormir. Utilizo da Optimun.

 

Algumas (poucas) espinhas surgiram, nada que interfira, coisa pouca mesmo, uma pequena no peito, uma no trapézio que já até saiu e uma nas costas. Sinal de que a testo agora bateu de verdade, pois antes com 1000ng/dl não estava dando nenhuma espinha.

Vou providenciar novos exames para semana que vem.

 

Aparentemente o corpo está respondendo mais a retenção, não tomei muito água no domingo, fui dormir tarde pois tinha um encontro com uma gata... Resultou que acordei com 2kg a mais no outro dia (bati 94kg), os quais - aparentemente - já foram embora hoje pela manhã, observando que ontem (segunda-feira) tomei 6L d'água.

 

Peso pela manhã contínua 91,6kg (terça-feira, 04/02/2020) mas sinto mais volume e a força está aumentando gradativamente.

 

Líbido continua um cocô de gato (geralmente esses pesadelos que eu tenho são com a EX kk, pode ter relação mesmo).

 

Por enquanto é isso.

 

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 06/02/2020:

 

Continuo dormindo mal e acordando meio desnorteado.

 

Sensação chata no estômago, pois acredito eu que, por consequência da alta ingestão de fibras (coisa de 60g por dia, ou até mais).

Retirei bastante aveia da dieta, acrescentei mel no shake e botei mais arroz nas refeições sólidas... Com isso minhas fibras diárias devem ficar em 30g +-, acredito que deva resolver o problema.

 

Ontem tomei mais ou menos 6 a 7l d'água, e meu peso hoje pela manhã está bem menor... 90,5kg... perdi coisa de 1kg de um dia pro outro.

Vejo que minha diurese está bem elevada...

 

A ingestão calórica permanece a mesma, 4000kcal... Talvez esteja na hora de aumentar, vou tentar mandar 4200...

 

Libido continua fraquinha, mas as ereções estão firmes e fortes quando me sinto estimulado, seja por uma conversa com uma gata, ou na hora H mesmo... Dos males o menor.

 

Até o momento não surgiram novas espinhas, sem queda de cabelo também e sinto que alguns músculos estão melhorando, o bíceps está visivelmente maior e o braço ganhou 2cm frio...

 

Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 22:24, lucasbsilva9 disse:

Iniciei no mundo da musculação assim: https://imgur.com/gH8gJRW com 63kg e 183 de altura há 6 anos atrás.

 

 

kkkkkkkkkkkk, só na capa da gaita, mas quando eu comecei era pior, 54 KG, 24 cm de braço mais seco que cabo de vassoura, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Told disse:

kkkkkkkkkkkk, só na capa da gaita, mas quando eu comecei era pior, 54 KG, 24 cm de braço mais seco que cabo de vassoura, kkkk

 

Decidi entrar pra academia o dia que uns estranhos na rua me chamaram de "louva-adeus" huauhsesaaseseshuesah Hoje se me botar do lado desses mesmos caras... Coitados.

 

Hoje eu dou risada, mas na época me deixou bem cabisbaixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...