Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

11 horas atrás, yan1989 disse:

 

 

Lucas o que você está fazendo pra controlar a PA?

 

Eu estou usando 200mg de Cipionato por semana, e comecei a acompanhar a minha PA, e ela está indo até 14/9... 

1 ampola de Deposteron todas as segundas feiras. Geralmente fica em 13/8...

 

Mas eu não acho que esteja retido, e tomo uns 4 litros de água diário.

 

0,5mg Anastrozol dsdn.

 

 

Opa! Eu estou fazendo o uso do Tadalafila (tem efeitos comprovados sobre a pressão arterial pulmonar - dilata alguns dos vaso sanguíneos como os do pulmão e outros órgãos, isso já causa uma diminuição da PA, mesmo que não seja uma dilatação GENERALIZADA) e Arginina, bem como ingiro uns 5~7L de água por dia.

 

Arginina eu faço o uso duas vezes ao dia, uma dose de 5g.

 

Assiste "O Coach da Morte", você vai ver que muitos atletas faziam o uso de anti hipertensivos durante preparações com o uso de EAA.

 

Mesmo que esses atletas não fossem hipertensos... O anti hipertensivo era (é ainda) dosado à medida que a pressão vai aumentando. Assim que os EAA são cortados, os anti hipertensivos vão sendo cortados também. É praticamente impossível você utilizar trembo, stano entre outros esteroides sem aumentar o hematócrito, deixar o sangue mais viscoso, retenção extracelular, coisas que comprimem os vasos sanguíneos, além da maior absorção de sódio.

 

Tem que ter em mente que o que causa hipertensão não é ter picos de pressão, é deixar com que ela fique alta por muito tempo.

Depois que o corpo se acostuma a bombear o sangue com mais força, se torna uma doença crônica, sem cura, somente tratamento.

 

EU não brinco com Pressão Alta, acredito que dentre todos os colaterais e riscos do uso de recursos ergogênicos, esse fator é um dos mais perigosos.

Não adianta ter um shape massa, ser bonito, mas ser todo fodido por dentro... Hipertensão pode diminuir de forma drástica sua expectativa de vida.

 

O que você pode fazer é um hemograma, ver o nível do hematócrito, se estiver muito alto, uma sangria terapêutica já vai resolver, aí não precisa fazer o uso de medicamentos no combate.

 

Em suma, o Tadalafil e Arginina não são usados por mim, de forma a dar PUMP ou EREÇÕES mais fortes, mas especialmente para controlar a PA.

 

É isso! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Opa! Eu estou fazendo o uso do Tadalafila (tem efeitos comprovados sobre a pressão arterial pulmonar - dilata alguns dos vaso sanguíneos como os do pulmão e outros órgãos, isso já causa uma diminuição da PA, mesmo que não seja uma dilatação GENERALIZADA) e Arginina, bem como ingiro uns 5~7L de água por dia.

 

Arginina eu faço o uso duas vezes ao dia, uma dose de 5g.

 

Assiste "O Coach da Morte", você vai ver que muitos atletas faziam o uso de anti hipertensivos durante preparações com o uso de EAA.

 

Mesmo que esses atletas não fossem hipertensos... O anti hipertensivo era (é ainda) dosado à medida que a pressão vai aumentando. Assim que os EAA são cortados, os anti hipertensivos vão sendo cortados também. É praticamente impossível você utilizar trembo, stano entre outros esteroides sem aumentar o hematócrito, deixar o sangue mais viscoso, retenção extracelular, coisas que comprimem os vasos sanguíneos, além da maior absorção de sódio.

 

Tem que ter em mente que o que causa hipertensão não é ter picos de pressão, é deixar com que ela fique alta por muito tempo.

Depois que o corpo se acostuma a bombear o sangue com mais força, se torna uma doença crônica, sem cura, somente tratamento.

 

EU não brinco com Pressão Alta, acredito que dentre todos os colaterais e riscos do uso de recursos ergogênicos, esse fator é um dos mais perigosos.

Não adianta ter um shape massa, ser bonito, mas ser todo fodido por dentro... Hipertensão pode diminuir de forma drástica sua expectativa de vida.

 

O que você pode fazer é um hemograma, ver o nível do hematócrito, se estiver muito alto, uma sangria terapêutica já vai resolver, aí não precisa fazer o uso de medicamentos no combate.

 

Em suma, o Tadalafil e Arginina não são usados por mim, de forma a dar PUMP ou EREÇÕES mais fortes, mas especialmente para controlar a PA.

 

É isso! Espero ter ajudado.



Obrigado pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 20/02/2020:

 

Ontem a noite tive um imprevisto (segurem meu desabafo) ex namorada me encontrou na faculdade, fomos pra casa dela "conversar" sobre como estavam as coisas... Resultado: Fiz 1 hora de cardio e não jantei. Acordei com 92,6kg. 

 

Diante dessa situação, me encontro novamente com a cabeça mexida e a libido zoada.

 

Lado bom disso tudo, é que como ela está sem me ver um mês e meio mais ou menos, pôde me dar um feedback do shape atual... Disse que mudou bastante e que meus agrupamentos musculares estão maiores e mais destacados... OBS: NÃO EXATAMENTE COM ESSAS PALAVRAS, foi tipo "Você tá maior, mais definido e mais gostoso"... X)

 

Estava quase engatando uma ficada séria com outra, aí essa diaba me aparece pra zoar minha libido que tava normalizando.

Ainda sobre a libido, tirando a parte emocional, diminuir a dosagem da Venlafaxina foi SUPER ÓTIMO, melhorou bastante em diversos sentidos, mas a libido com certeza foi o mais notável, aumentou consideravelmente.

 

Enfim, deixei de aplicar também, seria ontem a noite... Vou aplicar hoje, mandar uns 0,25ml de testo e deca a mais pra compensar.

 

Amanhã começo numa outra academia aqui perto do trampo, uma estrutura melhor, aparelhagem melhor, inclusive para treinos de perna e peito. Não vejo a hora.

 

Nessa nova academia, farei avaliação das medidas e bioimpedância, então vou atualizar as fotos do shape, junto das novas medidas, até sábado!

 

Carnaval está aí, TÁ LIBERADO MISTURAR HEINEKEN COM DIANABOL, FAZER PROGRAMA COM AS COROAS PRA PAGAR OS VENENOS, BEIJAR ANÃS, ZOAR OS CARA DO CROSSFIT

 

ATITUDES IMPERDOÁVEIS: MORRER, PEGAR DST, SE LESIONAR E N PODER TREINAR, ENGRAVIDAR, E O MAIS IMPORTANTE = FALTAR TREINO CASO SUA ACADEMIA ABRA MSM NO FÉRIADO. 

 

USEM CAMISINHA, CERTIFIQUEM-SE DO VOLUME NO MEIO DAS PERNAS DA "GATA"... LEMBREM Q O OSSINHO NO PESCOÇO SE CHAMA "GOGÓ" QUER DIZER Q É HOMEM... N PEGUEM TRAVESTIS (A N SER Q GOSTEM - NADA CONTRA, MULHER COM PINTO É ANJO)

 

VALEU, BOM FIND, É NÓIS!!!!

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Carnaval está aí, TÁ LIBERADO MISTURAR HEINEKEN COM DIANABOL, FAZER PROGRAMA COM AS COROAS PRA PAGAR OS VENENOS, BEIJAR ANÃS, ZOAR OS CARA DO CROSSFIT

 

ATITUDES IMPERDOÁVEIS: MORRER, PEGAR DST, SE LESIONAR E N PODER TREINAR, ENGRAVIDAR, E O MAIS IMPORTANTE = FALTAR TREINO CASO SUA ACADEMIA ABRA MSM NO FÉRIADO. 

 

USEM CAMISINHA, CERTIFIQUEM-SE DO VOLUME NO MEIO DAS PERNAS DA "GATA"... LEMBREM Q O OSSINHO NO PESCOÇO SE CHAMA "GOGÓ" QUER DIZER Q É HOMEM... N PEGUEM TRAVESTIS (A N SER Q GOSTEM - NADA CONTRA, MULHER COM PINTO É ANJO)

 

VALEU, BOM FIND, É NÓIS!!!!

maluco vai ficar mais loko que o bátêma gordo do SBT na dublagem feira da fruta

 

repito, usem camisinha, vocês são feios demais pra se reproduzirem

 

no tocante à ex, não irei opinar, mas ex só serve pra vc lembrar de como você tinha padrões baixos no passado, mas não irei julgar, pq se foi consensual, segue o jogo...

 

cara do crossfit não precisa zoar, a maior parte deles já são a auto zoeira

 

segue uma música pra te animar:

 

UDR, esses caras eram amigos do baixista de minhas antigas bandas

 

Bonde da Orgia de Travecos
U.D.R.


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra
Trepar com o traveco e depois fumar minha erva
Usando altas drogas e adorando o cão
Pregando o satanismo e praticando a felação

 

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda
Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda
Durante a orgia rola pó e rola pinga
Depois todos se injetam usando a mesma seringa


Saindo do meu trampo, o farol vou avançando
Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando

Tô dando vários pico, com uma pica no cu
Chupando um pau preto para a glória do belzebu


Sem orgia de travecos fico triste e deprimido
Com orgia de travecos viro soropositivo
Vou fazer um fist-fuck então traz a vaselina
Também traz um meião pra gente cheirar benzina

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Orgia de traveco não pode deixar barato
Todo mundo toma banho usando porra de macaco
Traveco cirurgião regado a cocaína
Remove o meu escroto e injeta solução salina

 

Durante essa orgia, morderam minha bunda
Depois gozei na cara de um anão que era corcunda
A orgia de travecos é uma coisa muito guet
A orgia ta rolando no Avião Brutal do Scat

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

maluco vai ficar mais loko que o bátêma gordo do SBT na dublagem feira da fruta

 

repito, usem camisinha, vocês são feios demais pra se reproduzirem

 

no tocante à ex, não irei opinar, mas ex só serve pra vc lembrar de como você tinha padrões baixos no passado, mas não irei julgar, pq se foi consensual, segue o jogo...

 

cara do crossfit não precisa zoar, a maior parte deles já são a auto zoeira

 

segue uma música pra te animar:

 

UDR, esses caras eram amigos do baixista de minhas antigas bandas

 

Bonde da Orgia de Travecos
U.D.R.


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra
Trepar com o traveco e depois fumar minha erva
Usando altas drogas e adorando o cão
Pregando o satanismo e praticando a felação

 

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda
Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda
Durante a orgia rola pó e rola pinga
Depois todos se injetam usando a mesma seringa


Saindo do meu trampo, o farol vou avançando
Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando

Tô dando vários pico, com uma pica no cu
Chupando um pau preto para a glória do belzebu


Sem orgia de travecos fico triste e deprimido
Com orgia de travecos viro soropositivo
Vou fazer um fist-fuck então traz a vaselina
Também traz um meião pra gente cheirar benzina

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Orgia de traveco não pode deixar barato
Todo mundo toma banho usando porra de macaco
Traveco cirurgião regado a cocaína
Remove o meu escroto e injeta solução salina

 

Durante essa orgia, morderam minha bunda
Depois gozei na cara de um anão que era corcunda
A orgia de travecos é uma coisa muito guet
A orgia ta rolando no Avião Brutal do Scat

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão


 

 

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

maluco vai ficar mais loko que o bátêma gordo do SBT na dublagem feira da fruta

 

repito, usem camisinha, vocês são feios demais pra se reproduzirem

 

no tocante à ex, não irei opinar, mas ex só serve pra vc lembrar de como você tinha padrões baixos no passado, mas não irei julgar, pq se foi consensual, segue o jogo...

 

cara do crossfit não precisa zoar, a maior parte deles já são a auto zoeira

 

segue uma música pra te animar:

 

UDR, esses caras eram amigos do baixista de minhas antigas bandas

 

Bonde da Orgia de Travecos
U.D.R.


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra
Trepar com o traveco e depois fumar minha erva
Usando altas drogas e adorando o cão
Pregando o satanismo e praticando a felação

 

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda
Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda
Durante a orgia rola pó e rola pinga
Depois todos se injetam usando a mesma seringa


Saindo do meu trampo, o farol vou avançando
Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando

Tô dando vários pico, com uma pica no cu
Chupando um pau preto para a glória do belzebu


Sem orgia de travecos fico triste e deprimido
Com orgia de travecos viro soropositivo
Vou fazer um fist-fuck então traz a vaselina
Também traz um meião pra gente cheirar benzina

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão

 

Orgia de traveco não pode deixar barato
Todo mundo toma banho usando porra de macaco
Traveco cirurgião regado a cocaína
Remove o meu escroto e injeta solução salina

 

Durante essa orgia, morderam minha bunda
Depois gozei na cara de um anão que era corcunda
A orgia de travecos é uma coisa muito guet
A orgia ta rolando no Avião Brutal do Scat

 

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição
Orgia de traveco com scat de montão


 

KARAI TIOZÃO... U.D.R !!!!! Clássico!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 20/02/2020:

 

Ontem a noite tive um imprevisto (segurem meu desabafo) ex namorada me encontrou na faculdade, fomos pra casa dela "conversar" sobre como estavam as coisas... Resultado: Fiz 1 hora de cardio e não jantei. Acordei com 92,6kg. 

 

Diante dessa situação, me encontro novamente com a cabeça mexida e a libido zoada.

 

Lado bom disso tudo, é que como ela está sem me ver um mês e meio mais ou menos, pôde me dar um feedback do shape atual... Disse que mudou bastante e que meus agrupamentos musculares estão maiores e mais destacados... OBS: NÃO EXATAMENTE COM ESSAS PALAVRAS, foi tipo "Você tá maior, mais definido e mais gostoso"... X)

 

Estava quase engatando uma ficada séria com outra, aí essa diaba me aparece pra zoar minha libido que tava normalizando.

Ainda sobre a libido, tirando a parte emocional, diminuir a dosagem da Venlafaxina foi SUPER ÓTIMO, melhorou bastante em diversos sentidos, mas a libido com certeza foi o mais notável, aumentou consideravelmente.

 

Enfim, deixei de aplicar também, seria ontem a noite... Vou aplicar hoje, mandar uns 0,25ml de testo e deca a mais pra compensar.

 

Amanhã começo numa outra academia aqui perto do trampo, uma estrutura melhor, aparelhagem melhor, inclusive para treinos de perna e peito. Não vejo a hora.

 

Nessa nova academia, farei avaliação das medidas e bioimpedância, então vou atualizar as fotos do shape, junto das novas medidas, até sábado!

 

Carnaval está aí, TÁ LIBERADO MISTURAR HEINEKEN COM DIANABOL, FAZER PROGRAMA COM AS COROAS PRA PAGAR OS VENENOS, BEIJAR ANÃS, ZOAR OS CARA DO CROSSFIT

 

ATITUDES IMPERDOÁVEIS: MORRER, PEGAR DST, SE LESIONAR E N PODER TREINAR, ENGRAVIDAR, E O MAIS IMPORTANTE = FALTAR TREINO CASO SUA ACADEMIA ABRA MSM NO FÉRIADO. 

 

USEM CAMISINHA, CERTIFIQUEM-SE DO VOLUME NO MEIO DAS PERNAS DA "GATA"... LEMBREM Q O OSSINHO NO PESCOÇO SE CHAMA "GOGÓ" QUER DIZER Q É HOMEM... N PEGUEM TRAVESTIS (A N SER Q GOSTEM - NADA CONTRA, MULHER COM PINTO É ANJO)

 

VALEU, BOM FIND, É NÓIS!!!!



Pqp ri alto aqui com a parte da zoeira KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue uma música pra te animar:

 

UDR, esses caras eram amigos do baixista de minhas antigas bandas

 

Bonde da Orgia de Travecos
U.D.R.

 

kkkkkkkkkkkkkkkk tiozão macaco velho porraa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Update 26/02/2020:

 

 

1. Avaliação.

Tinha mandado um update ontem, botei para postar e só vi agora que não foi... Tinha passado umas informações importantes.

Vou tentar resumir o que eu falei, pois tô meio sem saco.

 

Fiz avaliação na balança de bioimpedância, nela o meu BF deu 18% (DEZOITO POR CENTO).

Em seguida, fiz avaliação retirando as medidas de 8 dobras, método POLLOCK... Meu BF deu 10%.

Realmente não sei o por quê de tanto discrepância entre os resultados.

 

Meu torax aumentou de 108 para 114 CM.

Minha cintura de 82 para 86, mas o peitoral permanece com a mesma quantidade BF, apesar de ter aumentado. Observando isso, é de entender que o BF não tenha se alterado.

Coxas de 65 para 66.

Braços de 37 para 39.

 

Tenho que levar em conta a retenção de líquidos ainda, então não sei se os ganhos até agora foram tão bons.

Nesses 2 meses, somente um deles estive utilizando a dosagem de 600mg week, antes estava com 200mg somente.

Iniciei com ciclo com 87kg, atualmente estou com 92,5kg.

 

Agora vem o mais importante.

 

2. Colaterais.

A qualidade da ereção está alterada.

A libido está excelente, mas o 'amiguinho' não se mantém caso eu me desconcentre por 1 segundo, já bate uma insegurança dele ficar "meia bomba", e aí realmente acontece.

Estou saindo com uma gata muito "depravada", é sexo no balcão da cozinha, na sala, mesmo com os pais dela dormindo no quarto, uma loucura, bastante intimidador até kkk

Eu estou atribuindo (acho) esses efeitos ao uso da deca, até mesmo por ser uma dosagem relativamente alta.

 

3. Ajustes.

Considerando que me mantenho estagnado, mesmo aumentando as calorias, mesmo que as cargas estejam aumentando, penso em entrar em cruise e tentar manter o peso atual em recomp.

Como pretendo fazer isso? (pergunta retórica)

Penso em diminuir a testo para 250~300mg week... Adicionar 10mg stano tsd (diminuir shbg - que por consequência vai melhorar ainda mais a libido) e manter doses de 100mg de deca week para as articulações, pois quero evitar lesões, já que, ao retirar a deca e manter os mesmos pesos, a chance de me lesionar é muito grande.

A dieta vou manter em uma superávit de 300 kcal... Mais ou menos 3800 calorias diárias, isso dá umas 600 kcal a menos do que estou comendo atualmente.

Tentarei manter os ganhos, quem sabe perder gordura e ainda continuar com o procedimento mais lento de ganho de massa. Vamos ver se consigo.

Começo essa semana a fazer uma diminuição gradual da deca até chegar em 100mg e a testo em 300mg... Aí adiciono o stano tsd.

 

Minha dúvida é se utilizo stano oral ou stano oleoso, por ser 17aa das duas formas, não sei se existe alguma vantagem no oleoso, já que o oral é muito mais prático de usar.

 

4. Considerações finais.

Jaquei 4 dia seguido nesse carnaval, comi sujo todos os dias basicamente, mas comi bastante.

 

Bom, é isso aí mesmo.

Estou aberto a receber críticas e opiniões sobre meu relato até agora.

Pretendo manter relatando as mudanças após passar para o cruise.

 

Abraços, uma boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...